Só morte. Primeiro não acreditei que a doce Sybil morreu, e no final da temporada, quase chorando de emoção porque Lady Mary dá à luz o pequeno herdeiro e o pobre Matthel morre.
Essa é fantástica, humor negro disfarçado num drama bacana. Ansioso para a season two e louco procurando novas séries com tema parecido pra ver... Preciso de ajuda haha
Eu estou realmente muito ansioso para a próxima temporada. Embora eu sempre pense que não há assunto para desenvolver, como agora, sempre aparece mais um pedacinho roteiro que faz a série legal. Favoritei.
No primeiro episódio fiquei desconfiado, mas desde o final dele assistindo cada episódio que se segue essa série se torna surpreendente. Nada de clichê até agora. Muito boa. Caraca, muito boa mesmo. "Dramão".
Simplesmente o melhor dos melhores. Game of Thrones consegue ser magnífico em cada episódio, sabendo mexer com cada sentido, materializando o verdadeiro suspense ao final de cada capítulo e ação na trama toda, isso tudo em um clima de idade média. Fantástico e único. Sem falar nos recursos técnicos perfeitos, dignos de uma série milionária e até mesmo a abertura, com "aquela" música de fundo. Cinco estrelas. Recomendo assisti-la.
A qualidade técnica da animação é simplesmente magnífica, o roteiro legalzinho também, a história prende, instiga. A cada episódio fica com um gostinho de quero mais, mas o primeiro livro foi rápido de mais, a história poderia ter sido mais explorada, como nos três primeiros livros. Pelo que parece o próximo livro:
, espero que sim. Mas, voltando nesse, eu não concordo com as críticas aqui embaixo sobre a Korra, porque ela é uma nova reencarnação do Aang, com nova personalidade, e não a mesma essencia do Aang, como todos os outros avatares eram diferentes do próprio. Acredito também que deveriam ter explorado mais o lado do mau. Mas, mesmo assim é ótimo, amei o livro Ar... *-----*
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraComo assim?
Só morte. Primeiro não acreditei que a doce Sybil morreu, e no final da temporada, quase chorando de emoção porque Lady Mary dá à luz o pequeno herdeiro e o pobre Matthel morre.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraEssa é fantástica, humor negro disfarçado num drama bacana. Ansioso para a season two e louco procurando novas séries com tema parecido pra ver... Preciso de ajuda haha
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraEu estou realmente muito ansioso para a próxima temporada. Embora eu sempre pense que não há assunto para desenvolver, como agora, sempre aparece mais um pedacinho roteiro que faz a série legal. Favoritei.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraNo primeiro episódio fiquei desconfiado, mas desde o final dele assistindo cada episódio que se segue essa série se torna surpreendente. Nada de clichê até agora. Muito boa. Caraca, muito boa mesmo. "Dramão".
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Muuito bom! Um dos melhores seriados que já assisti até hoje.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSimplesmente o melhor dos melhores. Game of Thrones consegue ser magnífico em cada episódio, sabendo mexer com cada sentido, materializando o verdadeiro suspense ao final de cada capítulo e ação na trama toda, isso tudo em um clima de idade média. Fantástico e único. Sem falar nos recursos técnicos perfeitos, dignos de uma série milionária e até mesmo a abertura, com "aquela" música de fundo. Cinco estrelas. Recomendo assisti-la.
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraA qualidade técnica da animação é simplesmente magnífica, o roteiro legalzinho também, a história prende, instiga. A cada episódio fica com um gostinho de quero mais, mas o primeiro livro foi rápido de mais, a história poderia ter sido mais explorada, como nos três primeiros livros. Pelo que parece o próximo livro:
Espíritos será melhor explorado
Power Rangers (2ª Temporada)
3.8 28 Assista Agoranusss... eu era mo novinho e amava assistir Power rangers! Ôooo saudade brava!
Ewoks (1ª Temporada)
3.5 11 Assista Agoradesenho legal, sem violência esse realmente é um desenho recomendado pra crianças!
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Já assistí cinco vezes na globo kkk' amo esse anime, um dos melhores de todos! Dragon ball GT poderia seguir o exemplo do sucesso dessa saga!
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Lindo, magnífico! Quem nunca assistiu não teve infância!
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraNoossa, eu era apaixonado por teletubbies, quando eles pulavam na toca eu os imitava no sofá *-* aah infância...
Os Ursinhos Carinhosos
3.7 68 Assista AgoraAdorava demaais! Ria muito da Laurinha kk'
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 363 Assista Agoramuuuito bacana, legal de mais, o Sheldon eh foda viu kkkkkkkk
Digimon Frontier (4ª Temporada)
3.6 43Um dos melhores, com certeza ;)
Digimon Data Squad (5ª Temporada)
3.2 15Bom, amo digimon, mas essa é a pior da série.. T.T
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97aaaaaaaaaaaamo!
=DD