Que essa temporada foi bastante inferior as anteriores isso é inegável.
O que mais me decepcionou é que a escritora acha que o espectador é burro e vai aceitar todos os absurdos que ela joga na tela. O drama só começou a ficar bom depois do ep 3. Ainda assim nos entregou cenas icônicas e chocantes e é isso o que mais amo em Penthouse. Por mais que algumas situações sejam previsíveis vc nunca sabe o que realmente vai acontecer.
Quanto ao final, depois de pensar... Digo que gostei e chorei muito!
[/spoiler] Todo o peso e traumas que a Suryeon sofreu a levaram a isso. Foi cruel da parte da escritora, mas no final das contas não tinha personagem bom ali.
Achei no geral um bom drama. Achei que seria algo na pegada Penthouse, Sky Castle ou The World of Married e não tem nada a ver. Um drama sem tantas reviravoltas mirabolantes, mas que mesmo assim me manteve viciado.
[/spoiler] Sem duvidas o que mais gostei foi deles terem mostrado sororidade. Tinha tudo pra Kang Ja Kyung / Lee Hye Jin ser uma vilã que queria destruir aquela família, mas o único propósito dela era recuperar o filho. Termos uma personagem lesbica em um drama tão grande como esse é bem raro. Além do mais foi tratado de uma forma natural, ser ser alivio cômico
Confesso que iria assistir apenas pela Lee Suhyun, como era um drama de 30min, não botei muita fé que seria tão bom. Quebrei a cara feio.
As vezes um trauma é tão grande em nossa vida que muda total nossa forma de agir e de pensar. Por trás daquele modo estranho de alguém agir, há uma dor.
Um dorama que debateu questões importantes como saúde metal, violência doméstica, questões de gênero, e a importância de buscar ajuda profissional. Claro, com muita comédia pra não deixar o clima pesado. Me fez rir e chorar. Se tornou um dos meus favoritos. Me fez rir e chorar. Vou levar pra vida.
Uma comedia romântica leve e divertida. Adorei a personagem da Minnie e do Han Hyung Min. Tem algumas referencias á outros kdramas, quem entende do universo vai adorar e rir muito. Eu fui com expectativas lá embaixo e adorei. Maratonei em poucas horas, o que é bem raro, já que me canso de series bem facilmente.
Só achei o último ep sem cara de final. Parecia que tinha mais coisa pra acontecer. Também senti falta de uma trilha sonora.
Tava bom até o sexto episodio. Depois disso foram só os personagens andando de um lado pro outro na cidade(quase nehuma cena de tensão). Mérito por ser um drama de terror
Acho que os casos que eles investigavam eram bem mais interessantes que o plot do psicopata. Foi um drama que eu adorei assistir, poucos dramas estão minha atenção ultimamente. Queria dizer que foi um drama perfeito, porém há umas conveniências do roteiro que me incomodaram bastante. Super indico. Ansioso pelas próximas temporadas
Não tenho nenhuma critica negativa. Um drama que me gerou inúmeras emoções. Que me fez chorar 3 vezes. A trilha sonora é incrível, usada no momento certo para cena. Sem romance desnecessário, sem comedia forçada. Me faltam palavras pra definir o quão perfeito esse dorama foi. O melhor de 2020.
[/spoiler] Gostei muito do final. Fiquei com medo deles perdoarem o Baerum e deixarem ele livre. Cadeia era pouco, teve uma morte solitária e dolorida! Se tivesse 16 eps, seria o melhor drama do ano, porém os eps 16 a 19 foram uma encheção de linguiça. A tal ''OZ'' parecia ser bem mais grande, porém foi só aquela mulher cair que tudo acabou? Tirando isso, foi tudo incrível. Roteiro, as cenas de morte, o clima de suspense. Lee Seung-gi mostrando que pode fazer qualquer tipo de personagem. Foi muito pesado, nunca esperaria um drama tão pesado da tvN.
É um drama leve com humor pastelão. Entre o ep 11 e o 14 fica meio chato devido ao casal principal. As formas de amor são bem abordadas, aquele medico era meio chatão, homem sem amor próprio. Ressalva para o casal BL. (pena o que aconteceu com o ator)
Muito bom. Talvez o pessoal com mais idade e já com filhos possa sentir melhor essa trama. A Kim Hee-Ae e o Jeon Jin Seo tem atuações excelentes. Foi perfeito do primeiro ao ultimo episodio. Vale super a pena. Mereceu toda a audiência que teve lá na Coreia
Uma serie que me despertou muitas emoções. Sae Ro Yi é um dos personagens mais incríveis que já vi. A trilha é excelente, até em instrumentais. Poderia ter só 13 eps, depois disso adicionaram romance e desandou um pouco. Gostei que todos os vilões tem um lado mais humano.
Metade da temporada já se foi, e eu posso afirmar que essa está sendo melhor que a primeira. Os momentos d comedia foram reduzidos, a trama está mais ágil, sempre tem uma bomba pra explodir no ep seguinte. Eugene e Kim So Yeon estão espetaculares. A força que as mulheres dessa serie tem, me deixam bobo.
