o cenário e o apresentador destoaram muito do que senti ser a vibe do programa. uniram quem quer ser um milionário com masterchef. no episódio USA, o chef Grant Achatz parecia totalmente desconfortável com as luzes e a encenação do apresentador.
fora isso, é uma proposta super interessante, participantes de todos os cantos, sotaques e um mix de culturas diversas!! adorei a dupla Charles e Rodrigo, grande sintonia criativa e os dois cada hora conversando em uma língua, simplesmente incríveis!
Cathy, Gemma, Abbie, Jean (Jane Doe) e Teresa (Jane Row) são exemplos de mulheres fortes e verdadeiramente incríveis! Emociona perceber tudo que elas precisaram enfrentar para que essa história viesse a tona
Antoni LINDÍSSIMO, Bobby maior amorzinho da vida, Tan com aquele sotaque, Karamo coach meio brega meio mara, Jonathan rainha de tudo = Queer Eye é amor e aceitação!
Achei uma adaptação muito boa. Boas atuações, e o clima crescente de mistério e "loucura" entre os personagens foi no ponto. Por ser curta, não é possível adentrar em tantos detalhes e pistas como no livro, por isso o "exagero" nas personalidades dos personagens desde o início. Pelo menos foi o que achei.
Achei apropriada a mudança em relação ao livro - cuja motivação do juiz é explicada em uma carta - já que para quem não leu, seria um pouco decepcionante se mantivessem esse final, sendo a presença "surpresa" do juiz mais impactante para uma série.
Lorelai é a melhor personagem de Stars Hollow! Ela é a alma da série.
Foi muito bonito ver a evolução da Emily, me emocionei com os momentos dela junto da Lorelai, principalmente com a história que a Lorelai conta sobre o Richard.
Sookie e o bolo dos marcos = muito amor!
A história da Paris foi de longe a mais divertida! Morri com a cena dela com as crianças e o Doyle!
Curti muito a participação do Jesse - versão maromba -, as cenas dele com o Luke foram muito fofinhas, com uma vibe família.
Rory e Logan............ blehh, tenho bode desses dois e daquela gangue, ninguém merece.
Podia ter GG eternamente que eu assistiria, muito amorzinho!
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45o cenário e o apresentador destoaram muito do que senti ser a vibe do programa. uniram quem quer ser um milionário com masterchef. no episódio USA, o chef Grant Achatz parecia totalmente desconfortável com as luzes e a encenação do apresentador.
fora isso, é uma proposta super interessante, participantes de todos os cantos, sotaques e um mix de culturas diversas!! adorei a dupla Charles e Rodrigo, grande sintonia criativa e os dois cada hora conversando em uma língua, simplesmente incríveis!
Testemunha de Acusação
3.5 26O nível de suspense no livro é superior, já que no filme é mais "fácil" prever o final. Mas no geral achei uma boa adaptação, com boas atuações.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64GENTE acabaram com o prefeito! O look dele tava ótimo, pq depenaram ele
The Keepers
4.4 163 Assista AgoraCathy, Gemma, Abbie, Jean (Jane Doe) e Teresa (Jane Row) são exemplos de mulheres fortes e verdadeiramente incríveis! Emociona perceber tudo que elas precisaram enfrentar para que essa história viesse a tona
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157YAAS QUEEN ♥
"Spray, delay and walk away" ♥
Antoni LINDÍSSIMO, Bobby maior amorzinho da vida, Tan com aquele sotaque, Karamo coach meio brega meio mara, Jonathan rainha de tudo = Queer Eye é amor e aceitação!
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraNão tomei lados nessa história, mas a Sheela, que mulher!
É arrepiante a força que ela transmite.
Safe
3.6 266 Assista Agoraah gente que atuações são essas, deus que me dibre
que historinha pra boi dormir, tanto mistério pra entregarem esse fim xoxo, ah ou
michael c hall ainda tem ranço de psicopata, nao funcionou como pai assustado
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraQue cena MA-RA-VI-LHO-SA aquela do Pacho dançando com um dos seus funcionários no bar. Essa temporada foi sensacional!
White Gold (1ª Temporada)
3.4 21 Assista AgoraNada de extraordinário, mas ok para entreter. As músicas são muito bacaninhas, algumas piadas boas, outras nem tanto.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEssa série/livro é, principalmente, sobre sororidade. Uma mensagem incrível foi passada, além de todas as polêmicas muito importantes abordadas.
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Achei uma adaptação muito boa. Boas atuações, e o clima crescente de mistério e "loucura" entre os personagens foi no ponto.
Por ser curta, não é possível adentrar em tantos detalhes e pistas como no livro, por isso o "exagero" nas personalidades dos personagens desde o início. Pelo menos foi o que achei.
Com relação ao final:
Achei apropriada a mudança em relação ao livro - cuja motivação do juiz é explicada em uma carta - já que para quem não leu, seria um pouco decepcionante se mantivessem esse final, sendo a presença "surpresa" do juiz mais impactante para uma série.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (6ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraEssa temporada foi uma bela forçada de barra!
Scandal tá morta!
Cabeças na geladeira, "forçar" a VP a se matar, Olívia command, q
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraAlexis Bledel pode fazer uma série inteira só com olhares
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46Que saudade da Diane, Lucca, Marissa e da falta de escrúpulos do David Lee!
Amei a abertura, espero que esse spin-off dê certo
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraLaurel pé no saco, menor interesse por esse plot twist da season finale...
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraLorelai é a melhor personagem de Stars Hollow! Ela é a alma da série.
Foi muito bonito ver a evolução da Emily, me emocionei com os momentos dela junto da Lorelai, principalmente com a história que a Lorelai conta sobre o Richard.
Sookie e o bolo dos marcos = muito amor!
A história da Paris foi de longe a mais divertida! Morri com a cena dela com as crianças e o Doyle!
Curti muito a participação do Jesse - versão maromba -, as cenas dele com o Luke foram muito fofinhas, com uma vibe família.
Rory e Logan............ blehh, tenho bode desses dois e daquela gangue, ninguém merece.
Podia ter GG eternamente que eu assistiria, muito amorzinho!
Os Mistérios de Miss Fisher (1º Temporada)
4.4 36Essa série é só amoooor! Muito fofa, bem produzida, casos interessantes e diálogos afiados!
Phryne e Jack melhor casal não-casal da vida!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (5ª Temporada)
4.0 87 Assista AgoraA Olivia tá cada vez mais difícil de engolir!!!
Num guento mais esse "you can't take command, son" - alguém dá um fim nisso, jesus!
A série virou novelão sim, mas eu adoro - ainda salvam Mellie, Abby, Susan e Cyrus!
Sangue nos olhos nessa corrida presidencial!
Não odeio o Fitz, tenho uma dózinha, ele é meio perdido.