O filme começou muito bem, mas achei o desenvolvimento da história ali pelo meio bem fraquinho. Achei os musicais da Chang'e especialmente bobos, mas nada a ponto de me incomodar muito.
Nunca reparei o quanto Sam Neill se parece com o Bolsonaro, nesse filme na primeira vez que ele aparece eu já penso nisso. Só aí eu já imaginei que ele seria o vilão, e acertei, rs.
No geral o filme é bem esquecível, me parece um clichê do gênero, porém meio desinteressante. Também senti uma ligação entre esse filme e o Hellraiser(que é só uma grande coincidência, claro).
Tenho a impressão que a única forma desse filme ser bom seria se fizessem ele com um investimento mínimo, pra ficar bem trash mesmo, estilo Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, The Evil Dead...ou isso ou investe de verdade e melhora o roteiro, as maquiagens e as atuações, porque pra mim deixou muito a desejar nesses quesitos.
Também fiquei com a sensação de que Snyder bebeu bastante da fonte "Eu Sou a Lenda", tanto do livro quanto das adaptações. Achei isso positivo, acho que se não fosse o roteiro mal feito eu teria vontade de ver um novo filme com esses zumbis.
começou "Os três robôs" e eu pensei; nossa, uma continuação daquele episódio bonitinho da primeira temporada...até eu perceber que a segunda temporada tinha acabado, e eu estava vendo o da primeira mesmo.
Me fez rever a primeira, que é muito superior a essa segunda.
Cara, como eu estava precisando de um filme assim! Leve, emocionante, com um mundo interessante e rico, personagens clichês mas cativantes, situações previsíveis mas, ah, é a proposta e funciona muito bem!
Realmente muito superior ao primeiro corte. Não vi problemas na cor e no ambiente mais sombrio do filme, gostei bastante até! Algumas coisas ainda me incomodam, como oo
"Garota, interrompida" foi o primeiro livro que li esse ano e entrou para meus favoritos, recomento demais! Gostei muito do filme, soube ser fiel e ao mesmo tempo adaptar bem o que é passado no livro, sem ser maçante ou entediante. Porém, acho problemático dependendo da interpretação de quem vê, que pode romantizar uma situação que não deveria, talvez até por não considerar os contextos sociais e históricos que são bem diferentes dos nossos.
Enfim, um filme a ser visto e conversado sobre, de preferência dando uma chance ao livro antes, que é sensacional!
Vi os filmes anteriores recentemente e fui esse esse remake hoje. Não consegui ver ele como tão inferior aos anteriores, me diverti com os efeitos especiais e gostei de usarem menos frases feitas que os anteriores. Não é um ótimo filme, mas também não chega a ser sofrível como eu pensei que fosse
Ótimo filme! Eu entendo que, pra quem não tem muito interesse na temática, o filme acaba se tornando arrastado, mas pra mim o tempo do filme foi perfeito. As atuações estão primorosas, a edição está linda, muitas homenagens durante todo o filme. O roteiro é bom, mas sinto que acaba sendo secundário, todo o resto me parece muito maior e mais importante(e tá tudo bem em ser assim). Começo a considerar a tentar assistir todos os filmes do Spike Lee, o cara é único!
Assisti sem saber que era do Del Toro, mesmo assim me lembrei do "A Forma da Água" com o Abe Sapien e com efeitos práticos/maquiagens típicos dele.
De resto, filme bem mais ou menos. Fiquei incomodado demais com a quantidade de frases de efeito e com os efeitos especiais em certos momentos, mas o que esperar de um filme de "Super-herói" de 2004 né?
Cara, que filme SENSACIONAL! A premissa é tão ruim que foi um milagre eu decidir ver, mas achei a execução excelente, tirando talvez o início, que o filme começa meio devagar mesmo
Metade do filme é meio chata e com gore demais(pelo menos pro meu gosto), mas vai melhorando e a sequência final é demais! Eu já tinha desistido do filme no final, daí vieram essas surpresas boas e salvaram o filme pra mim.
Nenhum jump scare funcionou, mas em alguns casos o suspense funciona bem
A construção da mão de ferro(?) não faz sentido, a mudança de gênero(porque de terror não tem nada) faria sentido, se não fosse para um gênero tão mais "imaturo".
Soube usar bem os clichês e mantém a "raiz" de efeitos toscos misturados com stop motion, tirando isso, um filme seção da tarde.
Achei um tanto inferior ao primeiro, mas não deixa de ser muito bom também. Achei interessante eles terem expandido o universo(mesmo que de forma ligeiramente forçada), e a temática é realmente interessante para um musical
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraNão é ruim, mas o roteiro deixou a desejar em alguns pontos. Fico muito na dúvida se vale a pena ver os próximos...
A Caminho da Lua
3.4 279O filme começou muito bem, mas achei o desenvolvimento da história ali pelo meio bem fraquinho. Achei os musicais da Chang'e especialmente bobos, mas nada a ponto de me incomodar muito.
O Enigma do Horizonte
3.2 311 Assista AgoraNunca reparei o quanto Sam Neill se parece com o Bolsonaro, nesse filme na primeira vez que ele aparece eu já penso nisso. Só aí eu já imaginei que ele seria o vilão, e acertei, rs.
No geral o filme é bem esquecível, me parece um clichê do gênero, porém meio desinteressante. Também senti uma ligação entre esse filme e o Hellraiser(que é só uma grande coincidência, claro).
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Tenho a impressão que a única forma desse filme ser bom seria se fizessem ele com um investimento mínimo, pra ficar bem trash mesmo, estilo Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, The Evil Dead...ou isso ou investe de verdade e melhora o roteiro, as maquiagens e as atuações, porque pra mim deixou muito a desejar nesses quesitos.
