filmow.com/usuario/marcelloitaliano/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > marcelloitaliano

Usuário desde Maio de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

- Desde criança sou apaixonado por filmes, e assisto de tudo, não importa a década, o gênero ou o país.
- Filmes de terror e suspense são os que eu mais curto, mas os outros gêneros também são bem vindos: drama, policial, faroeste, ação, comédia, aventura, ficção. Em todos eles podemos encontrar coisas muito boas.
- No início da adolescência comecei a fazer anotações em cadernos sobre cada filme que ia assistindo, com algumas informações simples, tais como o título, o que canal que assisti, alguns nomes do elenco, o que achei do filme em poucas palavras. Isso me ajudou a ter uma lembrança melhor dos filmes e a ter um controle maior sobre o que realmente assisti.
- Quem também vivenciou os saudosos e inesquecíveis anos 90 e 2000 lembra como era ótima a programação de filmes e séries da TV. Bons momentos que ficaram na lembrança.
- Bons filmes para todos!

- Minha avaliação:
0,5 - péssimo
1,0 - ruim
1,5 - ruim
2,0 - regular
2,5 - regular
3,0 - bom
3,5 - bom
4,0 - ótimo
4,5 - ótimo
5,0 - excelente

Últimas opiniões enviadas

  • Marcello

    A Bandeirantes exibiu com o título "Jornal dos Perdedores". A história se desenvolve bem durante algum tempo, mas depois deixa um pouco a desejar. Ainda assim, é um filme juvenil interessante.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcello

    Assisti na TNT tempos atrás e não serviu nem para passar o tempo. Um filme chato, sem graça, história ridícula e com um péssimo personagem principal.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcello

    Um bom passatempo que conseguiu misturar de maneira eficiente e despretensiosa elementos de humor e terror, com forte inspiração em filmes como "Feitiço do Tempo" e "Pânico". A história diverte, tem algumas boas cenas de suspense e gore, e conta com uma ótima atuação da atriz principal, o que ajuda a manter simpatia pela personagem. Faltou bem pouco pra ser um filme melhor, mas foi uma divertida e elaborada surpresa dentro do gênero.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Letícia Rosal.
    Letícia Rosal.

    Vi sim, na pré estreia, não sei se você gosta da franquia ou se está acompanhando, está bacana, com alguns erros aqui e ali, mas ainda assim bastante aproveitável. Ah, que legal, não tenho acompanhado muito o canal ultimamente, mas gostava tanto de assistir. Filmes latino americanos, que legal, esse ano ainda não assisti nenhum, e já iniciei minha lista de 2018, se tiver algum pra indicar eu aceito contente. Sobrenatural eu gosto bastante, amanhã estreia nos cinemas mais um da franquia deles, esse Venezuelano que citou eu já vi trechos, mas ainda não vi na integra, preciso arrumar um tempo pra assistir. Ah, esses dias estou me preparando pra ver alguns do Kurosawa e maratonar alguns do Jarmusch também, gosto muito dele.

  • Den Plainview
    Den Plainview

    Drama! Drama hoje, drama amanhã, drama sempre! Kkk
    Meu velho, relativamente assisto de coisas diversas sim. Na verdade não tenho passeado pelo cinema coreano e indiano, e tenho um pouquinho, um pouquinho só de curiosidade, pelo que falam.

    E tu cara?

  • Caio França
    Caio França

    Cara, eu só vi esse comentário agora. ehauehauehua mas é isso. preguiça de quem quer forçar "cult". ahaha