Ótimo documentário....mais uma vez digo...jornalistas, advogados e delegados de policia...apurem bem a denúncia pra não acabar assim com a vida das pessoas.... Terminei dia 16/06/23.
Assisti Candy e agora essa. Gostei...apesar das cenas fortes do último episódio.... Essa eu gostei pois mostrou mais detalhes do julgamento. Terminei 28/05/23.
Chocada ao saber q a enfermeira assassina fazia isso não para matar, mas pra se promover diante dos colegas! Graças a Deus a Pernille deu um basta nisso, muita coragem..tanto que ela tem a consciência limpa e continua no hospital até hoje! Achei até o facebook dela! Maratonei e terminei dia 28/04/23.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Terminei de ver dia 20/06/23.
The Crime of the Century
4.3 1 Assista AgoraTerminei de ver dia 19/06/23. Tanto lá como cá uma corrupção, ganância...e muitas vidas perdidas.
O Caso Escola Base
4.3 3Ótimo documentário....mais uma vez digo...jornalistas, advogados e delegados de policia...apurem bem a denúncia pra não acabar assim com a vida das pessoas....
Terminei dia 16/06/23.
As 24 Personalidades de Billy Milligan
3.6 51 Assista AgoraMuito bom doc...terminei de ver dia 15/06/23.
O Lado Obscuro da Fama (1ª Temporada)
3.2 1 Assista AgoraTerminei de ver dia 07/06/23, muito triste os casos.
Coisa de Menino
3.9 7Interessante documentário. Terminei de ver 06/06/23.
Phil Spector
3.6 1 Assista AgoraEu acho que esse homem era uma bomba-relógio...pena da Lana ter aceito esse convite fatal...01/06/23.
Steeltown Murders
4.0 2Uau...depois de tantos anos, a confirmação...com exame de DNA...terminei dia 31/05/23.
Os Encanadores da Casa Branca
3.5 11 Assista AgoraMuito interessante conhecer o outro lado do escândalo de Watergate. Terminei de ver dia 30/05/23.
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28Nossa que abusos horríveis. 29/05/23.
Amor e Morte
3.8 129 Assista AgoraAssisti Candy e agora essa. Gostei...apesar das cenas fortes do último episódio....
Essa eu gostei pois mostrou mais detalhes do julgamento. Terminei 28/05/23.
Trotsky
3.4 24Gostei...claro que tem muitas partes romantizadas....mas q o comunismo é cruel é. 27/05/23.
O Massacre de Waco: As Consequências
3.3 6 Assista AgoraTerminei de ver em 22/05/23. Lamentável toda a situação. O cerco, as mortes, suas consequências nefastas que culminaram no atentado de Oklahoma...
Heaven's Gate: A Seita das Seitas
3.9 10 Assista AgoraMuito interessante o documentário. 21/05/23.
Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas
3.4 12 Assista AgoraMuito bom esses policiais dedicados em resolver os casos...18/05/23.
Em Nome da Fé: Uma Traição Sagrada
3.8 14 Assista AgoraQue lástima indivíduos se autodeclararem " deus" abusar da fé das pessoas.17/04/23.
Pepsi, Cadê Meu Avião?
3.5 30 Assista AgoraTerminei de ver dia 10/05/23.
Enfermeira
3.4 38 Assista AgoraChocada ao saber q a enfermeira assassina fazia isso não para matar, mas pra se promover diante dos colegas! Graças a Deus a Pernille deu um basta nisso, muita coragem..tanto que ela tem a consciência limpa e continua no hospital até hoje! Achei até o facebook dela! Maratonei e terminei dia 28/04/23.
Procurados - EUA: O Atentado à Maratona de Boston
4.1 15 Assista AgoraÓtimo documentário. Terminei de ver dia 22/04/23.
Morte no Vale do Silício
3.2 2 Assista AgoraTambém concordo...vi dia 20/04/23.
Nova York Contra a Máfia
3.8 25 Assista AgoraMuito interessante o empenho de colocar atrás da grande os chefões da Máfia. Vi dia 19/04/23.
Traidores (1ª Temporada)
3.0 5 Assista AgoraRazoável...na minha humilde opinião achei um pouco confusa...gosto de séries assim, mas essa não me cativou muito. Terminei de ver dia 13/04/23.
Caçadores de Mentes Criminosas
3.2 1 Assista AgoraInteressante casos...pra mim todos os que cometeram crimes são grandes mentirosos. Terminei de ver dia 13/04/23.
Mães Da Máfia (1ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraTerminei de ver dia 12/04/23. Muito boa série...maratonei em dois dias...história forte, como conseguir viver assim ...com tais abusos...