Esse filme me fez lembrar o início da minha adolescência quando eu ficava imaginando e projetando como seria a pessoa com quem eu teria um relacionamento,com quem eu casaria e teria filhos, como ela seria fisicamente e como faríamos para essa união ser feliz e duradoura! Filme brilhante e cativante!! É obrigatório assistí-lo!
Eu me seguro muito pra não gostar de um filme,tento encontrar qualquer ponto que me agrade antes de criticar mas essa continuação foi desnecessária e muito mal elaborada!!
Assisti esse filme hoje pela 1ª vez e não acredito que esperei 20 anos para vê-lo! Que filmaço,é um filme que alimenta a alma,que a completa!!Amo ver filmes assim!!
O título dessa animação é só pra atrair o público desavisado. A qualidade da animação em si é muito precária,principalmente pra quem está acostumado com as animações da Pixar e Dreamworks. Possui cenas inadequadas para crianças!!
A Super Agente
2.9 241 Assista AgoraFilme básico de comédia sessão da tarde,não é ruim, dá pra assistir sem esperar muito,passa o tempo!
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Filme perfeito!!Um documento bem detalhado sobre o fim de um dos períodos mais negros da história mundial! Imperdível!!
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KEsse filme me fez lembrar o início da minha adolescência quando eu ficava imaginando e projetando como seria a pessoa com quem eu teria um relacionamento,com quem eu casaria e teria filhos, como ela seria fisicamente e como faríamos para essa união ser feliz e duradoura! Filme brilhante e cativante!! É obrigatório assistí-lo!
Caindo na Estrada 2 - O Jogo da Cerveja
2.5 40Eu me seguro muito pra não gostar de um filme,tento encontrar qualquer ponto que me agrade antes de criticar mas essa continuação foi desnecessária e muito mal elaborada!!
O Portão
3.1 149Assisti pois curto o cinema trash dos anos 80! Para quem nunca viu vale como curiosidade,não espere muito!!
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraNão é porque Tom Cruise não aparece correndo que esse filme deixa de ser bom.Bem interessante levando pelo lado histórico,merece ser visto!!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraÓtimo filme!! Adorei a atriz Aryana Engineer como Max,a menina surda-muda,suas expressões faciais e atuação se destacaram muito!!
A Ira de um Anjo
4.0 281Real e chocante!!
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraAchei divertido!!
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista AgoraO filme diverte,merece ser visto!
O Paizão
3.4 689 Assista AgoraUm dos melhores filmes de Adam Sandler!!
Os Imperdoáveis
4.3 654Assisti esse filme hoje pela 1ª vez e não acredito que esperei 20 anos para vê-lo! Que filmaço,é um filme que alimenta a alma,que a completa!!Amo ver filmes assim!!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraDivertido! Destaca-se as referências aos filmes e séries dos anos 80, pra quem viveu isso o filme se tornará mais interessante!!
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraÓtimo filme com grande roteiro!!
Uma Fazenda Maluca
2.2 41O título dessa animação é só pra atrair o público desavisado. A qualidade da animação em si é muito precária,principalmente pra quem está acostumado com as animações da Pixar e Dreamworks. Possui cenas inadequadas para crianças!!
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraTenso e pesado!!Pra refletir!!
Roubo nas Alturas
3.1 703 Assista AgoraSaudade do Eddie Murphy dos anos 80!!
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraMuita ação!!Divertido!
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraBom filme,nada demais!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraO roteiro é meio confuso mas o filme não deixa de ser bom!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMuito bom! Fechou a trilogia com chave de ouro!!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraO filme me divertiu!!Gostei!!
Contraponto
3.5 218Doentio e cativante!!Pode acontecer isso em um filme só? Terry Gilliam consegue!!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraFodasticamente maravilhoso!!