Sleepy Hollow é uma das minhas séries favoritas por ter muita coisa relacionada a história e a bruxaria, além de todo o desespero em relação ao apocalipse. Assisti a primeira temporada sem nem sentir, sendo que sou bem lerdo pra ver série. Assistindo a segunda temporada e adorando <3
Gente, The Heirs é simplesmente uma afronta a todos os atores que fazem parte dele. Grandes atuações desperdiçadas em papéis de adolescente mimados e ricos em busca de uma vingança extremamente infantil. Não consegui assistir até o fim, desculpa mundo, mas é horrível!
Ok, confesso que caí horrores por todos os personagens no tempo que vi. Porém, hoje eu acho ele tão bobinho, hahaha. Ele é recomendado para ser um dos primeiros doramas que a pessoa precisa assistir, já que se assistir grandes produções, irá jogar um ódio desnecessário para cima desse. Ele resulta em grandes gargalhadas e grandes desesperos também. Além da OST ser maravilhosa, uma música mais linda que a outra <3
Eu simplesmente amei esse dorama, não tem nem o que dizer. Uma fotografia perfeita, histórias sempre bem trabalhadas, efeitos super realistas que fizeram eu me arrepender para o resto da vida ter assistido a noite. Além da chefe Yang ter uma super química com Cha Gun Woo. De fato, um dorama que todos deveriam assistir <3
Assisti ele inteiro em um dia, lembro de cochilar na aula por não ter dormido nada a noite, haha. As atuações são maravilhosas, o enredo super criativo, embora haja uma pequena enrolação e um drama acima da conta no final, eu simplesmente amei!
Eu simplesmente amei assistir esse dorama. Um dos enredos mais criativos que já vi (junto com Master's Sun e Secret Garden). Além da atuação de todos os personagens serem divinas, o enredo conseguiu se manter até o final sem encheção de linguiça. Super recomendo <3
Assisti as duas vezes que passou no SBT e ainda fiz download para matar a saudade sempre que precisar. Essa é simplesmente uma das melhores séries que já vi, cada ator soube atuar bem o personagem que foi designado. Ale´m de todo o terror que essa série passou, todas as questões, todos os "porquês".
Estava exatamente lembrando dela enquanto assistiam "Scream" (a série da MTV com a Netflix). Mortes estranhas, assassinos misterioso usando o legado de um grande serial killer anterior a eles e outra légua de porquês. Além de tudo, o assassino no final é a última pessoa que você iria suspeitar.
De fato, meu dorama favorito de todos os tempos! Eu peguei o primeiro episódio para ver no dia do lançamento, ainda legendado em inglês, porém, meu computador morreu e só pude continuar assistindo no fim de dezembro (isso em 2013). A história te prende de uma maneira incrível, cada caso, cada cirurgia... E
Embora seja um dos meus doramas favoritos, deixou muito a desejar quando se tratou da história. Tinham tantas histórias que poderiam ser muito melhor trabalhadas nos 16 episódios que deu um pouco de pena.
De fato, o maior público de School 2013 começaram a ver a história devido ao bromance entre Nam Soon e Heung Soo. E de fato, eles são o meu couple favorito.
A atuação de Jong Suk e de Won Bin também são memoráveis. Toda a dramatização que consegue tocar quem assiste de uma maneira inesquecível. De fato, não dou cinco estrelas por muitas histórias terem ficado em aberto e o final ser um pouco morno demais. Porém, recomendo que assistam, não vão se arrepender!
Então, em minha cabeça, eu odiaria o casal principal acima de tudo. Mas isso não aconteceu, eu simplesmente amei a naturalidade entre o In Guk com a Eun Ji no dorama. Além de toda a história ter sido contada de uma maneira completamente diferente de todos os doramas que já havia visto até então (faz um certo tempo que eu o vi). Simplesmente assistam!
Os documentários de grupos de música pop coreana sempre são incríveis por revelar como funciona toda a máfia das industrias musicais, super recomendo! Fora que os meninos são super talentosos <3 Doojoon, Yoseob <3
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEu não sou de fazer maratona de série, odeio engolir as coisas. Mas com ST não teve como não maratonar <3
e DARLIM IU GOTIU LEMINOU, XURASTEI OR XURAIGO?
