Delicinha de série para os nostálgicos do cinema dos anos 80! Gostei de tudo, nada a criticar, esperando apenas as próximas temporadas pra descobrir mais sobre o mundo invertido, quem são as outras dez crianças, e claro, a volta de El!
Temporada excelente! Carregada de momentos emocionantes e tocando em várias feridas do mundo real... Faz a gente refletir muito sobre as injustiças da vida em vários aspectos. Superou muito minhas expectativas, que eram bem baixas depois daquele terceiro ano morno. Ansioso pra saber o que nos espera no próximo ano! Espero que deem uma história decente pra Daya, já está na hora da personagem ganhar destaque e acabar com aquele chororô...
A temporada começou prometendo, mas acabou de forma decepcionante! Percebe-se nitidamente que o desfecho foi feito às pressas. Não engoli mesmo essa história de que foi planejada para três temporadas. Certamente foi cancelada lá pela metade da produção da temporada e tiveram que se virar pra dar um desfecho com poucos recursos e soluções capengas! E esse Drácula realmente foi a pior coisa que a série trouxe. Não gostei!
Temporada ótima! Novos cenários, roteiro saindo da zona de conforto com mudanças drásticas no destino das personagens, além da mulherada ter roubado a cena. Uma pena a season finale ter sido tão melancólica e mal executada ao meu ver. Depois daquele excelente episódio 11, esperava mais. Enfim, abre-se um leque para novas possibilidades na série, que venha a próxima temporada.
Apesar de todas as metáforas sobre abuso, o plot principal da série, achei bem irregular em sua execução! Personagens chatos, elenco mediano, situações forçadas, melodrama exagerado... Nem David Tennant salvou! Não sei porque acharam o vilão um dos melhores da Marvel. Muito caricato, irritante e nem um pouco assustador ao meu ver. Até o Simpson conseguiu ser mais assustador em alguns momentos... A série melhora um pouco nos episódios finais, que são mais amarrados, com cenas de ação melhores e um tom mais sombrio, mas não o suficiente pra salvar a temporada. Enfim, se houver continuidade, tem que melhorar muito!
Despretensiosa, sensível, humana e com toques de comédia na medida certa. Impossível ver qualquer episódio sem estampar pelo menos um sorriso no rosto. Melhor do que muita série mediana badalada pela própria Netflix. Que venham mais temporadas!
Temporada excelente! Já foi dito tudo, nada a acrescentar de minha parte. Só lamento a atuação de Hugh Dancy continuar péssima e irritante. Partiu season 3!
Apesar de uma considerável melhora nos episódios finais e uma season finale emocionante, acho que essa foi a pior temporada! Os pontos positivos ao meu ver foram os flashbacks de personagens que ainda não tinham sido explorados, o destaque pra Caputo e a relação entre Boo e Pennsatucky. Já as partes envolvendo Piper, Norma e Dayanara foram um saco, bem como a ameaça que rondava o presídio. Certamente uma temporada com mais baixos do que altos. Espero que a próxima seja melhor e que tenhamos a volta de Nicky, que fez muita falta!
Temporada chata pra caramba! Começou muito bem, mas depois foi só ladeira abaixo. Aquele vai e volta na história chegava a ser irritante. Você nem se importava mais com as personagens, uma vez que quase todo o elenco estava sujeito a voltar no desenrolar da série. Uma palhaçada imensa! E depois inseriram aquele Axeman do nada, outra chatice... Enfim, muita enrolação, muita cena apenas pra chocar e pouco desenvolvimento na história. Pior temporada até agora!
Temporada boa, superior a anterior ao meu ver, mas com seus altos e baixos... Tivemos uma resolução simplória para o mistério principal e enredos que prometiam, mas não avançaram muito. Pelo menos o melancólico season finale dá sinal de mudanças na dinâmica da série. Tomara, pois está na hora!
Muito boa série, apesar de algumas coisas terem me incomodado: o estilo procedural que ela segue em alguns momentos e a péssima atuação de Hugh Dancy, que ao meu ver é bem irritante! Pelo menos a parte procedural tem uma ligação com o arco geral da história e não prejudica seu desenvolvimento. A entrada de Gillian Anderson deixou tudo mais interessante e estou curioso com sua continuidade... Enfim, uma série onde as qualidades sobrepõem as pouquíssimas partes ruins. Vale a pena acompanhar! Já estou ansioso pela entrada da segunda temporada na Netflix.
Uma bela surpresa! Humor afiadíssimo, ótimo elenco e muitas cenas gráficas não recomendadas para estômagos fracos. Pena a temporada ter sido muito curta!
Série divertida, mas bem forçada e sem graça em alguns momentos. O excesso de referências às vezes te deixa "boiando", tem que ser rápido pra captar tudo, e confesso que algumas piadas não entedi. Enfim, Titus e Lillian roubam a cena, e foi o que me segurou pra ver até o fim. O episódio seis é o melhor! Peeeeeeno noir...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraQue temporada ruim, ganha duas estrelas apenas pelo episódio da Pepper, que com certeza foi a melhor coisa. De resto, uma salada que dava sono!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraDelicinha de série para os nostálgicos do cinema dos anos 80! Gostei de tudo, nada a criticar, esperando apenas as próximas temporadas pra descobrir mais sobre o mundo invertido, quem são as outras dez crianças, e claro, a volta de El!
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraTemporada excelente! Carregada de momentos emocionantes e tocando em várias feridas do mundo real... Faz a gente refletir muito sobre as injustiças da vida em vários aspectos. Superou muito minhas expectativas, que eram bem baixas depois daquele terceiro ano morno. Ansioso pra saber o que nos espera no próximo ano! Espero que deem uma história decente pra Daya, já está na hora da personagem ganhar destaque e acabar com aquele chororô...
