filmow.com/usuario/mathmario/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > mathmario
17 years Anápolis - (BRA)
Usuário desde Junho de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Mário.

    O Oscar 2018 está demais, com exceção de um ou dois filmes, até agora está difícil dizer quem merece ganhar em cada categoria, mas afirmo com certeza que este merece o de Melhor Filme. Antes de assisti-lo, idealizava uma coisa diferente, assim como ocorre com boa parte dos filmes que assisto, mas neste caso, fugiu totalmente do esperado, e isso é um baita elogio. Excelentes atuações, direção, roteiro, trilha sonora. Um filmaço daqueles, merece a conferida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Mário.

    As músicas são incríveis, todas vindas em momentos adequados e repetidas várias vezes durante o filme, de tal maneira que nunca nos cansamos. Destaque para a cena inicial, que já começa com uma performance linda da Julie Andrews em uma paisagem exuberante...
    "The hills are alive with the sound of music
    With songs they have sung for a thousand years
    The hills fill my heart with the sound of music
    My heart wants to sing every song it hears..."

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonan
    Leonan

    Vou ver os que você disse assim que possível. Já vou marcar pra não esquecer.

  • Leonan
    Leonan

    hahahaha Rapaz, sei como é. Já quase dormi no meio de vários filmes, mas não consigo abandonar, sempre preciso ver até o final pra tirar uma conclusão mais justa, mesmo que tenha jogado fora horas preciosas da minha vida. KKKKK Eu ainda não vi esses que você disse. Gostei do que você falou! *-* Percebi que você é de comentar pouco. Não gosta muito? rs Meu Deus, difícil decidir entre tantos, mas ''Um Grande Garoto'' de 2002 é o filme da minha vida! Nível infinito de identificação com várias situações, além da trilha sonora ser uma coisa de louco. Já que você citou um exemplo recente, vou citar também um que vi recentemente: ''Charlie, Um Grande Garoto''. Não tem nada a ver com o que citei antes, embora os títulos sejam parecidos. rs Só vi agora, embora já o conhecesse. Mano, tô bem arrependido por não ter visto antes. Ambos focam em dificuldades e superações que são tão comuns a todos nós.

  • Leonan
    Leonan

    Velho, eu sou fissurado por dramas. Curto de tudo um pouco, mas filmes que me tiram da zona de conforto e me colocam pra refletir, amor eterno! rs Diz aí um que você gosta muito.