Últimas opiniões enviadas
-
A Criada
1,4K Assista Agora
-
Esse filme é uma perda de tempo total.
- Exageradamente longo.
- Reviravoltas bobas e previsíveis.
- As cenas de sexo são explícitas e desnecessárias, inseridas claramente com o objetivo de chocar o público e desviar a atenção do enredo principal. Geralmente, quando o filme é ruim, recorre a esse tipo de recurso.Uma cena ridícula do filme:
A Lady Hideko bebendo vinho e cuspindo dentro da boca do Count, e ele ainda engolindo. Sério, não tem como acreditar nisso. O Count é inteligente e sabia que ela não era confiável.
-
Neste filme não tem como torcer para o Godzilla, o aspecto físico e comportamental dele está mais para demônio do que para lagarto gigante. O drama humano está muito acima da média para este tipo de gênero onde o principal é o monstro; você consegue se importar com as pessoas e com suas mazelas. A escolha do diretor de fazer o ataque do Godzilla com o raio azul se assemelhar a uma detonação nuclear foi bem pensada.
A única coisa que diminuiu um pouco o peso da carga dramática foi o final, onde a personagem que deveria ter morrido aparece viva no hospital.
Últimos recados
-
LegenDario
Olá, Matheus. Está interessado em ter na palma da sua mão a possibilidade de trocar ideias, piadas e experiências sobre cinema de forma descontraída, como em uma roda de amigos?
Pois muito bem, eis aqui a sua chance! LEGIONÁRIOS é um grupo criado por este que vos fala no já longínquo ano de 2016, mas que desde então vem crescendo e falando sobre as mais variadas temáticas.
A participação é totalmente aberta a qualquer um que tiver vontade, bastando respeitar os colegas e o ambiente seguro de ofensas que buscamos proporcionar. Entre pelo link abaixo e diga "Ei, meu nome é fulano! Vim por convite do Gabriel Dario no Filmow".
Se o filme é para ser de terror, qual o motivo de colocar uma trilha sonora estúpida no momento da transformação em lobisomem? E ainda insistiram nisso até no final do filme, com uma música ridícula. O protagonista acaba de perder o amigo em uma morte brutal e não demonstra nenhum luto. Pior ainda, ele está mais preocupado em ir atrás de mulher. A atuação do protagonista é ridícula, não poderiam ter escolhido um ator pior. A única coisa que presta no filme são os dois minutos de transformação em lobisomem.