Nossa, ainda bem que a Tyra vai voltar no próximo ciclo!! E espero q esse painel vá todo embora junto com a Rita Reza. Pelo menos a vencedora dessa season prestou...
Que série maravilhosa!! As pessoas trans precisam de visibilidade e de representação nas grandes mídias e são trabalhos como esse que tornam isso mais possível.
Essa temporada foi boa demais!! Adorei que todos os eps foram muito bem conectados um com o outro e construíram uma season super divertida. Duny continua sendo maravilhosa. Adorei as personagens novas, contribuíram positivamente para a série.
Light As a Feather (1ª Temporada)
3.4 24Passei praticamente a temporada inteira com raiva desse povo burro do caramba, kkkkkk
Mandou Bem (1ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraEsse programa é muito gente como a gente, kkkkk, bom demais.
Nicole é hilária!
Project Runway (7ª Temporada)
3.8 20Adorei o decorrer da temporada e adorei quem ganhou, foi merecidíssimo!
Survivor: Heroes vs. Healers vs. Hustlers (35ª Temporada)
3.1 13RIDÍCULA TODA ESSA MANIPULAÇÃO COMPLETAMENTE DESCARADA
CAGARAM LEGAL
MasterChef: Profissionais (2ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraNa verdade, a terceira colocada foi a vencedora, hahahahaha
The Fosters (4ª Temporada)
4.2 65Merda chegando no teto
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraQue série da porr*, tô muito impactado
Blood Drive (1ª Temporada)
4.2 24Trasheira da boa, hahahahaha
A Rainha do Sul (2ª Temporada)
4.2 39 Assista AgoraA série melhorou muito nessa segunda temporada! Os plots foram melhor desenvolvidos e os personagens melhores construídos.
Alice Braga <3
MasterChef Brasil (4ª Temporada)
3.9 33 Assista AgoraQue hinoooooo
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Que série foda! Todos os aspectos dela são simplesmente ótimos!
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraO JB, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraQue série...
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraKD A PRÓXIMA TEMPORADA NA MINHA MESA???
America's Next Top Model, Ciclo 23
3.5 12Nossa, ainda bem que a Tyra vai voltar no próximo ciclo!!
E espero q esse painel vá todo embora junto com a Rita Reza.
Pelo menos a vencedora dessa season prestou...
Sweet/Vicious (1ª Temporada)
4.3 13Que série ótima!! Trata de um assunto mega importante de uma maneira maravilhosa!
High Maintenance (1ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraBem High by the beach
America's Next Top Model, Ciclo 22
3.9 19O top 4 dessa season foi justíssimo. Gostei de quem ganhou, mas estava torcendo pra quem ficou em segundo.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraNão entendi muita coisa mas adorei, hahahaha
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Mais previsível impossível, zzzzzzzzzzzzz.
Katya mozão <3.
Her Story Season 1
4.4 6 Assista AgoraQue série maravilhosa!! As pessoas trans precisam de visibilidade e de representação nas grandes mídias e são trabalhos como esse que tornam isso mais possível.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraMeu pai amado...
MasterChef Brasil (3ª Temporada)
4.1 57No meu coração quem ganhou foi
a Raquel
Girls In The House (2ª Temporada)
4.5 79Essa temporada foi boa demais!! Adorei que todos os eps foram muito bem conectados um com o outro e construíram uma season super divertida.
Duny continua sendo maravilhosa.
Adorei as personagens novas, contribuíram positivamente para a série.