Este é um anime incrível. Poucos animes do Studio Pierrot tem este nível. Uma história que parece boba, mas que é bem mais complexa do que aparenta! Assistam, é realmente um excelente anime!!
Segue a mesma linha da primeira temporada, então isso quer dizer que continua ótimo. É uma série muito divertida e que só tem 3 min cada episódio, o que é realmente uma pena, ou não!!
Este anime é muito divertido, fazendo referências a Alice no País das Maravilhas e o segundo é referência ao Mundo Atrás dos Espelhos! Com certeza se fosse maior, talvez uma série ou um movie maior, seria outra animação top da CLAMP, mesmo assim é um ótimo anime e recomendo muito!! https://www.youtube.com/watch?v=xQdxUoCf1nM
Panty & Stocking é uma série super hilária, cheia de ação, com um traço que acho muito top, que lembra em muito o Dead Leave (que por sinal é outro anime fantástico), com uma animação boa e uma excelente OST! Amo muito estes tipo de traços, quanto mais diferente melhor, pra mim, claro!! Para quem quer rir, pode ter certeza que vão adorar P&S! Adorei a personagem Stocking!!
Este é outro anime que passou aqui no Brasil pela Locomotion, mas que infelizmente não gostei. Go Nagai é super famoso e tal, mas a maioria de suas obras não me agrada!
Recomendo muito está série, ficou muito show, o estúdio Manglobe fez um excelente trabalho, com uma história muito legal e com uma OST realmente ótimas!!
Em 1994, a Walt Disney Company lançou nos cinemas o desenho animado The Lion King. Com o sucesso, muitos fãs da animação japonesa notaram diversas semelhanças entre ele e o anime de Osamu Tezuka.
Entre as semelhanças estão, por exemplo, o nome dos personagens principais, Kimba e Simba ("Simba" significa "leão" em Suaíli), a morte do pai deles, alguns personagens secundários, como o mandril Daniel e o babuíno Raffiki, os pássaros Poly e Zazu e até os vilões Bubu e Scar. Algumas cenas também são bastante parecidas.
Na verdade, uma versão da história diz que o nome original do personagem Kimba seria Simba, mas na época da chegada do desenho aos Estados Unidos da América, já havia uma marca de bebidas registrada com o nome e eles resolveram trocá-lo para não haver problemas com merchandising, no caso de o desenho fazer sucesso.
Há diversos boatos envolvendo essa polêmica, dois deles afirmam que Simba era originalmente um leão branco, como Kimba, mas a cor do personagem foi trocada posteriormente e que apesar de a Disney afirmar que ninguém na companhia jamais havia ouvido falar de Kimba, foram vistos alguns desenhistas assistindo a episódios de Kimba durante a produção. Na época do lançamento do filme, os herdeiros de Tezuka chegaram a mover uma ação contra a Walt Disney Company, para solicitar que ao menos o nome de Osamu aparecesse nos créditos, mas desistiram.
Depois da decepção de Homem de Ferro, veio Wolverine pra melhorar a situação, e assim aconteceu, mas nem tanto, mas de qualquer forma melhorou e curti até!!
Noir é um anime lindíssimo em todos os aspectos! Sua OST é realmente incrível. Uma animação excelente e uma história realmente boa! Super recomendado!!
É uma série bem divertida, bem ao estilo de Lupin III, como se não fosse óbvio a aparência de Lupin e Ranma, já que são obras do Monkey Punch! Com certeza deve agradar muita gente. Claro que não é fantástico com Lupin III, mesmo assim é muito divertido!
Este com certeza é o mais conhecido pelo público brasileiro, pois foi o único a passar na TV, mas com felicidade passou inteiro, mas sofreu algumas mudanças nas vozes de alguns personagens...
Tudo em Utena é super impressionante para mim, desde os traços (bem diferenciados e chamativos), como as cores super chocantes, uma animação fantástica, com uma OST realmente épica, com um enrendo único e sublime e uma história incrível! Com certeza é um dos títulos que mais me impressionou nesta minha vida de animes!
Outro anime da franquia de Nuku Nuku muito legal, este ficou um pouco mais sério que a série, tendo até um romance legal! Recomendo mesmo toda a franquia de Nuku Nuku!
Key: The Metal Idol
4.0 1Este é um anime incrível. Poucos animes do Studio Pierrot tem este nível. Uma história que parece boba, mas que é bem mais complexa do que aparenta! Assistam, é realmente um excelente anime!!
Morita-san wa Mukuchi. (2ª Temporada)
3.2 1Segue a mesma linha da primeira temporada, então isso quer dizer que continua ótimo. É uma série muito divertida e que só tem 3 min cada episódio, o que é realmente uma pena, ou não!!
Morita-san wa Mukuchi. (1ª Temporada)
3.1 1Muito divertido e recomendo!!!
Parasite Dolls
3.6 4Outro anime super legal do universo de Bubblegum Crisis que deveriam assistir! Um tom mais sério que Bubblegum Criss e AD Police!!
Silent Mobius
4.0 1Está é outra série que tive receio de assistir, pois os Movies são fantásticos! Mas a série também ficou tão fantástica quanto os Movies!!
Miyuki-chan in Wonderland
3.4 4Este anime é muito divertido, fazendo referências a Alice no País das Maravilhas e o segundo é referência ao Mundo Atrás dos Espelhos! Com certeza se fosse maior, talvez uma série ou um movie maior, seria outra animação top da CLAMP, mesmo assim é um ótimo anime e recomendo muito!!
https://www.youtube.com/watch?v=xQdxUoCf1nM
Panty & Stocking with Garterbelt (1ª Temporada)
4.0 10Panty & Stocking é uma série super hilária, cheia de ação, com um traço que acho muito top, que lembra em muito o Dead Leave (que por sinal é outro anime fantástico), com uma animação boa e uma excelente OST! Amo muito estes tipo de traços, quanto mais diferente melhor, pra mim, claro!! Para quem quer rir, pode ter certeza que vão adorar P&S! Adorei a personagem Stocking!!
