Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Começou muito bem até cagarem no final.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraSonífero dos bons.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraLixo, série horrorosa.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraFraco, salvou uns dois episódios.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraÉpico.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraVai deixar saudades, pena que cagaram no final.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraMaravilha
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraÁgua com açúcar, fraquíssimo.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMuito foda.
Arquivo X (9ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraNão entendo porque criticam tanto esta temporada, aquele suspense da Scully resgatando o filho foi muito foi muito tenso. Adorei este episódio.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraEspetáculo de série.
Arquivo X (6ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraMuito boa.
Ping Pong The Animation
4.6 17Animação e tênis de mesa, não tem como ser ruim.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraBoa.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraFinalmente terminei, de longe a temporada mais fraca, com poucos episódios marcantes.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraDe longe foi a temporada que menos gostei até aqui, os Leviatãs encheram o saco.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraBons e maus momentos.
MasterChef Brasil (1ª Temporada)
4.2 61Bem legal.
Millennium (1ª Temporada)
4.1 17Gostei muito mais quando conheci nos anos 90, depois de rever achei cansativo.
The Knick (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraComecei acompanhar esta semana e foi uma grata surpresa.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraVoltando acompanhar depois de muito tempo, bem legal esta temporada
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraBem mais ou menos este primeiro episódio.
Contos da Cripta (4ª Temporada)
4.1 16Coisa fina.
Contos da Cripta (5ª Temporada)
4.1 10Adoro.