Quando comecei assistir a série, ela já tinha sido finalizada, mas foram momentos divertidos e essa turma vai ser sempre uma da minhas séries favoritas.
Já estou com saudade, série cheia de personagens interessantes, a melancolia de Tony mexe com a gente, difícil não ficar comovida com o amor do personagem pela esposa falecida.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Quando comecei assistir a série, ela já tinha sido finalizada, mas foram momentos divertidos e essa turma vai ser sempre uma da minhas séries favoritas.
Daisy Jones & The Six
3.9 159Bela trilha sonora!
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59A série é necessária, mas a morte da Sônia não foi não.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraFofa!
Ponto Cego (5ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraSerie boa com final de mer..
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraTudo perfeito!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista AgoraSérie intrigante, que só vai melhorando a cada episódio. Aguardando ansiosa a segunda temporada.
Onde Está Meu Coração
4.1 112Foi quase tudo perfeito. Letícia é boa como sempre em tudo que faz.
Casual (4ª Temporada)
4.2 2Vou sentir saudade dessa série leve e divertida
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraDivertida e muitas boas atuações, principalmente da atriz principal.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraJá estou com saudade, série cheia de personagens interessantes, a melancolia de Tony mexe com a gente, difícil não ficar comovida com o amor do personagem pela esposa falecida.
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraPersonagens hilários, muito boa!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415A série documental é muito boa, embora seja triste rever esse crime bárbaro, o que mais lamento é o pouco tempo que esses psicopatas ficaram presos.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraTanto carinho por essa série. Vai deixar saudade!
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210A série é muito boa, mas metade do charme da série se deve a Gillian Anderson.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraApaixonada pela Amelia Eve , que lindo o amor das duas e ainda mais com aquela música no final.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraApaixonada por essa série, sempre ouvia falar, mas só agora assistindo. Nunca é tarde né.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQue abertura e trilha sonora maravilhosa, a primeira temporada termina tão fechadinha, que pensei que não teria segunda temporada.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraMuito boa! senti até vontade de aprender xadrez, mas desisto quando lembro quanto é complicado
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraResumindo numa só palavra: Fofa!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEssa temporada final, foi a mais confusa de todas.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Que temporada foi essa gente? Vou sentir saudade desse menino esquisito.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Vou sentir saudade dessa dupla de mãe e filho
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraAcabei de assistir ontem o último episódio, e agora o que vai ser a minha vida sem essa série? Triste!