Comprei um DVD mais só tinha os 6 primeiros episódios num total de 130 minutos . Faltou a segunda metade do seriado . É um bom filme , semelhante aos demais filmes de Tarzan antigos . Este se passa na Guatemala . Destaques positivos : muitas lutas em câmera mais rápida o que dá um ar mais selvagem ao filme ( tanto com índios como com animais do continente americano ) e o chimpanzé não se chama Chita e sim Nikimba ( como no desenho da Filmation ) . Destaque negativo : o grito do Tarzan é completamente diferente dos outros Tarzans e chega a ser ridículo em minha opinião .
O programa era inferior ao do Chacrinha ( da mesma época ) mais tinha quadros bons como o Eles e Elas , as imitações do Marquito , entre outros . Tinha as boletes ( dançarinas ) mais não tinham o mesmo carisma das chacretes nem de longe . Destaque para a bolete Zulu ( a mulher que não ria ) e para algumas chacretes que se transformaram em boletes ( depois da morte do Chacrinha ) como a Gracinha Copacabana , por exemplo . Divertia os sábados nos anos 80 e 90 na TV Bandeirantes .
Outra das grandes séries dos anos 60 . Gosto muito mais não é a preferida . Saudades de minha infância nos anos 70 e dos anos 80 . O nome da artista que fazia a Betty é Heather Young e não a que está mencionada na página . A Betty pelo que me lembro foi a única que não fez todos os episódios .
Série legal mais inferior aos Ultras da mesma época . Detalhe para a cara dos macacos ; rsrsrs ... e , principalmente , para a dublagem péssima do SBT na época .
Mais uma série japonesa legal dos anos 60 . A família de Goldar ( robô gigante cabeludo ) era composta por uma mulher e um menino ( que tocava um apito para chamar o pai ) ; rsrsrs .... Tinha o velho Matusem e o vilão horrível chamado de Rodack . Muito legal , melhor que o Robô Gigante e inferior aos Ultras ( em minha opinião ) .
Esse parece que era um pouco mais caprichado que os 2 do Ultraman ( que passavam no Brasil ) . Eu tenho o episódio do Monstro do Lago que sempre assisto e é muito bom o clima aterrador deste episódio . Tem outros episódios legais e outros nem tanto . Abertura magnífica como nos 2 Ultramans também .
Legal desde a abertura com sua música e efeitos visuais ( o mesmo vale para O regresso de Ultraman e Ultraseven ) . Mais uma grande série japonesa dos anos 60 .
Assistia a esse desenho por volta de 1977/1978 mais ou menos . Tem episódios muito bons como o do monstro do lago e o do monstro voador e outros mais fracos . Comprei a série ( pirata ) faltando 1 episódio . Era um desenho muito sério , acho que mais feito para adolescentes e adultos do que para as crianças . Tinha um visual belo . Curiosidade : em 1976 ( ou 1975 ) fui num campeonato de judô na cidade de Ribeirão Pires ( contra Pirituba , o meu bairro em São Paulo ) e o ginásio estava pintado com ilustrações desta série . Muito legal .
Lucan (1ª Temporada)
3.6 2Bom filme e boa série que passava nos anos 70 e 80 .
Oito é Demais
3.5 1Acho que esta série passava na Globo nos anos 70 ou então é outra parecida pois lembro que tinha um pai e um monte de filhas .
As Novas Aventuras de Tarzan
3.5 2Comprei um DVD mais só tinha os 6 primeiros episódios num total de 130 minutos . Faltou a segunda metade do seriado . É um bom filme , semelhante aos demais filmes de Tarzan antigos . Este se passa na Guatemala . Destaques positivos : muitas lutas em câmera mais rápida o que dá um ar mais selvagem ao filme ( tanto com índios como com animais do continente americano ) e o chimpanzé não se chama Chita e sim Nikimba ( como no desenho da Filmation ) . Destaque negativo : o grito do Tarzan é completamente diferente dos outros Tarzans e chega a ser ridículo em minha opinião .
O Homem Invisível (1ª Temporada)
3.5 4Dos 2 seriados sobre o homem invisível da década de 70 eu gostava mais deste .
Gemini Man (1ª Temporada)
3.3 2Na década de 70 passava 2 seriados sobre o homem invisível . Este eu achava bom e o outro onde o cara tirava a máscara achava um pouco melhor .
