REPITO A MESMA COISA: Muito atrasado em assistir essa série, mas já entrou na minha lista de melhores que já assisti, estou na 3[ª Temporada, e super empolgado. único defeito é ver no cenário um presidente de uma potência mundial, se não for a maior, tão amador, a sua esposa é imponderada, cheia de defeitos mas com qualidades maquiavélicas espetaculares. A Pope também é fera, mas esse seu calcanhar de Aquiles romântico, pra não dizer "bobântico". Agora, quem rouba a cena é o Cyrus, que atuação absurda é essa (?), digno de ser aplaudido de pé, magistral. Espero um final a altura.
Muito atrasado em assistir essa série, mas já entrou na minha lista de melhores que já assisti, estou na 3[ª Temporada, e super empolgado. único defeito é ver no cenário um presidente de uma potencia, se não for a maior, tão amador, a sua esposa é imponderada, cheia de defeitos mas com qualidades maquiavélicas espetaculares. A Pope também é fera, mas esse seu calcanhar de Aquiles romântico, pra não dizer "bobâmtico". Agora, quem rouba a cena é o Cyrus, e atuação absurda é essa, digno de ser aplaudido de pé, magistral. Espero um final a altura.
Esperei com tanta expectativa e me decepcionei, esperava algo semelhante a La casa del papel, mas nem chega perto, as ceninhas romanticas é brega demais, as cenas mais da horinha era qdo aparecia o Berlim, personagem intrigante, mas se continuar nessa pegada novelesca vão destruir o personagem. Tipica novelinha mexicana. Deu pra passar o tempo. Tem série brasileira que é muito, mas muito superior.
Série top demais, reafirmo, o Brasil aprendeu a fazer série que dá gosto assistir, depois dos filmes Tropa de Elite, só houve evolução. Cangaço Novo, Impuros, etc...é prova disto. Que venha outra temporada.
Que série irada, essa temporada foi muito massa. Uma das melhores , que venha a 4 ª temporada com muita ação, drama e com pitadas de humor fora da caixa...........Na expectativa.
Essa série é sensacional, os brasileiros aprenderam a fazer séries e filmes que falem a pena, ultimamente tem feito bonito demais. Só na expectativa da próxima temporada.
TOP DEMAIS!!!!!...........Mas tem que ter a 3ª Temporada, pois terminar a série com a impunidade do Secretário de segurança e seu lacaio, e dos cabeças do crime Cristina e Ivan é osso. Impunidade já basta o que há no nosso país. :-D
A série é legal, mas cabe ressaltar que é melodramática "ao extremo", chega a ser depressiva, é 3, 4 até 5 dramas das mais variadas acontecendo com os personagens em cada temporada, já abordaram quase tudo, só falta pedofilia e estupro porque do resto já abordaram, mas até o fim tem muita água pra rolar por baixo da ponte, e isto porque estou indo pra 3ª temporada. SOCOROOOOO!!! ... kkkk ...
Ainda bem que não entro aqui pra ver comentários antes de assistir, minissérie fodástica demais, atuação muito boa...........minissérie fora da casinha, pirei, pirei pirei com o final......................NÃO ME ARREPENDO DE DAR 5 ESTRELAS.......A cena do atropelamento no final soltei um por@@@@@ intenso e prolongado demais e tomei quase meio copo de whisky em uma goelada pra conter a euforia..............kkkkkkkkkkkkk
REVOLTANTE........Ferrou com a vida de Manti Te’o; e o safado tentando se justificar, pior, saiu impune segundo o documentário. E Te'o ainda perdoar, só mostra o carater e princípios de valor que deveriam ser admirados e inaltecidos, não ficarem debochando do cara, geração medíocre e pervesa que aplaudem e acham graça do erro.
Que série FABULOSA, sem apelo sexual, sem patifaria transformando um hospital em uma zona,, como uma tal série que já está na 18ª temporada, da qual assisti 8 e desisti devido as patifarias. Essa sim, foca em uma enredo bacana sem deixar de mostrar os tratamentos das doenças..........Partindo para a 2ª Temporada e espero que mantenha a sobriedade da primeira......
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 105 Assista AgoraMuito boa a série, mas prefiro o livro, mas confesso que se tivesse assistido a série antes do livro, com certeza seria desanimador e não o leria.
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 20Amo essa série, fã.
