Já acontece tanta coisa na vida que desgraça o psicológico das pessoas, aí a gente vai assistir uma série pra desopilar e ela desgraça mais ainda o psicológico da gente. Isso é coisa que se faça? Eu tô devastado com esse final.
Eu esperando um final feliz com o Hopper e a Joyce, e eles simplesmente matam o personagem mais foda. E a Eleven lendo aquela carta no final? Mds, eu me afoguei em lágrimas, foi muito emocionante.
É cheio de passagens ofensivas com quem não segue o padrão de beleza da sociedade, era algo ainda comum na época q foi gravado, mas mesmo assim, "O diário de Bridget jones" é uma das comédias românticas que mais gostei. Indico pra quem gosta do gênero.
Achei demais a participação do Fez e da Kitty nessa temporada hahaha, deu muita saudade de That's 70 show. A série melhorou muito em relação a primeira temporada, espero que continue boa.
Fiquei surpresa quando vi o Jason Segel num filme de drama, pois só tinha costume de vê-lo em comédias. Gostei bastante, me surpreendeu! Gostei muito do filme também!
Assisti só pra passar o tempo, porém achei bem legal o fato do filme querer mostrar que para gostar de alguém não se precisa de muito tempo de convivência ou de saber se as características da pessoa batem com a sua, precisa apenas que a sua vibe bata com a de alguém, que role uma química, afinidade, etc...
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 200Que raiva do desfecho do terceiro episódio.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Daquelas séries que peguei só pra passar o tempo, mas descobri que é uma puta série, cheia de diálogos incríveis...
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KJá acontece tanta coisa na vida que desgraça o psicológico das pessoas, aí a gente vai assistir uma série pra desopilar e ela desgraça mais ainda o psicológico da gente. Isso é coisa que se faça? Eu tô devastado com esse final.
Eu esperando um final feliz com o Hopper e a Joyce, e eles simplesmente matam o personagem mais foda. E a Eleven lendo aquela carta no final? Mds, eu me afoguei em lágrimas, foi muito emocionante.
O Diário de Bridget Jones
3.5 857 Assista AgoraÉ cheio de passagens ofensivas com quem não segue o padrão de beleza da sociedade, era algo ainda comum na época q foi gravado, mas mesmo assim, "O diário de Bridget jones" é uma das comédias românticas que mais gostei. Indico pra quem gosta do gênero.
The Ranch (Parte 3)
4.0 25 Assista AgoraAchei demais a participação do Fez e da Kitty nessa temporada hahaha, deu muita saudade de That's 70 show. A série melhorou muito em relação a primeira temporada, espero que continue boa.
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraAssisti só pra ver o Kelso e o Hyde juntos novamente ❤️
No mais, série fraquinha.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraUma cópia de The Walking Dead. Só trocaram o tipo de monstro.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Adorei a série inteira. Não dei 5 estrelas por terem
acabado com o melhor casal, Jackie e Hyde, foi bizarro a Jackie ter terminado com o Fez.
Seria muito da hora uma 9ª temporada mostrando a vida deles anos depois e corrigindo alguns erros do passado.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraSaí do cinema aos prantos.
A Filha do Meu Melhor Amigo
2.8 362 Assista AgoraVocês são muito exigentes. o filme é legal. Bem leve, enredo realista e até engrçado, algumas lições bacanas, etc. Bom pra passar o tempo. Eu gostei!
Nu
2.6 246 Assista AgoraO filme mais cansativo que eu já vi na vida.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNão entendo porque vocês não gostaram no final de HIMYM. Achei lindo e triste ao mesmo tempo,mas bem criativo. Vou sentir saudades dessa série.
A Descoberta
3.3 387 Assista AgoraFiquei surpresa quando vi o Jason Segel num filme de drama, pois só tinha costume de vê-lo em comédias. Gostei bastante, me surpreendeu! Gostei muito do filme também!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraOs musicais tornam o filme cansativo...
A Primeira Vez
3.4 589Assisti só pra passar o tempo, porém achei bem legal o fato do filme querer mostrar que para gostar de alguém não se precisa de muito tempo de convivência ou de saber se as características da pessoa batem com a sua, precisa apenas que a sua vibe bata com a de alguém, que role uma química, afinidade, etc...
Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
2.5 202Nada vai dar certo, muito menos esse filme. Ow filme besta!
Enterrado Vivo
3.1 1,6KNão percam o tempo de vocês vendo esse filme...
Titãs - A Vida Até Parece uma Festa
3.9 86Titãs é a melhor banda de rock do Brasil!! E o documentário tá demais!!!
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KLIXO!
Eu Te Amo, Cara
3.3 659 Assista AgoraSou suspeita pra falar sobre os filmes com o Jason Segel. É meu ator preferido =)