Daktari
3.4 3Grande série passada na África . Assistia nos anos 70 e talvez 80 também .
Amor Proibido
4.3 10Uma ótima novela turca mais que possui alguns defeitos também como as pessoas escutarem atrás da porta o tempo todo e o excessivo uso de celulares .
As Super Gatas (1ª Temporada)
4.4 23Eu gostava muito deste seriado , principalmente da velhinha ; rsrsrs ....
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Pense em um filme cruel e que dá medo . Tirando a mãozinha , o filme é muito bom .
Clube do Bolinha
3.8 2O programa era inferior ao do Chacrinha ( da mesma época ) mais tinha quadros bons como o Eles e Elas , as imitações do Marquito , entre outros . Tinha as boletes ( dançarinas ) mais não tinham o mesmo carisma das chacretes nem de longe . Destaque para a bolete Zulu ( a mulher que não ria ) e para algumas chacretes que se transformaram em boletes ( depois da morte do Chacrinha ) como a Gracinha Copacabana , por exemplo . Divertia os sábados nos anos 80 e 90 na TV Bandeirantes .
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Achei um bom episódio . O melhor em minha opinião é Marcas do terror .
As Aventuras de Rin Tin Tin
3.7 10 Assista AgoraLembro que assistia junto com a minha querida avó quando criança no início dos anos 70 e gostava do filme .
A Mansão Marsten
3.0 73A primeira parte do filme é cansativa e confusa e depois disso se torna um bom filme , mais suspense do que terror , sobre vampiros .
O Túnel do Tempo (1ª Temporada)
4.1 20Mais uma grande série dos anos 60 com estórias muito boas e outras nem tanto . Destaque para a beleza da atriz Lee Meriwether .
Terra de Gigantes (1ª Temporada)
4.0 14Outra das grandes séries dos anos 60 . Gosto muito mais não é a preferida . Saudades de minha infância nos anos 70 e dos anos 80 . O nome da artista que fazia a Betty é Heather Young e não a que está mencionada na página . A Betty pelo que me lembro foi a única que não fez todos os episódios .
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780O filme é até um pouco mal feito mais cumpre o propósito de dar medo , muito medo .
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraRazoável .
Spectreman
3.7 32Série legal mais inferior aos Ultras da mesma época . Detalhe para a cara dos macacos ; rsrsrs ... e , principalmente , para a dublagem péssima do SBT na época .
Vingadores do Espaço
3.6 10Mais uma série japonesa legal dos anos 60 . A família de Goldar ( robô gigante cabeludo ) era composta por uma mulher e um menino ( que tocava um apito para chamar o pai ) ; rsrsrs .... Tinha o velho Matusem e o vilão horrível chamado de Rodack . Muito legal , melhor que o Robô Gigante e inferior aos Ultras ( em minha opinião ) .
Robô Gigante
3.7 11O robô japonês com cara de egípcio . Uma boa série japonesa da época ( anos 60 e 70 ) , mais não das melhores , em minha opinião .
Ultraseven
3.9 12Esse parece que era um pouco mais caprichado que os 2 do Ultraman ( que passavam no Brasil ) . Eu tenho o episódio do Monstro do Lago que sempre assisto e é muito bom o clima aterrador deste episódio . Tem outros episódios legais e outros nem tanto . Abertura magnífica como nos 2 Ultramans também .
Ultraman
3.8 34Legal desde a abertura com sua música e efeitos visuais ( o mesmo vale para O regresso de Ultraman e Ultraseven ) . Mais uma grande série japonesa dos anos 60 .
O Regresso de Ultraman
4.0 3Um pouco melhor que o Ultraman . Adorava estas séries e desenhos japoneses da época .
De Volta ao Planeta dos Macacos
3.3 11Assistia a esse desenho por volta de 1977/1978 mais ou menos . Tem episódios muito bons como o do monstro do lago e o do monstro voador e outros mais fracos . Comprei a série ( pirata ) faltando 1 episódio . Era um desenho muito sério , acho que mais feito para adolescentes e adultos do que para as crianças . Tinha um visual belo . Curiosidade : em 1976 ( ou 1975 ) fui num campeonato de judô na cidade de Ribeirão Pires ( contra Pirituba , o meu bairro em São Paulo ) e o ginásio estava pintado com ilustrações desta série . Muito legal .