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KOs dois últimos episódios, em níveis cinematográficos, realmente compensaram os deslizes da temporada. Emoção pura!
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraA temporada começou prometendo, mas acabou de forma decepcionante! Percebe-se nitidamente que o desfecho foi feito às pressas. Não engoli mesmo essa história de que foi planejada para três temporadas. Certamente foi cancelada lá pela metade da produção da temporada e tiveram que se virar pra dar um desfecho com poucos recursos e soluções capengas! E esse Drácula realmente foi a pior coisa que a série trouxe. Não gostei!
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraTemporada ótima! Novos cenários, roteiro saindo da zona de conforto com mudanças drásticas no destino das personagens, além da mulherada ter roubado a cena. Uma pena a season finale ter sido tão melancólica e mal executada ao meu ver. Depois daquele excelente episódio 11, esperava mais. Enfim, abre-se um leque para novas possibilidades na série, que venha a próxima temporada.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraApesar de todas as metáforas sobre abuso, o plot principal da série, achei bem irregular em sua execução! Personagens chatos, elenco mediano, situações forçadas, melodrama exagerado... Nem David Tennant salvou! Não sei porque acharam o vilão um dos melhores da Marvel. Muito caricato, irritante e nem um pouco assustador ao meu ver. Até o Simpson conseguiu ser mais assustador em alguns momentos... A série melhora um pouco nos episódios finais, que são mais amarrados, com cenas de ação melhores e um tom mais sombrio, mas não o suficiente pra salvar a temporada. Enfim, se houver continuidade, tem que melhorar muito!
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraDespretensiosa, sensível, humana e com toques de comédia na medida certa. Impossível ver qualquer episódio sem estampar pelo menos um sorriso no rosto. Melhor do que muita série mediana badalada pela própria Netflix. Que venham mais temporadas!
The Honourable Woman (1ª Temporada)
4.3 30 Assista AgoraExcelente em todos os aspectos!
Les Revenants: A Volta dos Mortos (2ª Temporada)
4.0 135Um lenga- lenga miserável... Temporada e desfecho decepcionantes!
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Temporada excelente! Já foi dito tudo, nada a acrescentar de minha parte. Só lamento a atuação de Hugh Dancy continuar péssima e irritante. Partiu season 3!
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista AgoraComeça de forma arrastada e o piloto não surpreende muito, mas ao decorrer dos episódios, a série só melhora!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraApesar de uma considerável melhora nos episódios finais e uma season finale emocionante, acho que essa foi a pior temporada! Os pontos positivos ao meu ver foram os flashbacks de personagens que ainda não tinham sido explorados, o destaque pra Caputo e a relação entre Boo e Pennsatucky. Já as partes envolvendo Piper, Norma e Dayanara foram um saco, bem como a ameaça que rondava o presídio. Certamente uma temporada com mais baixos do que altos. Espero que a próxima seja melhor e que tenhamos a volta de Nicky, que fez muita falta!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTemporada chata pra caramba! Começou muito bem, mas depois foi só ladeira abaixo. Aquele vai e volta na história chegava a ser irritante. Você nem se importava mais com as personagens, uma vez que quase todo o elenco estava sujeito a voltar no desenrolar da série. Uma palhaçada imensa! E depois inseriram aquele Axeman do nada, outra chatice... Enfim, muita enrolação, muita cena apenas pra chocar e pouco desenvolvimento na história. Pior temporada até agora!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraTemporada boa, superior a anterior ao meu ver, mas com seus altos e baixos... Tivemos uma resolução simplória para o mistério principal e enredos que prometiam, mas não avançaram muito. Pelo menos o melancólico season finale dá sinal de mudanças na dinâmica da série. Tomara, pois está na hora!
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraA série deveria se chamar Grace, Frankie and Brianna!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraO forte da série são os personagens cativantes!
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Meia estrela a menos pelo fim abrupto do último episódio. De resto, temporada muito boa! Será que terá terceira?
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraMuito boa série, apesar de algumas coisas terem me incomodado: o estilo procedural que ela segue em alguns momentos e a péssima atuação de Hugh Dancy, que ao meu ver é bem irritante! Pelo menos a parte procedural tem uma ligação com o arco geral da história e não prejudica seu desenvolvimento. A entrada de Gillian Anderson deixou tudo mais interessante e estou curioso com sua continuidade... Enfim, uma série onde as qualidades sobrepõem as pouquíssimas partes ruins. Vale a pena acompanhar! Já estou ansioso pela entrada da segunda temporada na Netflix.
Diário de um Jovem Médico (1ª Temporada)
3.9 139Uma bela surpresa! Humor afiadíssimo, ótimo elenco e muitas cenas gráficas não recomendadas para estômagos fracos. Pena a temporada ter sido muito curta!
Derek - Special
4.4 13Um ótimo encerramento para a série! Repleto de emoção, momentos engraçados e, claro, muita vergonha alheia por parte do Kev.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraTemporada definitivamente superior à primeira em todos os aspectos. Gostei muito!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Um ótimo retorno ao universo de Breaking Bad! Adorei.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraSérie divertida, mas bem forçada e sem graça em alguns momentos. O excesso de referências às vezes te deixa "boiando", tem que ser rápido pra captar tudo, e confesso que algumas piadas não entedi. Enfim, Titus e Lillian roubam a cena, e foi o que me segurou pra ver até o fim. O episódio seis é o melhor! Peeeeeeno noir...