No geral um bom filme. Boa construção de personagens, a densidade que a história necessitava e abriu algumas reflexões válidas sobre a natureza do heroísmo. Como críticas, me unirei ao coro dos que acharam o roteiro afobado, de fato eles quiseram mixar Liga da Justiça: A Origem + Cavaleiro das Trevas +
em um único filme, e tudo ficou muito corrido. Somo a este fato a questão de que existem referências a arcos como Morte em Família e Injustiça: Deuses entre Nós que ficam muito vagas pra quem não leu estas outras histórias.
E por fim, se a Warner realmente aproveitar o gancho da cena em que Injustiça é referenciado e fazer a versão cinematográfia deste arco, prevejo fãs acostumados com os roteiros achocolatados da Marvel (no cinema) saindo da sala em choque e jurando nunca mais ver nada da DC.
Resumindo, na minha opinião o Snyder mais acertou do que errou, mas perdeu a oportunidade única de fazer algo grandioso e memorável. Que venham os próximos!
Os três atores trabalharam muito bem, mas é impossível não dar um destaque para o trabalho do Caio Blat. O filme me surpreendeu de uma forma positiva =D
Após ver os cinco filmes, mantenho minha opinião: a Saga Crepúsculo não é nem de longe a maravilha que muitos juram que é, mas também não é a pior coisa que o cinema produziu (como outros tantos alegam).
Mais um bom exemplo de filme nacional e honesto. Não nenhuma maravilha de peso histórico, mas consegue contar a história de forma competente e sem dramas e clichês desnecessários. Recomendo =D
Os filmes de ação dos anos 90 não voltam mais... que coisa triste, sem roteiro e sem carisma do personagem principal. Saudades do Bronson, Stallone, Norris. Pelo menos eles tinham boas expressões faciais, golpes originais e carisma.
Fotografia e tomadas de câmera excelentes, além de um roteiro conciso e bem desenvolvido. Recomendo para todos os admiradores do gênero de ação, me senti solidário ao personagem e gostei do processo investigativo.
Assisti agora pela terceira vez. Fica difícil escolher se o Clint se saiu melhor na direção ou na atuação, e a Swank estava impecável. Filme emocionante, depressivo e polêmico, tudo que gosto reunido em pouco mais de duas horas.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraHorrível, uma gritaria sem tamanho. Tomei um Doril logo na sequência.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNo geral um bom filme. Boa construção de personagens, a densidade que a história necessitava e abriu algumas reflexões válidas sobre a natureza do heroísmo. Como críticas, me unirei ao coro dos que acharam o roteiro afobado, de fato eles quiseram mixar Liga da Justiça: A Origem + Cavaleiro das Trevas +
A Morte do Superman
E por fim, se a Warner realmente aproveitar o gancho da cena em que Injustiça é referenciado e fazer a versão cinematográfia deste arco, prevejo fãs acostumados com os roteiros achocolatados da Marvel (no cinema) saindo da sala em choque e jurando nunca mais ver nada da DC.
Resumindo, na minha opinião o Snyder mais acertou do que errou, mas perdeu a oportunidade única de fazer algo grandioso e memorável. Que venham os próximos!
Ninja - O Guerreiro Imortal
1.1 17Ruim é pouco pra este filme. Chega a doer o peito.
Proibido Proibir
3.6 146Os três atores trabalharam muito bem, mas é impossível não dar um destaque para o trabalho do Caio Blat. O filme me surpreendeu de uma forma positiva =D
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraApós ver os cinco filmes, mantenho minha opinião: a Saga Crepúsculo não é nem de longe a maravilha que muitos juram que é, mas também não é a pior coisa que o cinema produziu (como outros tantos alegam).
Sonhos Roubados
3.2 273 Assista AgoraMais um bom exemplo de filme nacional e honesto. Não nenhuma maravilha de peso histórico, mas consegue contar a história de forma competente e sem dramas e clichês desnecessários. Recomendo =D
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraEu consegui 15 minutos... e troquei por um que também desisti, o famigerado Atividade Supernatural.
Carga Explosiva
3.3 341 Assista AgoraOs filmes de ação dos anos 90 não voltam mais... que coisa triste, sem roteiro e sem carisma do personagem principal. Saudades do Bronson, Stallone, Norris. Pelo menos eles tinham boas expressões faciais, golpes originais e carisma.
Totalmente Inocentes
1.9 467Tão ruim que até vale a pena assistir...
Chamas da Vingança
3.9 676 Assista AgoraFotografia e tomadas de câmera excelentes, além de um roteiro conciso e bem desenvolvido. Recomendo para todos os admiradores do gênero de ação, me senti solidário ao personagem e gostei do processo investigativo.
O Grito 3
2.2 412 Assista Agora1 minuto de silêncio pra um filme tão ruim...
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraAssisti agora pela terceira vez. Fica difícil escolher se o Clint se saiu melhor na direção ou na atuação, e a Swank estava impecável. Filme emocionante, depressivo e polêmico, tudo que gosto reunido em pouco mais de duas horas.
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraNão consegui ver até o final. Não há nenhuma viabilidade em assitir tamanha bizarrice.