Olha, acho que a última série que eu assisti que haviam coisas bizarras, surreais, malucas e sem noção, foi Legion...mas quanto a Patrulha, acho que toda a produção da série teve altas viagens, se é que vcs me entendem...
Que série, meus amigos, que série! Eu não tenho como comparar com as HQs pq eu nunca as li, mas pelas imagens que já vi pela internet, acredito que nunca terá um Rei do Crime tão parecido como esse...
Continuou me prendendo a atenção tanto quanto a primeira temporada. Personagens que cativam e que vc quer que fiquem até o fim e personagens que vc quer que morram logo, tem de tudo....Não vejo a hora de chegar a terceira temporada...
Carros na Estrada
3.3 13É simples, às vezes engraçadinho, com algumas lições, resumindo bem feitinho.
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraOlha, acho que a última série que eu assisti que haviam coisas bizarras, surreais, malucas e sem noção, foi Legion...mas quanto a Patrulha, acho que toda a produção da série teve altas viagens, se é que vcs me entendem...
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraEu nunca vou entender se zumbis devem ou não correr...
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraQue série, meus amigos, que série! Eu não tenho como comparar com as HQs pq eu nunca as li, mas pelas imagens que já vi pela internet, acredito que nunca terá um Rei do Crime tão parecido como esse...
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraPra quem não conhecia muito os personagens, gostei muito e Killgrave consegue deixar alguns vilões da Marvel no chinelo....
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraContinuou me prendendo a atenção tanto quanto a primeira temporada. Personagens que cativam e que vc quer que fiquem até o fim e personagens que vc quer que morram logo, tem de tudo....Não vejo a hora de chegar a terceira temporada...
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraMuito bom, há tempos que não surgia uma série que mistura fantasia, aventura, ação, drama...tão boa que já faz parte da história da tv...
Meteóro: O Futuro Está Em Jogo
2.2 40Eu adoro filmes de catástrofes, mas esse ficou a desejar...
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraNão canso de dar 5 estrelas para esses gênios do humor...só o final da temporada valeu pela temporada inteira!!!
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraEssa temporada foi pra lá de ótima, na minha opinião chegou ao nível da primeira temporada em relação às piadas...cada vez melhor.
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraSinceramente, achei essa temporada menos engraçada que a primeira, mas as tiradas perfeitas continuaram...
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraÉ a série que veio com tudo e a primeira impressão foi ótima, veio pra ficar. Personagens hilários!!
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113É ótima, pena que durou somente 2 temporadas...concordo com a Thamires, ainda daria pra ter várias temporadas!
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194É uma das séries que eu recomendo a qualquer pessoa, é engraçada, dramática, leve e gostosa de se assistir.
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Gostei muito, prendeu minha atenção na tv...pra mim é o tipo de série que quando acaba um episódio, eu fico louco pra ver o próximo...