Ruim! Esperava algo sobrenatural, mas veio mais ficção científica com viagem no tempo. Zzzzz... Personagens chatos, sem carisma e um final chocho. Enfim, uma Dark da Shopee com atuações vergonhosas.
A série começou promissora, mas depois da segunda temporada foi só ladeira abaixo. Vi por curiosidade e pra saber até que ponto chegaria a tosquera. Um lixo de temporada!
Temporada boa, mas inferior à anterior! É incrível como as crianças conseguem atuar melhor que alguns adultos. Passa tudo muito rápido e falta desenvolvimento de personagens nos poucos e curtos episódios, além da captação de som continuar ruim. Espero que renovem e que Cassandra esteja menos amarga na próxima temporada, chega de remoer as dores do passado.
A maioria das pessoas não têm mais paciência para a construção de uma boa história, vide algumas críticas negativas por aqui. Só lamento, pois pra mim é a melhor produção de Star Wars na TV até então! As estrelas virão após o fim da temporada.
Suportável até o episódio 6, mas nada de excepcional! Infelizmente quando chega na parte sobre a Vórtice, vira uma chatice enorme parecendo aquelas séries adolescentes da Disney. Sei que é a adaptação do volume 2 das HQs, mas destoou demais da primeira parte da temporada. Pra mim é bem mais interessante quando tem aquela pegada sombria do início.
Adorei! Produção impecável e muito melhor do que alguns filmes da série produzidos para os cinemas. Só não leva 5 estrelas devido aos episódios fillers. Partiu temporada 2!
Temporada chatíssima, com muita enrolação e excesso de flashbacks! Tudo que aconteceu poderia ter se desenrolado em uns 3 ou 4 episódios, trama rocambolesca demais. Além de que mataram Berlin anteriormente, se arrependeram e agora não deixam ele descansar em paz!
Temporada boa, com dois acontecimentos chocantes e tristes demais, porém previsíveis! O que me deixa irritado na série é que nos dão a ideia de que teremos a conclusão/ mudança sobre alguns acontecimentos e situações, mas no fim tudo acaba voltando para à estaca zero. Chega de personagens que vão e voltam!
Vi três episódios e abandonei! A série não tem ritmo, as atuações e algumas cenas são vergonhosas, não há um pingo de suspense, não te instiga a continuar vendo ou mesmo se importar com as personagens que são muito mecânicos, estúpidos e caricatos. Acrescente a tudo isso a previsibilidade e encheção de linguiça comum em vários filmes/séries. Decepção!
Incrível como uma série que começa de forma excelente consegue decair em apenas três episódios. Decepção assim eu só tive com Dexter e Lost... Bom, pelo menos essa desceu a ladeira rapidamente e não fez eu perder tanto tempo. As duas estrelas vão para o primeiro episódio que é excelente, o segundo foi chato, mas razoável, já o terceiro não faz sentido algum, não deveria nem existir. É vergonha alheia atrás de vergonha alheia! Queria desver essa grande M.
Série razoavelmente divertida, mas bem bobinha em vários aspectos e com alguns efeitos vergonhosos. Vi mais por ser uma temporada curta, se tivesse mais episódios com aquela enrolação comum das séries, acho que eu abandonaria na metade. Vale pelo irreverente e afrontoso humor britânico, bem como a excelente atuação da dupla de protagonistas!
Corpos
3.7 92 Assista AgoraRuim! Esperava algo sobrenatural, mas veio mais ficção científica com viagem no tempo. Zzzzz... Personagens chatos, sem carisma e um final chocho. Enfim, uma Dark da Shopee com atuações vergonhosas.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraA série começou promissora, mas depois da segunda temporada foi só ladeira abaixo. Vi por curiosidade e pra saber até que ponto chegaria a tosquera. Um lixo de temporada!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraRazoável! O episódio da autópsia é o que se destaca.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 569 Assista AgoraBeesha, a senhora é destruidora!
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraMorna, quase esfriando! Você não se importa com nenhum personagem e o final foi medonho.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraEssa temporada tá sofrível, hein? Tá difícil engolir o roteiro meia boca e esses episódios bobos.
