Que série gostosa de acompanhar!! Essa vibe dos anos 80 deixa tudo mais divertido. As atuações são ótimas! A história é muito boa e te prende demais, sempre te deixando com uma curiosidade enorme pra saber o q irá acontecer em seguida. As referências tmb são bem legais, você fica tentando se ligar em todas as falas e cenas pra não perder nenhuma. Netflix acertou demais com essa série!! Quero a segunda temporada imediatamente!!
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121Duny dona!!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue série gostosa de acompanhar!! Essa vibe dos anos 80 deixa tudo mais divertido.
As atuações são ótimas! A história é muito boa e te prende demais, sempre te deixando com uma curiosidade enorme pra saber o q irá acontecer em seguida. As referências tmb são bem legais, você fica tentando se ligar em todas as falas e cenas pra não perder nenhuma.
Netflix acertou demais com essa série!! Quero a segunda temporada imediatamente!!
Empire - Fama e Poder (2ª Temporada)
3.9 49A segunda parte da temporada foi tão mais ou menos...
Esse final... Não.
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista AgoraOs últimos eps... Olha... Dezenas de tiros, porradas e bombas.
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Que adaptação maravilhosa!!
The X Factor UK (11ª Temporada)
4.2 12Não ganhou quem eu queria, like aways, mas já vi que ela está se dando bem aqui fora, então fico feliz.
Flesh and Bone
4.1 46 Assista AgoraQue série!! <3 <3
The Voice Brasil (4ª Temporada)
3.0 4Nossa, q surpresa, nem esperava.
MasterChef Júnior Brasil (1ª Temporada)
3.9 15Sofia campeã moral do programa <3.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Um abuso esse cancelamento!!
E o final? Foi super aberto...
Verdades Secretas
4.3 275Angel maquiavélica msm,viu?
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202Final broxante
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Puro amor!! <3 <3 <3
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraAcho maneiro demais.A única coisa q eu não curti foi quem ganhou,mas abstrai.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Melhor série policial eeeeeeeeeeeeeeeeever!
The Amazing Race (21ª Temporada)
4.5 1O final estragou o que tinha sido uma ótima temporada...
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraQuanto amor por essa série!!!Demais.
Survivor: Cagayan (28ª Temporada)
4.5 32Temporada realmente excepcional,pena não ter sido Tasha ou Spencer a vencer,mas no fim o Tony mereceu.
Who,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e também,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Survivor Micronesia: Fãs vs. Favoritos (16ª Temporada)
4.8 32Cirie and Parvati <3
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraDemais essa série.Tatiana Maslany para presidente!!!
O Negócio (1ª Temporada)
4.2 162 Assista AgoraCaraca,quando eu imaginava q nada poderia ficar mt diferente,vem essa bomba na season finale,kkkkkkkk.
Ansiosíssimo para a segunda temporada!!
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Ai cara,q série emocionante,chorei pakas com o final...
O legal é q me fizeram gostar de zumbis.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAdorei a série,mas achei a season finale meio zzzz.
Episódio 6 e Emma <3
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraVi toda em 3 dias,adorei!!
O jeito q essa série desmitifica as mulheres q são presas é ótimo!