Também fiquei com a sensação de que Snyder bebeu bastante da fonte "Eu Sou a Lenda", tanto do livro quanto das adaptações. Achei isso positivo, acho que se não fosse o roteiro mal feito eu teria vontade de ver um novo filme com esses zumbis.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371O ponto alto pra mim foi quando
começou "Os três robôs" e eu pensei; nossa, uma continuação daquele episódio bonitinho da primeira temporada...até eu perceber que a segunda temporada tinha acabado, e eu estava vendo o da primeira mesmo.
Me fez rever a primeira, que é muito superior a essa segunda.
Hora de Aventura (9ª Temporada)
4.5 16Única coisa que me incomodou nessa temporada foi a animação, que parece estar inferior de forma geral, com menos atenção aos detalhes e tals
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraCara, como eu estava precisando de um filme assim! Leve, emocionante, com um mundo interessante e rico, personagens clichês mas cativantes, situações previsíveis mas, ah, é a proposta e funciona muito bem!
[/spoiler]
O cachorro não morre no final <3
[spoiler]
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraEsse filme é MUITO anos 80, achei bom demais!
Achei o final um pouco apressado e "fácil" demais, mas faz parte.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraComecei a ver sem esperar muito, mas me surpreendeu demais! Sensível e lindo
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KRealmente muito superior ao primeiro corte. Não vi problemas na cor e no ambiente mais sombrio do filme, gostei bastante até! Algumas coisas ainda me incomodam, como oo
uniforme preto do Super-man sem motivo aparente, e o Aquaman jogando uma garrafa de vidro no mar(???) logo no início do filme.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraImpressionado com o elenco desse filme!
"Garota, interrompida" foi o primeiro livro que li esse ano e entrou para meus favoritos, recomento demais! Gostei muito do filme, soube ser fiel e ao mesmo tempo adaptar bem o que é passado no livro, sem ser maçante ou entediante. Porém, acho problemático dependendo da interpretação de quem vê, que pode romantizar uma situação que não deveria, talvez até por não considerar os contextos sociais e históricos que são bem diferentes dos nossos.
Enfim, um filme a ser visto e conversado sobre, de preferência dando uma chance ao livro antes, que é sensacional!
Hellboy
2.6 423 Assista AgoraVi os filmes anteriores recentemente e fui esse esse remake hoje. Não consegui ver ele como tão inferior aos anteriores, me diverti com os efeitos especiais e gostei de usarem menos frases feitas que os anteriores. Não é um ótimo filme, mas também não chega a ser sofrível como eu pensei que fosse
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraÓtimo filme! Eu entendo que, pra quem não tem muito interesse na temática, o filme acaba se tornando arrastado, mas pra mim o tempo do filme foi perfeito. As atuações estão primorosas, a edição está linda, muitas homenagens durante todo o filme. O roteiro é bom, mas sinto que acaba sendo secundário, todo o resto me parece muito maior e mais importante(e tá tudo bem em ser assim). Começo a considerar a tentar assistir todos os filmes do Spike Lee, o cara é único!
Hellboy
3.3 393 Assista AgoraAssisti sem saber que era do Del Toro, mesmo assim me lembrei do "A Forma da Água" com o Abe Sapien e com efeitos práticos/maquiagens típicos dele.
De resto, filme bem mais ou menos. Fiquei incomodado demais com a quantidade de frases de efeito e com os efeitos especiais em certos momentos, mas o que esperar de um filme de "Super-herói" de 2004 né?
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraReassisti com minha namorada, gostei muito da temporada mas não me lembrava do
final extremamente preguiçoso e da arte/animação parecendo que foram finalizadas a pressas.
Teocracia em Vertigem
3.5 147Gostei muito, único ponto fraco pra mim foi o musical no final. De resto, perfeito!
A aparição do Emicida foi uma surpresa a parte pra mim <3
O Último Grande Herói
3.3 205 Assista AgoraCara, que filme SENSACIONAL! A premissa é tão ruim que foi um milagre eu decidir ver, mas achei a execução excelente, tirando talvez o início, que o filme começa meio devagar mesmo
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraBom filme, cumpre o que promete e o elenco é ótimo. Não tem o roteiro muito complexo mas funciona muito bem
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraMetade do filme é meio chata e com gore demais(pelo menos pro meu gosto), mas vai melhorando e a sequência final é demais! Eu já tinha desistido do filme no final, daí vieram essas surpresas boas e salvaram o filme pra mim.
Nenhum jump scare funcionou, mas em alguns casos o suspense funciona bem
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraA atuação de Eddie Redmayne está simplesmente impecável. Filme muito bem feito, em todos os aspectos
Titãs - A Vida Até Parece uma Festa
3.9 86Simples e incrível, muito bom poder ver mais de perto esse gigante do rock nacional
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraFuncionaria muito melhor como um filme isolado, não como uma sequência.
A construção da mão de ferro(?) não faz sentido, a mudança de gênero(porque de terror não tem nada) faria sentido, se não fosse para um gênero tão mais "imaturo".
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraO filme consegue ser leve mesmo em cenas que acontecem coisas extremamente pesadas/emocionantes,
como na cena em que Jojo encontra sua mãe enforcada, ou até mesmo na cena em que Elsa descobre que a Alemanha perdeu a guerra
Trolls 2
3.4 80 Assista AgoraAchei um tanto inferior ao primeiro, mas não deixa de ser muito bom também. Achei interessante eles terem expandido o universo(mesmo que de forma ligeiramente forçada), e a temática é realmente interessante para um musical