Já vi sobre o mesmo caso Dopsick, O Crime do Século..e agora Império da Dor, tudo muito triste, pra uma familia se enriquecer causando tantas mortes. Maratonei e terminei dia 14/08/23.
Amei a série, achei bem curiosa, aos poucos ela foi crescendo e minha curiosidade aumentando...tem um certo suspense, drama, muito boa a sacada dos personagens em volta do Danny...terminei 28/07/23.
Sem Rastro
4.0 1Inimaginável o que os familiares passam.....somem....como que fossem pó....muito 😢, terminei de ver 31/08/23.
Detetives da Web (1ª Temporada)
3.5 1 Assista AgoraTriste em ver como no Brasil em comparação aos EUA as condenações são muito frouxas....terminei de ver dia 30/08/23.
As Últimas Horas de Mario Biondo
2.7 9Enfim...a ganância da mídia...ótimo pra ter audiência e a família...que quer receber o seguro...29/08/23.
A Última Rodada: Um Assassino Serial na NY Queer
4.0 4 Assista AgoraMuito bom documentário história e fotos da época...terminei em 25/08/23.
Onde Está Tim Lopes?
3.5 2Muito bom documentário....viva Tim Lopes! 23/08/23.
Um Espião entre Amigos
2.8 1Achei um pouco confusa pra entender...terminei dis 19/08/23.
Xuxa, O Documentário
3.5 87Gostei...mas poderia ser melhor...mas quem viveu ...viu..terminei dia 17/08/23.
Império da Dor
3.9 35 Assista AgoraJá vi sobre o mesmo caso Dopsick, O Crime do Século..e agora Império da Dor, tudo muito triste, pra uma familia se enriquecer causando tantas mortes. Maratonei e terminei dia 14/08/23.
Como Se Tornar um Líder de Seita
3.8 31 Assista AgoraInformativo e bem dinâmico. 07/08/23.
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista AgoraGostei, um ótimo suspense, só não achei muito forte a motivação do sequestro. 04/08/23.
Medalha de Honra (1ª Temporada)
4.3 8 Assista AgoraLindas histórias de dedicação e sacrifício em prol dos amigos combatentes. Terminei dia 1/08/23.
Entre Estranhos
4.0 98 Assista AgoraGostei, o primeiro episódio é um tanto arrastado, mas conforme vai vendo os outros episódios fica bem interessante. Terminei de ver dia 28/07/23.
Entre Estranhos
4.0 98 Assista AgoraAmei a série, achei bem curiosa, aos poucos ela foi crescendo e minha curiosidade aumentando...tem um certo suspense, drama, muito boa a sacada dos personagens em volta do Danny...terminei 28/07/23.
Ônus da Prova
3.6 3 Assista AgoraBem triste perder a irmã assim ....terminei dia 21/07/23.
Massacre na Escola - A Tragédia das Meninas de Realengo
3.5 26O mundo jaz no maligno...infelizmente como o consultor em educação falou...uma sociedade doente...Terminei de ver dia 20/07/23.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 251Bem dinâmica, com reviralvoltas, claro que teve umas pontas ...mas é normal.
Terminei de ver dia 18/07/23.
Casão: Num Jogo Sem Regras
3.9 8Ótimo documentário, e que superação! 17/07/23.
A Superfantástica História do Balão
4.0 44 Assista AgoraMuito legal recordar, foi um momento superfantástico! 16/07/23.
Juventude Roubada: Por Dentro da Seita Universitária
4.0 5Um pouco arrastada, mas já deu pra ver o estrago na vida dos jovens que caíram nessa cilada. 11/07/23.
Galvão: Olha o Que Ele Fez
3.7 19Gostando ou não....virou lenda! 06/07/23.
O Assassino do Baralho
3.1 3 Assista AgoraTermingei de ver dia 04/07/23. O cara deve ser um psicopata.
Na Cola dos Assassinos (3ª Temporada)
3.5 7Todos esses casos eu já conhecia....mas é legal ver como foram feitas as investigações até acharem os criminosos. 30/06/23
Na Cola dos Assassinos (2ª Temporada)
3.7 15Muito bom! 27/06/23.
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraUm pouco extensa...mas foi boa. Terminei dia 20/06/23.