Adorei!!!
A segunda temporada foi melhor que a primeira.
Animação é um lixo, lamentável, mas a história é muito boa!!!
Animação é uma lixo, lamentável, pelo menos a história é boa!!!
Ficou bom, mas se compararmos ao de 98, esse é muito mais fraco!!!
Muito chato, um dos piores que já assisti.
Simplesmente lamentável o cancelamento dessa série, adorei!!!!
Ainda bem que consegui terminar, foi uma das coisas mais fracas que já assisti. Primeira obra do Neil Gaiman que me decepcionou!!
Assistível, O Plano Perfeito é melhor e menos arrastado!!!
Começo muito promissor, depois vai se arrastando e o final de amargar! PQP!! Tomara que não tenha uma segunda temporada!!!
OBS: a protagonista é uma das mais chatas que já vi, pqp!!!
Legendei esse, super divertido!!!
Adorei!!!!
Adorei, ficou realmente muito bom!!! Muito tempo que algo desse gênero não me chamava atenção!!
Anime bomzinho, nada demais, nas entretem!!!!!!A dublagem BR ficou bem fraca, uma pena!
Então, a premissa é muito boa, mas foi bem mal executada. Uma pena!!
A série é bem mais ou menos, as falas são meio estranha, o roteiro peca, a produção precisa melhorar, não vi a segunda temporada ainda, mas essa tem seus méritos. Para quem curte um RPG Storyteller Mundo das Trevas deverá gostar.
Ficou realmente muito bom!!!
Até que foi legalzinha!!
Super divertido!!1
Adorei!
Até que ficou bom, agora é esperar próxima temporada desses ONAs!!
Nossa, ficou ainda melhor que a primeira temporada!!!
Adorei, muito divertida!!A dublagem está ótima!!!
Essa temporada perdeu muito do seu charme, mas aos poucos foi melhorando e gostei muito dos últimos episódios!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.5 147 Assista AgoraAdorei!!!
Goblin Slayer (2ª Temporada)
3.3 7 Assista AgoraA segunda temporada foi melhor que a primeira.
Ghost in the Shell SAC_2045 (2ª temporada)
3.4 2Animação é um lixo, lamentável, mas a história é muito boa!!!
Ghost in the Shell SAC_2045 (1ª Temporada)
3.3 17 Assista AgoraAnimação é uma lixo, lamentável, pelo menos a história é boa!!!
Trigun Stampede (1ª Temporada)
3.3 9Ficou bom, mas se compararmos ao de 98, esse é muito mais fraco!!!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraMuito chato, um dos piores que já assisti.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Simplesmente lamentável o cancelamento dessa série, adorei!!!!
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraAinda bem que consegui terminar, foi uma das coisas mais fracas que já assisti. Primeira obra do Neil Gaiman que me decepcionou!!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraAssistível, O Plano Perfeito é melhor e menos arrastado!!!
Requiem
3.2 84Começo muito promissor, depois vai se arrastando e o final de amargar! PQP!! Tomara que não tenha uma segunda temporada!!!
OBS: a protagonista é uma das mais chatas que já vi, pqp!!!
Haunted Junction
4.0 1Legendei esse, super divertido!!!
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraAdorei!!!!
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Adorei, ficou realmente muito bom!!! Muito tempo que algo desse gênero não me chamava atenção!!
Megalo Box (1ª Temporada)
4.0 37Anime bomzinho, nada demais, nas entretem!!!!!!A dublagem BR ficou bem fraca, uma pena!
Immortals (1ª Temporada)
2.2 18Então, a premissa é muito boa, mas foi bem mal executada. Uma pena!!
Halfworlds (1ª Temporada)
2.5 1A série é bem mais ou menos, as falas são meio estranha, o roteiro peca, a produção precisa melhorar, não vi a segunda temporada ainda, mas essa tem seus méritos. Para quem curte um RPG Storyteller Mundo das Trevas deverá gostar.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 188Ficou realmente muito bom!!!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Até que foi legalzinha!!
Wellington Paranormal (1ª Temporada)
3.7 11Super divertido!!1
Os Defensores
3.5 500Adorei!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraAté que ficou bom, agora é esperar próxima temporada desses ONAs!!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraNossa, ficou ainda melhor que a primeira temporada!!!
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraAdorei, muito divertida!!
A dublagem está ótima!!!
A Lenda de Sleepy Hollow (4ª Temporada)
3.1 16Essa temporada perdeu muito do seu charme, mas aos poucos foi melhorando e gostei muito dos últimos episódios!!!