filmow.com/usuario/mambranco/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > mambranco
23 years (BRA)
Usuária desde Março de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

I won't say I love you if you don't

Últimas opiniões enviadas

  • Marina

    Estou vendo alguns eps aleatórios sempre que posso, pena o horário ser ruim... Mas estou gostando bastante da qualidade da série!!! Me surpreendeu positivamente, pois mostra um pouco da realidade da saúde no Brasil.
    O final de cada episódio vejo como um alerta a todos, e não apenas como uma lição de moral, é como se fosse uma atitude de prevenção pela mídia, um meio de ''educação'' e reflexão do telespectador para com cada assunto abordado.
    Espero que mais pra frente consiga achar disponível em algum lugar além da TV e do app pago da globo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Schmitt
    Felipe Schmitt

    Ótima seleção de Favoritos

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Lucas Matheus
    Lucas Matheus

    Ah tudo ótimo =D Olha, to tentando me programar pra terminar de assistir a segunda temporada de Mr. Robot, fiquei um pouco pouco perdido com algumas coisas que aconteceram na primeira e to um pouco ansioso pra ver as coisas desenrolarem, mas, estou sem tempo =( Estou na mesma com a lista de filmes, o próximo a assistir seria Harold and Maude, o contexto desse filme parece muito estranho pelo o que li na sinopse, e isso me atrai hahah