que temporada ruim! as primeiras foram tão boas e essa foi um monte de coisa jogada. ADOLESCENTES FAZENDO SESSÃO DE TERAPIA com autorização da escola me pegou demais
tão ruim que me lembrou Verdades secretas 2 kkkkkkkkk o título e o trailer são puro bait, a série é uma mistura de um monte de filme com novela mexicana, dublagens péssimas e a pior trilha sonora da vida
leve e divertida, mas eles deveriam ter pago alguém de Goiânia mesmo pra empregar o dialeto nos diálogos! nunca vi Rensga sendo usado de maneiras tão nada a ver kkkkkk
eu pensava que não dava pra ter mais furos do que a primeira e pensei errado kkkkkkkkk mas continuei assistindo e me divertindo, vou ver a próxima temporada pq amo passar raiva
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agoraque temporada ruim! as primeiras foram tão boas e essa foi um monte de coisa jogada. ADOLESCENTES FAZENDO SESSÃO DE TERAPIA com autorização da escola me pegou demais
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista Agorarealmente é tudo isso que tão falando!
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 98 Assista Agoramaia uma que vai deixar muita saudade, que serie boa! personagens maravilhosos, roteiro impecável!
A Nova Vida de Toby
4.1 36 Assista Agorao final é ótimo! muito reflexivo, dá um sentido pra vida, amei
Succession (4ª Temporada)
4.5 215 Assista Agoratriste pq acabou mas não poderia ter acabado melhor e
Justiça para Kendall Roy!!
Daisy Jones & The Six
3.9 159MEU DEUS QUE VAZIO EXISTENCIAL.
amei a história nota 10
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista Agoratão ruim que me lembrou Verdades secretas 2 kkkkkkkkk o título e o trailer são puro bait, a série é uma mistura de um monte de filme com novela mexicana, dublagens péssimas e a pior trilha sonora da vida
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraPlease! These gays…they’re trying to murder me!!! kkkkkkkkkkk
Justiça por Tânia !!!! que na próxima temporada o Greg seja o morto
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista Agoraacabou comigo, chorei demais! mas valeu muito a pena, série muito bem escrita e atuações maravilhosas, Zoe e Danielle estavam impecáveis
Rensga Hits! (1ª Temporada)
3.9 29leve e divertida, mas eles deveriam ter pago alguém de Goiânia mesmo pra empregar o dialeto nos diálogos! nunca vi Rensga sendo usado de maneiras tão nada a ver kkkkkk
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista Agoraamei demais, muito engraçada, Vigilante melhor personagem e o John Cena tá muito bom, entregou tudo!
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista Agoraapenas apaixonada, mando todo mundo assistir
Maid
4.5 366 Assista Agorachorei de
alívio
Missa da Meia-Noite
3.9 730ainda estou processando, mas é muito bom, caótico e original
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207o último episódio é simplesmente impecável, Jennifer e Reese são maravilhosas
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraSe Succession saísse de férias
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57eu pensava que não dava pra ter mais furos do que a primeira e pensei errado kkkkkkkkk mas continuei assistindo e me divertindo, vou ver a próxima temporada pq amo passar raiva
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista Agoraé clichezona (nos problemas adolescentes) mas tem alguma coisa q me fez maratonar, se fosse da Netflix tava super hypada
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista Agoraengraçada e amorzinho
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista Agorari demais, adorei esse achado!
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Amei demais, perdi tudo no episódio que ela canta kkkkkkkkkk
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraSe tem um defeito eu não vi.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraGostei muito, dá mais tristeza do que sustos igual a primeira e não deixa pontas soltas
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agoramuito melhor do que a primeira, acertou em tantos pontos, tantas críticas geniais e cenas bizarras, amo! perdi tudo na
parte da baleia e no duplicador kkkkkkkkkk