Sai achando que tinha visto mais um filme da Saga Crepúsculo!!! Se não fosse a Charlize Theron e o Chris Hemsworth o filme teria sido totalmente perdido!! A cara de dor da Bella Swam persegue a Kristen Stewart...ou aquela é a única cara que ela sabe fazer... Enfim, decepcionada!!!
Hitman: Agente 47
3.1 257 Assista AgoraMe surpreendeu...positivamente! Muito bem feito! As cenas de luta estão incríveis!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraRi muito!!
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraNão parei de rir um segundo!!! Muito divertido!!!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraSabe aquele filme do Dia da Marmota?... então, é por ai...hehehehehe
Gostei do filme!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMudei meus conceitos sobre contos de fadas! ;)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraBaita lixo!!!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraDeu pra rir bastante!!! Valeu!!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraBah.... não curti!!! Achei que ia ser beeeeeeeemmm melhor!!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraEu que não gosto de filme de zumbi vou ter que dar o braço a torcer!!! Gostei muito do filme!!!
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraO filme é bom... mas o Dom virou um ser imortal eu acho!! hahahaha
Jason Stathan no final me fez parar de respirar!!! Não esperava mesmo!!!
42 - A História de uma Lenda
4.1 203 Assista AgoraGostei muito do filme!!! Ótimas atuações!!!!!!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraBaita filme!!! Melhor que o segundo!!!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraRi muito!! É só o que dá pra fazer mesmo!!
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraNão gostei meeeeeesmooo!!
Missing (1ª Temporada)
3.8 46Bah, adorei a série!!! Uma pena que foi cancelada!!! :/
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraO que que é isso!!!! Credoooo!! Eu ainda to chocada com o que eu vi!!
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraQuero muuuuuuiiito ver esse filme!!!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraFraquíssimo!!! Não há mais o que dizer...
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraGostei!! Me surpreendi com o Andrew Garfield!! Conseguiu sustentar o personagem até o final!! Filme bem divertido!!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraSai achando que tinha visto mais um filme da Saga Crepúsculo!!! Se não fosse a Charlize Theron e o Chris Hemsworth o filme teria sido totalmente perdido!! A cara de dor da Bella Swam persegue a Kristen Stewart...ou aquela é a única cara que ela sabe fazer... Enfim, decepcionada!!!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraUm lixo!! O enredo não é convincente e o Justin de mocinho... por favor né!!
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisClive Owen arrebentando em sua atuação!! Muito bom o filme, embora não seja meu estilo favorito. Fui às lágrimas no final!!
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraFilme incrível!!!
Atuações impecáveis e final surpreendente!
Sem dúvida um dos melhores que já vi!
Repórteres de Guerra
4.0 192 Assista AgoraGostei! Simples, bem feito. Abordagem focando mais a vida dos integrantes do Clube do Bang Bang do que da guerra em si.