Outro anime que desde a época de VHS sempre quis assistir, e gostei muito, muito divertido! Ainda bem que o Armandex o legendou, assim como toda franquia!!
Esta série é fantástica, uma das melhores que já vi, com uma OST realmente ótima, com uma animação muito boa, uma história fantástica! Amei esta série!! Super recomendado!!
Todas as pessoas que leram o mangá que eu conversei e que tinham visto a série também, falaram que a série é bem melhor! Eu mesmo não posso dizer, já que não leio mangás!!
Infelizmente não são todos trabalhos do mestre Matsumoto que são bons, e Gun Frontier é um exemplo disso, esta série chega a beira do ridículo! Mas tem muita gente que gosta, então é só assistindo pra saber!!
Freedom a principio pode parecer estranho com uma animação um pouco diferente, mas ele tem uma história envolvente e realmente excelente!! Super recomendado!! Com a participação de Katsuhiro Otomo no projeto, não tem erro!!
Este é um anime que antes de assistir eu já havia escutado muito a respeito, mas nunca pensei que fosse realmente tão bom, foi uma surpresa. Não sou dos grandes apreciadores de animes de mecha, mas este não é bem um anime de mecha, como a grande maioria, os mechas apresentando aqui são um pouco diferentes, dando mais conotações a intriga estre as duas organizações e seus participantes cada um com seus próprios poderes. Realmente um grande clássico que todos deveriam assistir!
10 anos depois do lançamento do fantástico Ninja Scroll - Movie, lançaram esta série de TV que desagradou geral, o único destaque que realmente merece nota é a OST, principalmente de OP e ED!
Ainda bem que está pra ser lançando o Ninja Scoll 2 - Movie!!
Desde que vi pela primeira vez, fiquei muito fã deste anime! Gostei dele na época e mesmo nos dias de hoje quando eu revejo, adoro do mesmo modo! São poucos os animes de Mecha que tem este impacto sobre mim, então eu recomendo, sei que a grande maioria não vai concordar comigo, mas já vale como uma referência!! Adoro a dublagem BR dele!
Esta é uma série bem legal, um pouco lento pra maioria das pessoas, mas cada episódio tem histórias diferente e que pode agradar muita gente! A animação não é uma das melhores mas é boa, a OST é muito boa e o personagem principal apesar de falar pouco e bem marcante! Recomendo que vejam, apesar de que o Eat-Man '98 é um pouco melhor que este!!
Este é outro anime que vi ainda em VHS e que são realmente ótimo. Gosto de animes deste tipo, com aventuras, comédias e medievais, bem ao estilo Slayers!!
Apesar do seu exagero em ecchi, Maze OVA é um anime super hilário, sempre esqueço de recomendá-lo quando alguém me pede algum anime engraçado!! Mas com certeza é de morrer de rir!!
Este é outro anime super divertido que também vi pela primeira vez em VHS!! Super recomendado e esperando algum fansubber fazer a segunda série de OVA!!
Essa série me surpreendeu muito, ela parece só divertida, além disso tem um drama bem legal lá no final. Super recomendado!! Agora estão traduzindo os OVA também! :P
Nuku Nuku
4.0 1Outro anime que desde a época de VHS sempre quis assistir, e gostei muito, muito divertido! Ainda bem que o Armandex o legendou, assim como toda franquia!!
Fushigi Yuugi
4.2 21 Assista AgoraEsta série é fantástica, uma das melhores que já vi, com uma OST realmente ótima, com uma animação muito boa, uma história fantástica! Amei esta série!! Super recomendado!!
Todas as pessoas que leram o mangá que eu conversei e que tinham visto a série também, falaram que a série é bem melhor! Eu mesmo não posso dizer, já que não leio mangás!!
Vampire Princess Miyu
3.9 14A série ficou muito boa, apesar de preferir um pouco mais os OVAs! Mesmo assim ficou muito bom e recomendo!!
Soul Hunter
3.5 3Um dos animes mais fracos em que já tive a infelicidade de assistir, dormir praticamente em todos os episódios. É realmente muito chato essa série!
Kimagure Orange Road
4.2 2Particularmente sou apaixonado por esta série! Acho ela simplesmente fantástica!!
Super recomendado, uma das melhores do gênero!!
