Destacamento Blood

2020

Da 5 Bloods

Durante a Guerra do Vietnã, um esquadrão de soldados negros do Exército dos Estados Unidos, que se autodenominam Bloods, protege o local de um acidente de avião da CIA e recupera sua carga, um recipiente com barras de ouro destinadas ao pagamento do povo Lahu por sua ajuda na luta contra os vietcongues. O esquadrão decide pegar o ouro para si, enterrando o precioso metal para recuperá-lo mais tarde. Contudo, um contra-ataque vietnamita impossibilita a localização do ouro enterrado, após uma explosão de napalm obliterar todos os marcos de identificação. Nos dias de hoje, graças a um deslizamento de terra, os Bloods, já veteranos, rastreiam o local onde o ouro está, tentando reaver a recompensa e o corpo de seu ex-líder que morreu durante o ataque vietnamita.

12 de Junho de 2020

Elenco de Destacamento Blood