Bom filme e só isso, pelo menos eu achei... com o tanto de comentario bom e nota alta a minha expectativa era um pouco maior, mas acho que definitivamente sou muito mais DC do que Marvel e por isso não consigo admirar tanto esses filmes da Marvel.
se não fosse da Disney,poderia ser um pouco mais foda...ficou meio "infantil"...mas ainda assim,curti bastante a historia e curti o Jake sendo o Prince
noooooossa,ja tinha ouvid falar desse filme,mas só fui ver a umas 2 semanas...AMEI esse filme,Denise Richards ta linda,e o cara que faz o Johhny Rico fez muito bem o papel dele...sem dizer que os aliens do jogo Lost Planet,me lembrou muito dos aliens do filme hahaha
cara,até hoje quero meus queridos 15 reais de volta...odiei essa porra de filme HASHUSAHUSAHUSAHU...unica coisa que salva é a beleza dos lugares mesmo,pq de enredo eu achei beeem fraquinho...sem dizer que é SUPER clichê no fato do cara ser instruido a destruir,mas conhece todo mundo,gosta de todo mundo e dai quer salvar todo mundo!
melhor musical que ja vi (não sendo um desenho da disney como Rei Leão hahaha)...trilha sonora DE PRIMEIRA e uma boa mensagem...e Alec Baldwin e Russel Brand fizeram uma dupla maravilhosa!
assisti esse filme 2 vezes: 1ª)tinha 10 anos,e axei muito legal 2ª)tinha 15 anos,vi em algum canal da NET,e parei com uns 40 minutos,de tão ridiculo que é AHUSHUSAHUSAHUSADHUDASHU
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraBom filme e só isso, pelo menos eu achei... com o tanto de comentario bom e nota alta a minha expectativa era um pouco maior, mas acho que definitivamente sou muito mais DC do que Marvel e por isso não consigo admirar tanto esses filmes da Marvel.
O Novato
3.4 172 Assista AgoraDaria 3,5 estrelas, mas pela cena final, com o 'discurso' do Al Pacino dei a meia estrela a mais... Bom filme!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraProvavelmente, o melhor filme que eu vi do Gyllenhaal... história do caralho, que no começo não faz muito sentido mas no final vc entende tudo!
Caipira
3.2 324O filme vale mais a pena pela Chloe mesmo... bom, mas meio confuso, talvez o livro seja melhor...
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraI hate Summer! '-'
Motoqueiros Selvagens
3.2 456 Assista AgoraElenco otimo + trilha sonora otima + bom enredo = otimo filme!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMeu filme preferido sobre nazismo (mesmo sendo um roteiro original) e meu preferido do Brad Pitt
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista Agorase não fosse da Disney,poderia ser um pouco mais foda...ficou meio "infantil"...mas ainda assim,curti bastante a historia e curti o Jake sendo o Prince
Tropas Estelares
3.5 464 Assista Agoranoooooossa,ja tinha ouvid falar desse filme,mas só fui ver a umas 2 semanas...AMEI esse filme,Denise Richards ta linda,e o cara que faz o Johhny Rico fez muito bem o papel dele...sem dizer que os aliens do jogo Lost Planet,me lembrou muito dos aliens do filme hahaha
Avatar
3.6 4,5K Assista Agoracara,até hoje quero meus queridos 15 reais de volta...odiei essa porra de filme HASHUSAHUSAHUSAHU...unica coisa que salva é a beleza dos lugares mesmo,pq de enredo eu achei beeem fraquinho...sem dizer que é SUPER clichê no fato do cara ser instruido a destruir,mas conhece todo mundo,gosta de todo mundo e dai quer salvar todo mundo!
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista Agoramelhor musical que ja vi (não sendo um desenho da disney como Rei Leão hahaha)...trilha sonora DE PRIMEIRA e uma boa mensagem...e Alec Baldwin e Russel Brand fizeram uma dupla maravilhosa!
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista Agoraassisti esse filme 2 vezes:
1ª)tinha 10 anos,e axei muito legal
2ª)tinha 15 anos,vi em algum canal da NET,e parei com uns 40 minutos,de tão ridiculo que é AHUSHUSAHUSAHUSADHUDASHU
Fogo no Céu
3.6 301 Assista Agoraum dos meus filmes preferidos envolvendo aliens!