Meu musical favorito e um dos meus filmes favoritos!
Gostei pra caramba hahah
O melhor da série FÁCIL.
Amor demais
Minha animação favorita!
Mais chatinho que o primeiro, mas com cenas ótimas.
Clássico
Incrível.
Amo muito. Elenco lindo.
Muuuuito fofo.
Meryl É o filme, e ela fez um excelente trabalho, então isso acaba deixando o filme muito bom. Um pouquinho melhor pra quem já sabe um pouco da vida da Tatcher :P
Tão mais fraco que o primeiro...
SENSACIONAL.
Meu filme favorito.
Lindo lindo
Um dos filmes mais tristes que eu já vi :(
Achei lindo!
A cena dele despedindo dos pais foi de cortar o coração :(
Gostei! mas de fato, não é merecedor do Oscar.
Achei bem overrated, aqueles takes longos, grandes trechos sem trilha, protagonista caladão.. Mas é tudo muito bem feito, é um bom filme.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Chicago
4.0 997Meu musical favorito e um dos meus filmes favoritos!
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraGostei pra caramba hahah
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraO melhor da série FÁCIL.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraAmor demais
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraMinha animação favorita!
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraMais chatinho que o primeiro, mas com cenas ótimas.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraClássico
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraIncrível.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraAmo muito. Elenco lindo.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraMuuuuito fofo.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KMeryl É o filme, e ela fez um excelente trabalho, então isso acaba deixando o filme muito bom. Um pouquinho melhor pra quem já sabe um pouco da vida da Tatcher :P
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraTão mais fraco que o primeiro...
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraSENSACIONAL.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraMeu filme favorito.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraLindo lindo
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraUm dos filmes mais tristes que eu já vi :(
50%
3.9 2,2K Assista AgoraAchei lindo!
A cena dele despedindo dos pais foi de cortar o coração :(
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraGostei! mas de fato, não é merecedor do Oscar.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraAchei bem overrated, aqueles takes longos, grandes trechos sem trilha, protagonista caladão.. Mas é tudo muito bem feito, é um bom filme.