Que filme! Eu era cheia de preconceito com cinema indiano, mas me desafiei a conhecê-lo e estou impressionada. Que roteiros! A atuação da Sridevi é um espetáculo a parte.
Acho esses filmes tão anacrônicos e apelativos... Pelamor, eles representam a argentina como mato sendo explorado estilo indiana jones. haja paciência pra filmes estadunidende...
Mãe
3.7 63 Assista AgoraQue filme! Eu era cheia de preconceito com cinema indiano, mas me desafiei a conhecê-lo e estou impressionada. Que roteiros! A atuação da Sridevi é um espetáculo a parte.
Alerta Vermelho
3.1 528Acho esses filmes tão anacrônicos e apelativos... Pelamor, eles representam a argentina como mato sendo explorado estilo indiana jones. haja paciência pra filmes estadunidende...
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraLady Gaga espetacular!
A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
3.2 54Impossivel nao curtir esses filmes
O Menino de Asakusa
3.6 5 Assista AgoraQue filme espetacular! Nunca imaginei que fosse me emocionar tanto!
Bordertown: A Eliminação
3.0 28Acho que preciso ver a série!
Seus Olhos Dizem
4.0 49Gostei, mas nao me emocionei
Nosso Próximo Verão
3.8 5Amei esse filme!!
Aya e a Bruxa
2.7 81A Aya é nota 10 😂
A Serpente Verde
3.6 30Linda animação! Eu teria entendido mellhor a história se o filme 1 estivesse na netflix..
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraAchei o 3 ato sofrível e queria que a Xiangling tivesse tido mais destaque
tick, tick... BOOM!
3.8 450Me identifiquei.
Fomos Canções
3.0 45Achei as personagens bem identificáveis
O Melhor Amigo
2.8 55 Assista Agorabonzinho
Querido Evan Hansen
2.9 56 Assista AgoraAtuação sofrível
Ali no Queens
3.5 4 Assista AgoraAchei um filme bem legalzinho, embora tenha me soado estereotipado
Gabo: A Criação de Gabriel García Márquez
3.8 32Gabo era um ser humano incrível
Rosa e Momo
3.7 302 Assista AgoraSofia Loren é sempre outro nível! E é absurdo o menino não ter sido indicado ao oscar!
Major Grom Contra o Dr. Peste
3.3 80 Assista AgoraGostei demais! Quero ler as HQs
Love Forecast
3.5 13nao consegui nem chegar ao final..
Nada a Esconder
3.6 470 Assista AgoraGostei mais dos atores da versao espanhola
Minha Obra-Prima
3.8 67 Assista AgoraEsse filme é uma pérola que encontrei na Netflix! Ousaria dizer que gostei mais do que do Cidadão Ilustre :)
Mais Que Amigos: Vizinhos
3.2 45Não sei se me deixou feliz com a forma que abordou o assunto, ou triste por estarmos vivendo tudo isso
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraAssim como o livro, é muito aquém da trilogia Millennium..