Fronteiras Sem Lei
3.7 1Infelizmente não são todos trabalhos do mestre Matsumoto que são bons, e Gun Frontier é um exemplo disso, esta série chega a beira do ridículo! Mas tem muita gente que gosta, então é só assistindo pra saber!!
Freedom Project
4.3 6Freedom a principio pode parecer estranho com uma animação um pouco diferente, mas ele tem uma história envolvente e realmente excelente!! Super recomendado!!
Com a participação de Katsuhiro Otomo no projeto, não tem erro!!
Robô Gigante (A animação)
3.8 3Este é um anime que antes de assistir eu já havia escutado muito a respeito, mas nunca pensei que fosse realmente tão bom, foi uma surpresa. Não sou dos grandes apreciadores de animes de mecha, mas este não é bem um anime de mecha, como a grande maioria, os mechas apresentando aqui são um pouco diferentes, dando mais conotações a intriga estre as duas organizações e seus participantes cada um com seus próprios poderes. Realmente um grande clássico que todos deveriam assistir!
Marvel Anime: X-Men
3.4 45De longe é o melhor dos animes da Marvel até agora, mesmo o Blade que tinha muitas esperanças não me deu tanta gana! Mas X-Man realmente ficou ótimo!!
Hades Project Zeorymer
3.4 9Este é outro anime que passou na US Mangá Brasil que teve algum conteúdo! Super recomendado também!!
Ninja Scroll
3.3 610 anos depois do lançamento do fantástico Ninja Scroll - Movie, lançaram esta série de TV que desagradou geral, o único destaque que realmente merece nota é a OST, principalmente de OP e ED!
Ainda bem que está pra ser lançando o Ninja Scoll 2 - Movie!!
Detonator Orgun
4.1 26Desde que vi pela primeira vez, fiquei muito fã deste anime! Gostei dele na época e mesmo nos dias de hoje quando eu revejo, adoro do mesmo modo! São poucos os animes de Mecha que tem este impacto sobre mim, então eu recomendo, sei que a grande maioria não vai concordar comigo, mas já vale como uma referência!! Adoro a dublagem BR dele!
Eat-Man
3.3 4Esta é uma série bem legal, um pouco lento pra maioria das pessoas, mas cada episódio tem histórias diferente e que pode agradar muita gente! A animação não é uma das melhores mas é boa, a OST é muito boa e o personagem principal apesar de falar pouco e bem marcante! Recomendo que vejam, apesar de que o Eat-Man '98 é um pouco melhor que este!!
Eat-Man '98
3.5 1Esta série ficou um pouco melhor que a primeira e com tramas mais envolventes e a animação melhorou!! Recomendado!!
Sol Bianca: The Legacy
4.6 2Sou muito fã deste anime, desde a época em VHS! A música de OP é uma das melhores!! Super recomendado!!
Ruin Explorers
2.9 1Este é outro anime que vi ainda em VHS e que são realmente ótimo. Gosto de animes deste tipo, com aventuras, comédias e medievais, bem ao estilo Slayers!!
Dragon Half
3.4 3Este anime é super divertido e muito hilário, super recomendado para quem quiser rir um bocado!!
Maze Megaburst Space
3.5 1A série também é muito engraçada, o que me chamou atenção também foi o design do mecha, adorei!! Recomendo muito!!
Maze Megaburst Space OVA
4.0 1Apesar do seu exagero em ecchi, Maze OVA é um anime super hilário, sempre esqueço de recomendá-lo quando alguém me pede algum anime engraçado!! Mas com certeza é de morrer de rir!!
Geobreeders
4.0 1 Assista AgoraEste é outro anime super divertido que também vi pela primeira vez em VHS!! Super recomendado e esperando algum fansubber fazer a segunda série de OVA!!
http://malkanimes.blogspot.com/2010/08/geobreeders.html
The Irresponsible Captain Tylor
4.0 1Essa série me surpreendeu muito, ela parece só divertida, além disso tem um drama bem legal lá no final. Super recomendado!!
Agora estão traduzindo os OVA também! :P
Os Fantasmas
3.2 8A música de abertura é muito top, igualmente posso falar da abertura de Inspetor Bugiganga!!
Zillion
4.1 10Fantástico!!!
Um dos melhores que passou no Brasil!!
Wild C.A.T.S: Covert Action Teams
3.1 1Se a série animada tivesse sido mais parecida com a HQ, com certeza teria sido muito boa!!