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Sleepy Hollow é uma das minhas séries favoritas por ter muita coisa relacionada a história e a bruxaria, além de todo o desespero em relação ao apocalipse. Assisti a primeira temporada sem nem sentir, sendo que sou bem lerdo pra ver série. Assistindo a segunda temporada e adorando <3
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraEu jamais irei superar a primeira temporada dessa série, uma das únicas que me fez virar a noite mesmo tendo aula no dia seguinte. <3
Herdeiros
3.8 121Gente, The Heirs é simplesmente uma afronta a todos os atores que fazem parte dele. Grandes atuações desperdiçadas em papéis de adolescente mimados e ricos em busca de uma vingança extremamente infantil. Não consegui assistir até o fim, desculpa mundo, mas é horrível!
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraOk, confesso que caí horrores por todos os personagens no tempo que vi. Porém, hoje eu acho ele tão bobinho, hahaha. Ele é recomendado para ser um dos primeiros doramas que a pessoa precisa assistir, já que se assistir grandes produções, irá jogar um ódio desnecessário para cima desse. Ele resulta em grandes gargalhadas e grandes desesperos também. Além da OST ser maravilhosa, uma música mais linda que a outra <3
Who Are You
4.1 23Eu simplesmente amei esse dorama, não tem nem o que dizer. Uma fotografia perfeita, histórias sempre bem trabalhadas, efeitos super realistas que fizeram eu me arrepender para o resto da vida ter assistido a noite. Além da chefe Yang ter uma super química com Cha Gun Woo. De fato, um dorama que todos deveriam assistir <3
Secret Garden
4.3 87Assisti ele inteiro em um dia, lembro de cochilar na aula por não ter dormido nada a noite, haha. As atuações são maravilhosas, o enredo super criativo, embora haja uma pequena enrolação e um drama acima da conta no final, eu simplesmente amei!
Além de ser o primeiro dorama que vi que mostram que coreanos também fazem sexo! E tem filhos! Hahahaha.
My Love From the Star
4.4 77Eu simplesmente amei assistir esse dorama. Um dos enredos mais criativos que já vi (junto com Master's Sun e Secret Garden). Além da atuação de todos os personagens serem divinas, o enredo conseguiu se manter até o final sem encheção de linguiça. Super recomendo <3
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Assisti as duas vezes que passou no SBT e ainda fiz download para matar a saudade sempre que precisar. Essa é simplesmente uma das melhores séries que já vi, cada ator soube atuar bem o personagem que foi designado. Ale´m de todo o terror que essa série passou, todas as questões, todos os "porquês".
Estava exatamente lembrando dela enquanto assistiam "Scream" (a série da MTV com a Netflix). Mortes estranhas, assassinos misterioso usando o legado de um grande serial killer anterior a eles e outra légua de porquês. Além de tudo, o assassino no final é a última pessoa que você iria suspeitar.
Super recomendo!
Good Doctor
4.5 24De fato, meu dorama favorito de todos os tempos! Eu peguei o primeiro episódio para ver no dia do lançamento, ainda legendado em inglês, porém, meu computador morreu e só pude continuar assistindo no fim de dezembro (isso em 2013).
A história te prende de uma maneira incrível, cada caso, cada cirurgia... E
todo o preconceito que Shi On sofre é algo comovente
Uma linda história de superação. Maravilhoso!
School 2013
4.2 25Embora seja um dos meus doramas favoritos, deixou muito a desejar quando se tratou da história. Tinham tantas histórias que poderiam ser muito melhor trabalhadas nos 16 episódios que deu um pouco de pena.
De fato, o maior público de School 2013 começaram a ver a história devido ao bromance entre Nam Soon e Heung Soo. E de fato, eles são o meu couple favorito.
A atuação de Jong Suk e de Won Bin também são memoráveis. Toda a dramatização que consegue tocar quem assiste de uma maneira inesquecível. De fato, não dou cinco estrelas por muitas histórias terem ficado em aberto e o final ser um pouco morno demais. Porém, recomendo que assistam, não vão se arrepender!
Responde 1997
4.4 62O que me fez assistir Reply 1997 foi, de fato,
o bromance entre o Joon Hee e o Yoon Jae.
MTV B2ST Documentary
5.0 1Os documentários de grupos de música pop coreana sempre são incríveis por revelar como funciona toda a máfia das industrias musicais, super recomendo! Fora que os meninos são super talentosos <3 Doojoon, Yoseob <3
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Particularmente, eu gostei. Não manteve algo extremamente sério, fazendo os personagens estereotipados se tornar uma graça. Gostei até demais <3