Rainha Vermelha (1ª Temporada)
2.8 8 Assista AgoraEsperava mais, mas não é ruim, talvez seja por eu gostar do tema.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraREPITO A MESMA COISA: Muito atrasado em assistir essa série, mas já entrou na minha lista de melhores que já assisti, estou na 3[ª Temporada, e super empolgado. único defeito é ver no cenário um presidente de uma potência mundial, se não for a maior, tão amador, a sua esposa é imponderada, cheia de defeitos mas com qualidades maquiavélicas espetaculares. A Pope também é fera, mas esse seu calcanhar de Aquiles romântico, pra não dizer "bobântico". Agora, quem rouba a cena é o Cyrus, que atuação absurda é essa (?), digno de ser aplaudido de pé, magistral. Espero um final a altura.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (1ª Temporada)
4.2 147 Assista AgoraMuito atrasado em assistir essa série, mas já entrou na minha lista de melhores que já assisti, estou na 3[ª Temporada, e super empolgado. único defeito é ver no cenário um presidente de uma potencia, se não for a maior, tão amador, a sua esposa é imponderada, cheia de defeitos mas com qualidades maquiavélicas espetaculares. A Pope também é fera, mas esse seu calcanhar de Aquiles romântico, pra não dizer "bobâmtico". Agora, quem rouba a cena é o Cyrus, e atuação absurda é essa, digno de ser aplaudido de pé, magistral. Espero um final a altura.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraMe diverti, porém a 1ª Temporada foi muito melhor.
Bookie (1ª Temporada)
3.9 2Essa série de comédia me pegou, curti demais, não é um Família Sopranos mas é muito louca, que venha muitas temporadas!
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraEsperei com tanta expectativa e me decepcionei, esperava algo semelhante a La casa del papel, mas nem chega perto, as ceninhas romanticas é brega demais, as cenas mais da horinha era qdo aparecia o Berlim, personagem intrigante, mas se continuar nessa pegada novelesca vão destruir o personagem.
Tipica novelinha mexicana.
Deu pra passar o tempo.
Tem série brasileira que é muito, mas muito superior.
Os Enviados 2ª Temporada
3.7 1Gosto muito dessa série, aguardando a 3ª Temporada para o total desfecho, pois ficou a deixa no final.
Os Enviados
2.9 2Curti muito.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Desnecessário tanta cena de sexo, mais um pouco virava pornô.
Mayor of Kingstown (2ª Temporada)
3.9 9 Assista AgoraTop demais!
Mayor of Kingstown (1ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraSensacional......maratonei.
DNA do Crime (1ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraSérie top demais, reafirmo, o Brasil aprendeu a fazer série que dá gosto assistir, depois dos filmes Tropa de Elite, só houve evolução. Cangaço Novo, Impuros, etc...é prova disto. Que venha outra temporada.
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraQue série irada, essa temporada foi muito massa. Uma das melhores , que venha a 4 ª temporada com muita ação, drama e com pitadas de humor fora da caixa...........Na expectativa.
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista AgoraCurti essa série, me prendeu a atenção e teve boas doses de emoção e adrenalina. Assistirei a 2ª temporada caso tiver.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraEssa série é sensacional, os brasileiros aprenderam a fazer séries e filmes que falem a pena, ultimamente tem feito bonito demais. Só na expectativa da próxima temporada.
Sintonia (4ª Temporada)
3.9 30Curto essa série, espero que tenha pelo menos mais 1 temporada.
Santuário do Sumô
4.0 13Gostei, mas a deixa final do último episódio me deixou muito bravo, porque estava aguardando a luta e agora só na próxima temporada. :-(
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraTOP DEMAIS!!!!!...........Mas tem que ter a 3ª Temporada, pois terminar a série com a impunidade do Secretário de segurança e seu lacaio, e dos cabeças do crime Cristina e Ivan é osso. Impunidade já basta o que há no nosso país. :-D
All American (2ª Temporada)
4.3 1A série é legal, mas cabe ressaltar que é melodramática "ao extremo", chega a ser depressiva, é 3, 4 até 5 dramas das mais variadas acontecendo com os personagens em cada temporada, já abordaram quase tudo, só falta pedofilia e estupro porque do resto já abordaram, mas até o fim tem muita água pra rolar por baixo da ponte, e isto porque estou indo pra 3ª temporada. SOCOROOOOO!!! ... kkkk ...
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraAinda bem que não entro aqui pra ver comentários antes de assistir, minissérie fodástica demais, atuação muito boa...........minissérie fora da casinha, pirei, pirei pirei com o final......................NÃO ME ARREPENDO DE DAR 5 ESTRELAS.......A cena do atropelamento no final soltei um por@@@@@ intenso e prolongado demais e tomei quase meio copo de whisky em uma goelada pra conter a euforia..............kkkkkkkkkkkkk
Untold: A namorada que não existiu
3.6 18REVOLTANTE........Ferrou com a vida de Manti Te’o; e o safado tentando se justificar, pior, saiu impune segundo o documentário. E Te'o ainda perdoar, só mostra o carater e princípios de valor que deveriam ser admirados e inaltecidos, não ficarem debochando do cara, geração medíocre e pervesa que aplaudem e acham graça do erro.
DOC - Uma Nova Vida
4.4 25 Assista AgoraQue série FABULOSA, sem apelo sexual, sem patifaria transformando um hospital em uma zona,, como uma tal série que já está na 18ª temporada, da qual assisti 8 e desisti devido as patifarias. Essa sim, foca em uma enredo bacana sem deixar de mostrar os tratamentos das doenças..........Partindo para a 2ª Temporada e espero que mantenha a sobriedade da primeira......