Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 213Não é tudo isso que falam, mas é bom.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 74Hahahahahahahahahahahahahahah
Madame Teia
2.1 233 Assista AgoraHahahahahahahahahahah!!!
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 160 Assista AgoraAdorei!!!
Goblin Slayer (2ª Temporada)
3.3 8 Assista AgoraA segunda temporada foi melhor que a primeira.
Ghost in the Shell SAC_2045 (2ª temporada)
3.4 2Animação é um lixo, lamentável, mas a história é muito boa!!!
Ghost in the Shell SAC_2045 (1ª Temporada)
3.3 17 Assista AgoraAnimação é uma lixo, lamentável, pelo menos a história é boa!!!
Ghost in the Shell - The New Movie
3.6 11Adorei, mas prefiro ela sendo da Seção 9!!!
Não Abra!
2.4 59 Assista AgoraAssistível!
Trigun Stampede (1ª Temporada)
3.3 9Ficou bom, mas se compararmos ao de 98, esse é muito mais fraco!!!
Miyamoto Musashi e os 400 Samurais
3.5 6 Assista AgoraIntediante, a única vez que ficou legal foi a última luta que acontece as 1h25min.
V para Vingança
1.6 10 Assista AgoraFraquinho, mas assistivel!
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraFraquissimo!!!
Terror no Deserto
1.9 19 Assista AgoraFilme muito ruim, mas gostei.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraSó perde para o Dragon Ball Evolution, que só consegui ver uns 25 min.
Tic-Tac: A Maternidade do Mal
2.6 69 Assista AgoraNão consegui nem terminar, filme ruim da porra!!
Duas Bruxas: A Herança Diabólica
2.1 35 Assista AgoraEspero mesmo que não tenha uma continuação.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraBosta!!!!
Certas Pessoas
2.7 110 Assista AgoraFilme chato para caralho, nem consegui terminar essa bosta!!!!
The Guardians of the Night
1.6 2 Assista AgoraAté que dá para se divertir!!!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraMuito chato, um dos piores que já assisti.
Cabana do Inferno
2.7 338 Assista AgoraHajajahahahahahahajahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahajahahahahahahajahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha jahahahahahahajahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahajahahahahahahajahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474 Assista AgoraChato!!!!
Sob a Sombra
3.4 338 Assista AgoraFraquinho!!