eu nem curto a saga, mas discordando com muitos aqui, o Taylor Lautner é o melhor personagem e ator da série (em termo de principais), acho que é o único dos principais que realmente atua. Esse filme me irritou a ponto de achar não só os efeitos, mas o enredo BABACA.
Pela primeira vez a Kristen Stewart realmente atuou, e não só fez cara de cu em todas as cenas que ela grava em um longa inteiro, como todos os filmes da saga crepúsculo.
Gostei muito do filme, achei a fotografia bem legal e o roteiro nem se fala!
O filme é lindo. Fotografia e enredo excelente, por ser praticamente mudo todo o longa, ele tem um ar um pouco devagar, e isso é um pequeno defeito, apenas.
o filme ficou monótono, as melhores partes ficaram para a parte 2 e isso é óbvio. Não nego que tiveram partes boas, como todas as da Helena Bonham Carter, então tire por isso que ela pouco aparece nesse longa 7.1
HP sempre vale a pena pelos efeitos e fotografia, por mais que esse tenha sido um cadinho parada. os personagens são uma boa parte também da saga.
destaque para os elfos domésticos, que foi uma das melhores partes e para o conto dos três irmãos, que realmente ficou sensacional.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista Agoraeu nem curto a saga, mas discordando com muitos aqui, o Taylor Lautner é o melhor personagem e ator da série (em termo de principais), acho que é o único dos principais que realmente atua. Esse filme me irritou a ponto de achar não só os efeitos, mas o enredo BABACA.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KPela primeira vez a Kristen Stewart realmente atuou, e não só fez cara de cu em todas as cenas que ela grava em um longa inteiro, como todos os filmes da saga crepúsculo.
Gostei muito do filme, achei a fotografia bem legal e o roteiro nem se fala!
O Estranho Visitante
3.9 7O filme é lindo. Fotografia e enredo excelente, por ser praticamente mudo todo o longa, ele tem um ar um pouco devagar, e isso é um pequeno defeito, apenas.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraO povo acha o filme fraco porque não teve rajada de lama verde? Realidade ninguém quer né, mas ficção...
Zumbis na Neve
2.9 315Além de ser muito boa sátira, tem a trilha final com música do animal alpha :)
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista Agorao filme ficou monótono, as melhores partes ficaram para a parte 2 e isso é óbvio. Não nego que tiveram partes boas, como todas as da Helena Bonham Carter, então tire por isso que ela pouco aparece nesse longa 7.1
HP sempre vale a pena pelos efeitos e fotografia, por mais que esse tenha sido um cadinho parada. os personagens são uma boa parte também da saga.
destaque para os elfos domésticos, que foi uma das melhores partes e para o conto dos três irmãos, que realmente ficou sensacional.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraquatro estrelas porque o filme ficou impecável, se fosse outro ator no lugar do "virgem de 25 anos" Michael Cera, daria cinco.
As Bicicletas de Belleville
4.2 339divertido porém forçado.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista Agoralindo filme, fotografia apaixonante!
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista Agoraenredo muito trancado, deixou o filme cansativo.
Repo! The Genetic Opera
3.7 152Paris Hilton realmente surpreende nesse filme.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraAdorei, ficou pelo menos de acordo com os roteiros anteriores.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraEsse filme é bem redigido, é pesado, e acima de tudo, amaldiçoado.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraSensacional!
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista Agorao final foi sensacional, ficou dentro do que se era esperado. Filme muito bom!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agorafilme bom, só é muito cansativo, mas acho que isso é marca registrada de scorsese
Do Começo ao Fim
3.0 1,3Kroteiro truncado e fraco.
Serpentes a Bordo
2.2 481 Assista AgoraPerdi meu pulmão nesse filme, ô alegria
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agoraótimo efeito e fotografia, mas não senti nada Shyamaliano nessa película.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 963 Assista AgoraSensacional
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraQuando vi, tudo que eu esperava não foi saciado, um bom filme de punho político, nada demais.
Um Amigo Inesperado
4.2 42Lindo!
Evil - Raízes do Mal
4.0 109incrível, incrível, incrível!
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraObra prima.