Não me agradou mesmo está série, mas duas coisas realmente são ótimas nela, primeira é a OP cantada pela Maaya Sakamoto com a música da mestra Yoko Kanno, a OP realmente ficou fantástica, o que pode considerar uma propaganda enganosa, já que a OP não tem nada com a série!
Segundo é as animações em SD (super deformation) que tem no final de cada episódio, são bem engraçada e divertida!
Spiral Zone
3.8 10Esse era muito bom, adorava!!
Onikirimaru
2.6 2Este é um anime legal, e para quem gosta de muita violência, este com certeza é um prato cheio!
Serial Experiments Lain
4.4 151Excelente série, vi ainda na época do VHS! :P
Fansubbers em VHS!
Sobrenatural: A Animação (1ª Temporada)
3.7 57Muito legal, pena que esses OVA era mais uma recapitulação de alguns episódios do seriado!!!
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraAdoro EVA, muito top, mas ainda prefiro um pouco mais o Escaflowne! :P
Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den
3.0 2Não me agradou mesmo está série, mas duas coisas realmente são ótimas nela, primeira é a OP cantada pela Maaya Sakamoto com a música da mestra Yoko Kanno, a OP realmente ficou fantástica, o que pode considerar uma propaganda enganosa, já que a OP não tem nada com a série!
Segundo é as animações em SD (super deformation) que tem no final de cada episódio, são bem engraçada e divertida!
Fora isso, prefiro nem comentar nada!!
Os Cavaleiros de Mon Colle
3.6 1Achei muito fraquinho, igual Shinzo, Flint e Autopista, mas é sempre bom assistir para futuras referências! :P
Record of Lodoss War
4.1 21 Assista AgoraO melhor anime do gênero, pena que a série seja muito ruim!!!
Samurai Warriors
3.7 25Estranho como muita gente gostou desse, achei muito fraco!!
Genocyber
3.6 33Clássico do US Mangá!!
Super Pig
3.6 39Adorava assistir, muito divertido!!
Flint, o Detetive do Tempo
3.9 9Outra série bem fraca!!
Shinzo
3.7 23Uma das piores série que passaram aqui no Brasil.
Shaman King
4.0 39Um dos melhores do gênero!!
Legend of Duo
2.3 2Diferente, mas interessante!!!
Devil May Cry
3.7 51 Assista AgoraComo Afro Samurai, uma show de animação, mas só isso!!
Oruchuban Ebichu
4.1 14Super divertido, rir litros! XDDD
Mahou Senshi Louie
2.7 1Não é um Lodoss e nem um Slayers, mas é bem divertido e tem uma comédia muito legal, vale a pena ver!!
Level E
4.2 9Adorei, muito engraçado! :P
Dogs: Bullets & Carnage
3.9 7Ótimo animes, ficou muito top!!
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraO problema de séries assim é que não dá foco ao que está acontecendo, é só mais uma desculpa para ficar mostrando ecchi!!
Ragnarok: The Animation
3.8 14 Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor, mas até que é legalzinho!!!
Autopista
3.5 1Esse sim era muito fraco! T__T
Lupin III - TV II
3.8 2 Assista AgoraBom, o que falar de Lupin III? Fantástico!!
Estou legendando essa segunda série, mas bem lentamente! T__T