Destaque para as atuações da Eugene, a atriz que faz a Eun-Byeol, e pricipalmente Lee Ji-Ah e Kim So-Yeon. A única coisa que me incomodou foram as cenas de comedia e o uso de efeitos em cenas sem necessidade.
É teste pra cardíaco, você passa raiva por toda temporada. Vale muito a pena ver uma trama adulta em meio a tantos doramas de romance
Muito incrível desde o primeiro ep. Vai muito além da sinopse. Tem episódios bem tenso, onde sentia vontade de gritar com a tv. Em quase todos eps tínhamos uma bomba. Não tenho do que reclamar.
Não sei se é pelo meu estado emocional, mas esse foi o primeiro dorama que me fez chorar. Os primeiro ep é bem grandioso. Os protagonista são fofos, um casal com muita química.
[/spoiler] Só acho que depois de um tempo ficou muito repetitivo. Era sonho, julgamento, e um dos protagonista a beira da morte. Ficou previsível e meio chato. Só queria que o Woo Tak tivesse um finalzinho melhor. O personagem dele ficou meio apagado nos últimos eps
The Penthouse 3: War in Life
3.4 7Que essa temporada foi bastante inferior as anteriores isso é inegável.
O que mais me decepcionou é que a escritora acha que o espectador é burro e vai aceitar todos os absurdos que ela joga na tela. O drama só começou a ficar bom depois do ep 3. Ainda assim nos entregou cenas icônicas e chocantes e é isso o que mais amo em Penthouse. Por mais que algumas situações sejam previsíveis vc nunca sabe o que realmente vai acontecer.
Quanto ao final, depois de pensar... Digo que gostei e chorei muito!
[/spoiler] Todo o peso e traumas que a Suryeon sofreu a levaram a isso. Foi cruel da parte da escritora, mas no final das contas não tinha personagem bom ali.
[spoiler]
Mine
4.1 15 Assista AgoraAchei no geral um bom drama. Achei que seria algo na pegada Penthouse, Sky Castle ou The World of Married e não tem nada a ver. Um drama sem tantas reviravoltas mirabolantes, mas que mesmo assim me manteve viciado.
[/spoiler] Sem duvidas o que mais gostei foi deles terem mostrado sororidade. Tinha tudo pra Kang Ja Kyung / Lee Hye Jin ser uma vilã que queria destruir aquela família, mas o único propósito dela era recuperar o filho. Termos uma personagem lesbica em um drama tão grande como esse é bem raro. Além do mais foi tratado de uma forma natural, ser ser alivio cômico
[spoiler]
Mad For Each Other
4.3 42 Assista AgoraUma serie necessária e que todos deveria assistir
Confesso que iria assistir apenas pela Lee Suhyun, como era um drama de 30min, não botei muita fé que seria tão bom. Quebrei a cara feio.
As vezes um trauma é tão grande em nossa vida que muda total nossa forma de agir e de pensar. Por trás daquele modo estranho de alguém agir, há uma dor.
Um dorama que debateu questões importantes como saúde metal, violência doméstica, questões de gênero, e a importância de buscar ajuda profissional. Claro, com muita comédia pra não deixar o clima pesado. Me fez rir e chorar. Se tornou um dos meus favoritos. Me fez rir e chorar. Vou levar pra vida.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraEu esperava uma outra coisa, de tanto que o pessoal comentava. Talvez melhore nas próximas temporadas. Historias originais e imprevisíveis
So Not Worth It
3.6 14Uma comedia romântica leve e divertida. Adorei a personagem da Minnie e do Han Hyung Min. Tem algumas referencias á outros kdramas, quem entende do universo vai adorar e rir muito. Eu fui com expectativas lá embaixo e adorei. Maratonei em poucas horas, o que é bem raro, já que me canso de series bem facilmente.
Só achei o último ep sem cara de final. Parecia que tinha mais coisa pra acontecer. Também senti falta de uma trilha sonora.
Dark Hole
3.5 5Tava bom até o sexto episodio. Depois disso foram só os personagens andando de um lado pro outro na cidade(quase nehuma cena de tensão). Mérito por ser um drama de terror
Porque Esta é a Minha Primeira Vida
4.3 98 Assista AgoraAdorei que no episodio 5
[/spoiler] A Ho-Rang, viu a melhor amiga junto com o namorado, indo comprar algo escondido dele e em nenhum momento ela desconfiou. Isso que é amizade
[spoiler]
Voice
4.4 22Acho que os casos que eles investigavam eram bem mais interessantes que o plot do psicopata. Foi um drama que eu adorei assistir, poucos dramas estão minha atenção ultimamente. Queria dizer que foi um drama perfeito, porém há umas conveniências do roteiro que me incomodaram bastante. Super indico. Ansioso pelas próximas temporadas
Taxi Driver (1ª Temporada)
4.4 16 Assista AgoraNão tenho nenhuma critica negativa. Um drama que me gerou inúmeras emoções. Que me fez chorar 3 vezes. A trilha sonora é incrível, usada no momento certo para cena. Sem romance desnecessário, sem comedia forçada. Me faltam palavras pra definir o quão perfeito esse dorama foi. O melhor de 2020.
