Muito melhor do que a primeira edição do All Stars. Os desafios foram ótimos, a edição também. O lipsync for your legacy e a mudança no esquema de eliminação como um todo deu um novo gás ao programa embora isso tenha permitido que algumas injustiças tenham ocorrido (faltou maturidade de ROLASKATOX). Queria ter visto mais da Adore e da Tatianna, Phi Phi não atendeu minhas expectativas que tavam lá em cima por causa dos 365 days of drag que eu nem sei que fim teve...não esperava muito da Coco, Alyssa foi maravilhosa sendo Alyssa assim como a Katya pra quem eu mudei minha torcida que tava na Alaska, desde do inicio, bem no penúltimo episódio. Roxxy começou o programa tão bem que eu pensei "será gente?"...comecei a gostar da Roxxy, apesar do baixo desempenho. All Star fez com Roxxy o que não conseguiu com Phi Phi. Detox foi maravilhosa, mas não é minha favorita.Ginger, esperava mais...que venha a season 9!
Desejei tanto que algo ruim acontecesse com Nate depois dele trair Brenda e me dão o presente dele cair instantaneamente após isso. Depois vieram aqueles dois episódios de luto, todo mundo tava tão acabado que ficou dificil imaginar um final feliz pra série, mas tudo acabou se ajeitando...e que belo final com a morte de todo mundo, quase choro. Everything everyone everywhere ends. Vou sentir muita falta da Ruth que pra mim foi uma das personagens mais únicas da série.
Comecei a assistir a série por motivos de paixão por Michael C.Hall desde Dexter, a série, aliás, tem muitos elementos que também estavam presente em Dexter, o que pra mim é ótimo já que sou um fã da série. A Frances Conroy também esta maravilhosa, de longe uma das minhas personagens favoritas da série nessa temporada. Uma das coisas que me deixou pra baixo foi o fato de algumas discussões em torno da homofobia continuarem contemporâneas, essa temporada foi lançada em 2001, lá se foram 15 anos e a sociedade ainda não superou isso.
O episódio "Quagmire's Dad" foi pesado demais, não consegui dá risada no episódio devido a seriedade/barbaridade de algumas coisas que refletiram demais a realidade de como as pessoas podem ser transfóbicas.
a morte do Dorian ou do Drácula eu não acharia justo que personagens clássicos como eles fossem mortos, pois qualquer forma que isso fosse feito soaria banal para mim. A questão do sumiço do Drácula com a morte da Vanessa ficou coerente também, acredito que eles se encontrem novamente quando a Vanessa voltar em outra vida já que a história deles vem sempre se repetindo...
anos depois de ter abandonado a série resolvo fazer uma maratona até o fim e tô agora naquele momento meio assustador em que vc realiza que uma série de comédia é na verdade uma bad terrível acerca da vida. não sei como me sentir sobre isso ainda. uma parte de mim quer chorar muito agora.
a série é despretenciosa como qualquer coisa trash tem que ser mesmo...acho que é consenso que a season finale fechou a temporada com chave de ouro, desfecho perfeito.
Tinha parado de acompanhar, mas voltei atrás recentemente. Saving people, hunting things, the family business. O seriado evoluiu no sentido de que os "monstros" agora não são vistos só como monstros que devem ser mortos. Já cansei dessa relação conturbada Sam/Dean, mas felizmente os finais de temporada continuam sendo épicos e deixam aquele gostinho pela próxima temporada.
as histórias paralelas ainda estão muito fracas, mas dá pra ver claramente uma evolução da série a cada temporada. Não tenho o que reclamar das atuações do Highmore e da Farmiga sem falar no Xerife Romero fodástico nessa temporada.
explorarem bem os personagens nessa temporada, fato. Tiveram dois ou três episódios completamente chatos e desnecessários no meio da história, mas a chegada em Alexandria deu um movimento as coisas e essa season finale clap clap clap que venha a sexta temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 456 Assista Agoradifícil não desconfiar de quem tinha morrido quando vi todo mundo comemorando depois de assistir "Who's dead?" mas tô feliz anyway
Glee (2ª Temporada)
4.1 470O episódio da Britney foi épico e ainda rolou Rock Horror, show!
