filmow.com/usuario/marianacrp/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > marianacrp
24 years (BRA)
Usuária desde Abril de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estudante de música e futura historiadora (se a banca permitir, claro) que continua flertando com o cinema às vezes.

Últimas opiniões enviadas

  • Mariana

    Galera é tão mala mas tão mala, que se o episódio IV saísse atualmente estariam colocando um milhão de defeitos e problemas na mesma trilogia original que estão tratando com tanto fetichismo.
    Sabe o que é legal? Ver o ânimo das crianças assistindo e se apegando aos personagens novos como eu me apeguei com os antigos, torcendo, chorando, indo vestidos como os personagens... Assistam com o coração galera, sempre foi isso; e engole o choro amigo, Star Wars tá muito vivo, e vai continuar por muito tempo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Mariana

    Ah para gente! Me diverti horrores e me senti criança de novo acordando cedo pra assistir Power Rangers e brigando no colégio pra saber quem seria qual hahaha A música original ainda <3

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "SORRY BUMBLEBEE"


    Que delícia de filme

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Mariana

    Cara que saudade que eu estava do mundo Avatar! Voltei ao tempo de quando era criança e ficava pendurada na TV esperando pra ver A lenda de Aang hahaha
    Legal ver que é um universo que se auto sustenta; mais legal ainda ver a evolução de antigos personagens e as referências à série anterior.
    Aliás, referência é o que não falta em Avatar-A lenda de Korra! De Casablanca passando por Silêncio dos inocentes! Muito bom!
    O novo núcleo de personagens também é legal. Bolin <3 (mas desculpa gente, acho o Mako um pé no saco)

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Essa quarta temporada apesar de boa não me ganhou tanto quanto a terceira, apesar da arma espiritual meio Estrela da morte da Kuvira, do uniforme x-man dos dobradores do ar, do treinamento da Korra com a Toph no pântano bem estilo Luke com Yoda em Dagobah e das lições de como salvar uma cidade com os Power Rangers hahahaha


    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Quanto à Korrasami eu amei sim, mas diferente da galera que comentou antes eu não percebi um desenvolvimento da relação das duas entre as temporadas, então me pareceu meio solto aqui na 4a :( Mas de qualquer forma gostei!
    Gostei da evolução da Korra de uma adolescente prepotente e meio egoísta (compreensível já que a criação dela foi direcionada para ser o Avatar - o que não chegou a acontecer com o Aang que meio que "aprendeu no caminho) para com o perdão da palavra: um mulherão da PORRA!, de Korrasami, de todo enredo e já adianto que vou gostar também da HQ! (Libera logooooo!!)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Adriana
    Adriana

    AAAAAAA <333

  • José Fernando
    José Fernando

    SIM, é exatamente esse o sentimento.
    Não sei se vc é de SP, mas aqui tem o corujão do belas artes. A proposta é massa mas pagar pra REVER 3 filmes numa madrugada de sexta feira é mto ingrato hahahhaa

    De cara assim eu recomendo fortemente:

    - 3 homens e uma perna
    - a trilogia da vingança do Park Chan-wook
    - Primer (filme) e tudo mais que tiver na internet envolvendo o Shane Carruth
    - Todos os filmes do Satoshi Kon
    - Todos os curtas da Torill Kove

    :)

  • José Fernando
    José Fernando

    HAHAHA eu tenho um pouco de birra de rever filmes. Só os prediletos mesmo, pq né.
    Então esse eu veria de novo num futuro longínquo pra recordar

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.