Muito, muito bom. Quando vi o trailer, não imaginei que seria tão bom, Demolidor so meu ver é muito superior, mas Jessica Jones conseguiu me conquistar, devorei a série em 4 dias e que vilão é esse Killgrave, entrou pro hall dos meus vilões favoritos. Agora a Krysten Ritter e Anne Hathaway foram separadas na maternidade, muito parecidas.
SENSACIONAL!!!! Charlie Cox nasceu para fazer o Matt Murdock e o que dizer da atuação de Vincent D'Onofrio, fantástico. Que venha logo a segunda temporada.
Simplesmente viciante, demorei pra começar a assistir, já esperando algo fantástico, porém o que vi foi além, 1 semana foi o tempo que levei pra assistir a temporada toda. Que venha a segunda temporada.
e o que foi a morte do Merle, pqp que ódio do governador, normalmente torço pros vilões, mas no caso do Governador, estou torcendo para ele ser destroçado rsss
É incrível como essa serie me ganhou a cada episódio. Achei o primeiro capítulo muito bom, mas a serie não conseguiu me prender, daí a deixei de lado, até que um belo dia, sem nada para ver, resolvi dar continuidade, pronto. Fiquei viciado. Cara e que vilão magnífico é o Joe Carroll, sem contar na excelente atuação de Kevin Bacon, o cara sabe como poucos interpretar mocinhos e vilões de respeito.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569VISCERAL!!!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1KMuito, muito bom. Quando vi o trailer, não imaginei que seria tão bom, Demolidor so meu ver é muito superior, mas Jessica Jones conseguiu me conquistar, devorei a série em 4 dias e que vilão é esse Killgrave, entrou pro hall dos meus vilões favoritos. Agora a Krysten Ritter e Anne Hathaway foram separadas na maternidade, muito parecidas.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5KSENSACIONAL!!!! Charlie Cox nasceu para fazer o Matt Murdock e o que dizer da atuação de Vincent D'Onofrio, fantástico. Que venha logo a segunda temporada.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344A primeira temporada foi sensacional, mas eu achei essa melhor.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5KMelhor temporada até aqui!!!!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6KSensacional!!!!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8KQue isso, que temporada foi essa, pra mim a melhor. Tem como dar 10 estrelas?
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6KUma das melhores séries que já assisti.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3KSimplesmente viciante, demorei pra começar a assistir, já esperando algo fantástico, porém o que vi foi além, 1 semana foi o tempo que levei pra assistir a temporada toda. Que venha a segunda temporada.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KQue venha a 2ª Temporada.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836Essa temporada foi magnífica!!!!!
Lost (1ª Temporada)
4.5 773Ainda continua sendo a minha serie preferida!!!!!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KAchei que o final poderia ter sido muito melhor do que foi,
e o que foi a morte do Merle, pqp que ódio do governador, normalmente torço pros vilões, mas no caso do Governador, estou torcendo para ele ser destroçado rsss
The Following (1ª Temporada)
4.0 947É incrível como essa serie me ganhou a cada episódio. Achei o primeiro capítulo muito bom, mas a serie não conseguiu me prender, daí a deixei de lado, até que um belo dia, sem nada para ver, resolvi dar continuidade, pronto. Fiquei viciado. Cara e que vilão magnífico é o Joe Carroll, sem contar na excelente atuação de Kevin Bacon, o cara sabe como poucos interpretar mocinhos e vilões de respeito.
Perdido nas Estrelas
3.8 24Cara, esse desenho era demais.
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (2ª Temporada)
3.8 59Uma pena que a serie foi cancelada.
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Assisto até hoje e não me canso nunca das piadas.