Mouse
4.4 20[/spoiler]
Gostei muito do final. Fiquei com medo deles perdoarem o Baerum e deixarem ele livre. Cadeia era pouco, teve uma morte solitária e dolorida! Se tivesse 16 eps, seria o melhor drama do ano, porém os eps 16 a 19 foram uma encheção de linguiça. A tal ''OZ'' parecia ser bem mais grande, porém foi só aquela mulher cair que tudo acabou? Tirando isso, foi tudo incrível. Roteiro, as cenas de morte, o clima de suspense. Lee Seung-gi mostrando que pode fazer qualquer tipo de personagem. Foi muito pesado, nunca esperaria um drama tão pesado da tvN.
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Love With Flaws
3.8 10 Assista AgoraÉ um drama leve com humor pastelão. Entre o ep 11 e o 14 fica meio chato devido ao casal principal. As formas de amor são bem abordadas, aquele medico era meio chatão, homem sem amor próprio. Ressalva para o casal BL. (pena o que aconteceu com o ator)
Taxi Driver (1ª Temporada)
4.4 16 Assista AgoraPassando pra dizer que chorei de raiava no ep 3. Nunca uma serie me despertou essa emoção
The World of the Married
4.2 21Muito bom. Talvez o pessoal com mais idade e já com filhos possa sentir melhor essa trama. A Kim Hee-Ae e o Jeon Jin Seo tem atuações excelentes. Foi perfeito do primeiro ao ultimo episodio. Vale super a pena. Mereceu toda a audiência que teve lá na Coreia
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraUma serie que me despertou muitas emoções. Sae Ro Yi é um dos personagens mais incríveis que já vi. A trilha é excelente, até em instrumentais. Poderia ter só 13 eps, depois disso adicionaram romance e desandou um pouco. Gostei que todos os vilões tem um lado mais humano.
Mouse
4.4 20O nome desse drama deveria ser ''Teia'' pq, em cada episodio surge mais uma teoria, todo mundo é suspeito e ao mesmo tempo não é. Vou endoidarrrrrrrr
The Penthouse 2: War in Life
4.3 10Metade da temporada já se foi, e eu posso afirmar que essa está sendo melhor que a primeira. Os momentos d comedia foram reduzidos, a trama está mais ágil, sempre tem uma bomba pra explodir no ep seguinte. Eugene e Kim So Yeon estão espetaculares. A força que as mulheres dessa serie tem, me deixam bobo.
[/spoiler] A Patroa voltou com uma personagem de caráter duvidoso. Não acho que a Rona tenha morrido. Porém nunca se sabe quando o assunto é Penthouse
[spoiler]
The Penthouse: War in Life
4.4 18Destaque para as atuações da Eugene, a atriz que faz a Eun-Byeol, e pricipalmente Lee Ji-Ah e Kim So-Yeon. A única coisa que me incomodou foram as cenas de comedia e o uso de efeitos em cenas sem necessidade.
É teste pra cardíaco, você passa raiva por toda temporada. Vale muito a pena ver uma trama adulta em meio a tantos doramas de romance
The Penthouse: War in Life
4.4 18Eta povo que gosta de dar tapa na cara
Kairos
4.2 4 Assista AgoraMuito incrível desde o primeiro ep. Vai muito além da sinopse. Tem episódios bem tenso, onde sentia vontade de gritar com a tv. Em quase todos eps tínhamos uma bomba. Não tenho do que reclamar.
Save Me
4.3 31Terror psicológico carregado de suspense pra trancar o orifício. O nível de tensão bem alto em alguns eps. Apesar d ultimo ep ter sido meio morno
Enquanto Você Dormia
4.4 53 Assista AgoraNão sei se é pelo meu estado emocional, mas esse foi o primeiro dorama que me fez chorar. Os primeiro ep é bem grandioso. Os protagonista são fofos, um casal com muita química.
[/spoiler] Só acho que depois de um tempo ficou muito repetitivo. Era sonho, julgamento, e um dos protagonista a beira da morte. Ficou previsível e meio chato. Só queria que o Woo Tak tivesse um finalzinho melhor. O personagem dele ficou meio apagado nos últimos eps
[spoiler]
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Lado negativo: Os eps são bem curtos, considerando que a temporada só tem 6 eps. Sentir falta de uma carga dramática.
Lado Positivo: A maquiagem é bem feita, tem boas cenas de tensão, e quando chega a noite o inferno começa
Save Me
4.3 31Quando eu achava que não poderia ficar mais tenso, a serie me surpreende. E olha que só vi 8 eps
Tale of The Nine-Tailed Fox (1ª Temporada)
4.0 31Muitas coisas ficaram sem explicação. Principalmente no ultimo ep. Vale a pena ser visto. Tem muitas cenas tensas que vão te deixar preso na cadeira
[/spoiler] Ji Ah transformada em Imoogi é a melhor coisa. A entonação e as feições da Jo Bo Ah mudam totalmente. Que grande atriz!
[spoiler]