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Muito melhor do que a primeira edição do All Stars. Os desafios foram ótimos, a edição também. O lipsync for your legacy e a mudança no esquema de eliminação como um todo deu um novo gás ao programa embora isso tenha permitido que algumas injustiças tenham ocorrido (faltou maturidade de ROLASKATOX). Queria ter visto mais da Adore e da Tatianna, Phi Phi não atendeu minhas expectativas que tavam lá em cima por causa dos 365 days of drag que eu nem sei que fim teve...não esperava muito da Coco, Alyssa foi maravilhosa sendo Alyssa assim como a Katya pra quem eu mudei minha torcida que tava na Alaska, desde do inicio, bem no penúltimo episódio. Roxxy começou o programa tão bem que eu pensei "será gente?"...comecei a gostar da Roxxy, apesar do baixo desempenho. All Star fez com Roxxy o que não conseguiu com Phi Phi. Detox foi maravilhosa, mas não é minha favorita.Ginger, esperava mais...que venha a season 9!
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 475 Assista AgoraEnfim, acabou. Ótima temporada, não sei como não lembro quando foi a primeira vez que assisti essa série.
Desejei tanto que algo ruim acontecesse com Nate depois dele trair Brenda e me dão o presente dele cair instantaneamente após isso. Depois vieram aqueles dois episódios de luto, todo mundo tava tão acabado que ficou dificil imaginar um final feliz pra série, mas tudo acabou se ajeitando...e que belo final com a morte de todo mundo, quase choro. Everything everyone everywhere ends. Vou sentir muita falta da Ruth que pra mim foi uma das personagens mais únicas da série.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 390 Assista AgoraComecei a assistir a série por motivos de paixão por Michael C.Hall desde Dexter, a série, aliás, tem muitos elementos que também estavam presente em Dexter, o que pra mim é ótimo já que sou um fã da série. A Frances Conroy também esta maravilhosa, de longe uma das minhas personagens favoritas da série nessa temporada. Uma das coisas que me deixou pra baixo foi o fato de algumas discussões em torno da homofobia continuarem contemporâneas, essa temporada foi lançada em 2001, lá se foram 15 anos e a sociedade ainda não superou isso.
Uma Familia da Pesada (13ª Temporada)
4.2 19 Assista Agorareduziram os closes errados desnecessários
Uma Família da Pesada (8ª Temporada)
4.4 21O episódio "Quagmire's Dad" foi pesado demais, não consegui dá risada no episódio devido a seriedade/barbaridade de algumas coisas que refletiram demais a realidade de como as pessoas podem ser transfóbicas.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 648Eu fiquei satisfeito com o final da série. Apesar de ver alguns comentários de pessoas desejando
a morte do Dorian ou do Drácula eu não acharia justo que personagens clássicos como eles fossem mortos, pois qualquer forma que isso fosse feito soaria banal para mim. A questão do sumiço do Drácula com a morte da Vanessa ficou coerente também, acredito que eles se encontrem novamente quando a Vanessa voltar em outra vida já que a história deles vem sempre se repetindo...
Wilfred (4ª Temporada)
4.1 39anos depois de ter abandonado a série resolvo fazer uma maratona até o fim e tô agora naquele momento meio assustador em que vc realiza que uma série de comédia é na verdade uma bad terrível acerca da vida. não sei como me sentir sobre isso ainda. uma parte de mim quer chorar muito agora.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 601 Assista Agoraa série é despretenciosa como qualquer coisa trash tem que ser mesmo...acho que é consenso que a season finale fechou a temporada com chave de ouro, desfecho perfeito.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 408 Assista AgoraTinha parado de acompanhar, mas voltei atrás recentemente. Saving people, hunting things, the family business. O seriado evoluiu no sentido de que os "monstros" agora não são vistos só como monstros que devem ser mortos. Já cansei dessa relação conturbada Sam/Dean, mas felizmente os finais de temporada continuam sendo épicos e deixam aquele gostinho pela próxima temporada.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607as histórias paralelas ainda estão muito fracas, mas dá pra ver claramente uma evolução da série a cada temporada. Não tenho o que reclamar das atuações do Highmore e da Farmiga sem falar no Xerife Romero fodástico nessa temporada.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoraexplorarem bem os personagens nessa temporada, fato. Tiveram dois ou três episódios completamente chatos e desnecessários no meio da história, mas a chegada em Alexandria deu um movimento as coisas e essa season finale clap clap clap que venha a sexta temporada.