Manhãs de Setembro (2ª Temporada)
4.3 63 Assista AgoraTemporada boa, mas inferior à anterior! É incrível como as crianças conseguem atuar melhor que alguns adultos. Passa tudo muito rápido e falta desenvolvimento de personagens nos poucos e curtos episódios, além da captação de som continuar ruim. Espero que renovem e que Cassandra esteja menos amarga na próxima temporada, chega de remoer as dores do passado.
Smiley (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraBem divertida, mas repleta de clichês! O bom é que as histórias paralelas são bem mais interessantes do que a do casal de protagonistas.
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 101 Assista AgoraSinônimo de decadência! Só vi até o fim porque não queria desistir, mas essa última temporada foi uma das maiores chatices que já vi na TV.
Andor (1ª Temporada)
4.2 172 Assista AgoraA maioria das pessoas não têm mais paciência para a construção de uma boa história, vide algumas críticas negativas por aqui. Só lamento, pois pra mim é a melhor produção de Star Wars na TV até então! As estrelas virão após o fim da temporada.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraSuportável até o episódio 6, mas nada de excepcional! Infelizmente quando chega na parte sobre a Vórtice, vira uma chatice enorme parecendo aquelas séries adolescentes da Disney. Sei que é a adaptação do volume 2 das HQs, mas destoou demais da primeira parte da temporada. Pra mim é bem mais interessante quando tem aquela pegada sombria do início.
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraBoooooring! Os melhores episódios são, sem dúvida, aqueles no hospício.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraAdorei! Produção impecável e muito melhor do que alguns filmes da série produzidos para os cinemas. Só não leva 5 estrelas devido aos episódios fillers. Partiu temporada 2!
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraThis Is Us... Exactly!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraEU QUERO MAIS!!!!
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327A temporada começou bem morna, mas terminou fervendo... literalmente! Que venha a próxima e última leva de episódios pra fechar tudo redondinho.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraE esse plot no episódio final? Inesperado.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraTemporada chatíssima, com muita enrolação e excesso de flashbacks! Tudo que aconteceu poderia ter se desenrolado em uns 3 ou 4 episódios, trama rocambolesca demais. Além de que mataram Berlin anteriormente, se arrependeram e agora não deixam ele descansar em paz!
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraTemporada boa, com dois acontecimentos chocantes e tristes demais, porém previsíveis! O que me deixa irritado na série é que nos dão a ideia de que teremos a conclusão/ mudança sobre alguns acontecimentos e situações, mas no fim tudo acaba voltando para à estaca zero. Chega de personagens que vão e voltam!
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraO que foi esse episódio 8? Um B.O. atrás do outro. rsrs
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraVi três episódios e abandonei! A série não tem ritmo, as atuações e algumas cenas são vergonhosas, não há um pingo de suspense, não te instiga a continuar vendo ou mesmo se importar com as personagens que são muito mecânicos, estúpidos e caricatos. Acrescente a tudo isso a previsibilidade e encheção de linguiça comum em vários filmes/séries. Decepção!
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraAlguns episódios razoáveis, outros chatos de dar sono. Melhore JP!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Incrível como uma série que começa de forma excelente consegue decair em apenas três episódios. Decepção assim eu só tive com Dexter e Lost... Bom, pelo menos essa desceu a ladeira rapidamente e não fez eu perder tanto tempo. As duas estrelas vão para o primeiro episódio que é excelente, o segundo foi chato, mas razoável, já o terceiro não faz sentido algum, não deveria nem existir. É vergonha alheia atrás de vergonha alheia! Queria desver essa grande M.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraSérie razoavelmente divertida, mas bem bobinha em vários aspectos e com alguns efeitos vergonhosos. Vi mais por ser uma temporada curta, se tivesse mais episódios com aquela enrolação comum das séries, acho que eu abandonaria na metade. Vale pelo irreverente e afrontoso humor britânico, bem como a excelente atuação da dupla de protagonistas!