Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraDemaaaaaaais!chorei no final, me arrepiei e quase gritei no cinema!
50%
3.9 2,2K Assista AgoraTrilha sonora PERFEITA! Pearl Jam no final foi tudo!
50%
3.9 2,2K Assista AgoraLindo! Relembrei a história de um amigo mas q infelizmente não teve a mesma chance..
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraLindo!
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraEncantador.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KSuper animadinho!
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Achei bem chatinho e não consegui reencontrar a felicidade no filme, ele acaba triste do mesmo jeito que começa!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agora2011
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4K2011 - Mto bom!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agora2011 - Muito bom! Psicose pura!
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraO MAIS LINDO!
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraNão consigo.. =(
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista Agoraòtimo!
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraDetestei
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraBom demais!
Doce Novembro
3.7 799 Assista AgoraLindo demais!
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 900 Assista AgoraMto bom!
ABC do Amor
3.8 1,1KMto fofinho!
Dirty Love: Dando o Troco
2.7 71 Assista AgoraMuito legal!
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraBonzinho! rs
Recém-Casados
2.9 610 Assista AgoraMuito bom!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNão conseguiria... =(
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraNão gostei. Sem sentido.
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraEstranho. Não consegui entender muito bem.