Shuten Doji – The Star Hand Kid
3.2 2Este é outro anime que passou aqui no Brasil pela Locomotion, mas que infelizmente não gostei. Go Nagai é super famoso e tal, mas a maioria de suas obras não me agrada!
Sukeban Deka
3.5 3Adoro esse anime, muito bom, parece animes de anos anteriores aos anos 80! :P
A Lenda de Ellcia
3.2 3Ellcia é um bom anime, nada mais que isso. É aquele anime que você assisti sem problemas, mas também não empolga em nenhuma parte!
Michiko e Hatchin
4.4 14Recomendo muito está série, ficou muito show, o estúdio Manglobe fez um excelente trabalho, com uma história muito legal e com uma OST realmente ótimas!!
Sorcerous Stabber Orphen: Revenge
4.2 1Orphen Revenge segue a mesma linha do primeiro Orphen, então também é muito recomendado!
Sorcerous Stabber Orphen
3.6 3Adoro Orphen, acho um dos melhores títulos do gênero. Super divertido. Com certeza muita gente vai adorar!
Kimba, o Leão Branco
3.8 19Outro grande clássico do mestre Tezuka! Uma série legal e recomendado, já que até o rei Leão é uma copia deslavada de Kimba!!
Fico imaginando a cara de pau da Disney quando negaram que nenhum dos que trabalharam em O Rei Leão nunca tinha nem visto Kimba!!
Em 1994, a Walt Disney Company lançou nos cinemas o desenho animado The Lion King. Com o sucesso, muitos fãs da animação japonesa notaram diversas semelhanças entre ele e o anime de Osamu Tezuka.
Entre as semelhanças estão, por exemplo, o nome dos personagens principais, Kimba e Simba ("Simba" significa "leão" em Suaíli), a morte do pai deles, alguns personagens secundários, como o mandril Daniel e o babuíno Raffiki, os pássaros Poly e Zazu e até os vilões Bubu e Scar. Algumas cenas também são bastante parecidas.
Na verdade, uma versão da história diz que o nome original do personagem Kimba seria Simba, mas na época da chegada do desenho aos Estados Unidos da América, já havia uma marca de bebidas registrada com o nome e eles resolveram trocá-lo para não haver problemas com merchandising, no caso de o desenho fazer sucesso.
Há diversos boatos envolvendo essa polêmica, dois deles afirmam que Simba era originalmente um leão branco, como Kimba, mas a cor do personagem foi trocada posteriormente e que apesar de a Disney afirmar que ninguém na companhia jamais havia ouvido falar de Kimba, foram vistos alguns desenhistas assistindo a episódios de Kimba durante a produção. Na época do lançamento do filme, os herdeiros de Tezuka chegaram a mover uma ação contra a Walt Disney Company, para solicitar que ao menos o nome de Osamu aparecesse nos créditos, mas desistiram.
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
4.6 85Tudo neste animes é primoroso, desde a animação, músicas, traços, enredo, história, tudo mesmo é primoroso! Só vendo pra crer!!
Apesar de se passar antes da série de TV, recomendo ver depois da série e antes do Seisou Hen!!
Marvel Anime: Homem de Ferro
3.2 24Com certeza o mais fraco dos animes da Marvel, pra mim foi a maior decepção!!
Marvel Anime: Wolverine
2.9 31Depois da decepção de Homem de Ferro, veio Wolverine pra melhorar a situação, e assim aconteceu, mas nem tanto, mas de qualquer forma melhorou e curti até!!
Gigi e a Fonte da Juventude
2.8 1Pensei que seria melhor, mas de qualquer forma, se eu tivesse visto a série antes, talvez achasse melhor!
Noir
4.4 9Noir é um anime lindíssimo em todos os aspectos! Sua OST é realmente incrível. Uma animação excelente e uma história realmente boa! Super recomendado!!
Efeito Cinderella
3.2 3É uma série bem divertida, bem ao estilo de Lupin III, como se não fosse óbvio a aparência de Lupin e Ranma, já que são obras do Monkey Punch! Com certeza deve agradar muita gente. Claro que não é fantástico com Lupin III, mesmo assim é muito divertido!
Gall Force: Earth Chapter
3.8 1Este com certeza é o mais conhecido pelo público brasileiro, pois foi o único a passar na TV, mas com felicidade passou inteiro, mas sofreu algumas mudanças nas vozes de alguns personagens...
Shoujo Kakumei Utena
4.4 15Tudo em Utena é super impressionante para mim, desde os traços (bem diferenciados e chamativos), como as cores super chocantes, uma animação fantástica, com uma OST realmente épica, com um enrendo único e sublime e uma história incrível! Com certeza é um dos títulos que mais me impressionou nesta minha vida de animes!
Simplesmente incrível e super recomendado!!
Nuku Nuku DASH!
3.5 1Outro anime da franquia de Nuku Nuku muito legal, este ficou um pouco mais sério que a série, tendo até um romance legal! Recomendo mesmo toda a franquia de Nuku Nuku!
Nuku Nuku TV
3.1 1A série é bem mais light do que o primeiro OVA, sendo muito mais voltado para a comédia, então, ficou realmente muito divertido! Recomendo muito!!