Pelo enredo merecia menos, mas como a trilha sonora, a fotografia e os atores são maravilhosos.. As cenas em que toca The Knife/Fever Ray e as cenas de sexo são divinas e fazem ter valido a pena assistir.
Como sempre, o Shion foi um gênio fazendo esse filme. Espanta-me o quão bem ele consegue fazer qualquer tipo de sentimento ser totalmente interessante, espantoso, monstruoso. A Megumi Kagurazaka também merece meu respeito. Que atriz... perfeita.
言葉なんかおぼえるんじゃなかった 日本語とほんのすこしの外国語をおぼえたおかげで ぼくはあなたの涙の中に立ちどまる ぼくはきみの血のなかにたったひとりで帰ってくる... Se alguém souber um pouco de japonês e quiser ler o poema tão foda desse filme:
Apesar de eu adorar o Takashi Miike, o de Hong Kong, "Dumplings", é incontestavelmente o melhor. Era o que eu menos acreditava que seria bom, e talvez isso me fez ficar ainda mais chocado com
Pra mim a personagem irritante foi a Yuko, caralho, que garota chata, me irritou o filme inteiro @_@ mas o Yu e a Koike são uns perfeitos. <3 Um dos melhores filmes que já vi, com certeza.
hahah, as pessoas vão assistir filme gore do japão e esperam algo sério e com ótimos efeitos. adorei o filme, grande quantidade de sangue e ao mesmo tempo ri pra caralho.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Memórias de Matsuko
4.3 49como pode um filme ser tão triste
O Mundo de Kanako
3.5 54PUTA QUE PARIU, alguém já tem a legenda? Pode ser português, inglês, espanhol.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KTerror mais sutil que já assisti. <3
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agoramelhor filme da disney, sem mais.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraUma das melhores representações do que é "amor" nos dias de hoje que já vi.
Amores Imaginários
3.8 1,5KPelo enredo merecia menos, mas como a trilha sonora, a fotografia e os atores são maravilhosos.. As cenas em que toca The Knife/Fever Ray e as cenas de sexo são divinas e fazem ter valido a pena assistir.
Culpada por Romance
3.8 37cara, esse filme é tão perfeito que desde que o assisti não consigo mais achar nenhum outro filme tão bom quanto. :(
Pink Flamingos
3.4 878Eu só fico me perguntando como raios deixaram isso ser lançado. lol
Pink Flamingos
3.4 878I guess there's just two kinds of people, Miss Sandstone... my kind of people and assholes. It's rather obvious which category you fit into.
Viver Desesperado
4.0 50"Please, don't sit on me!". Quão hilário esse filme consegue ser? HAHAHA, Insanidade + Comédia na dose certa.
Viver Desesperado
4.0 50HOW CAN YOU EVER REPAY THE 30 SECONDS YOU HAVE STOLEN FROM MY LIFE?
Love Exposure
4.2 93Preciso arranjar tempo pra revê-lo. Melhor filme.
Culpada por Romance
3.8 37Como sempre, o Shion foi um gênio fazendo esse filme. Espanta-me o quão bem ele consegue fazer qualquer tipo de sentimento ser totalmente interessante, espantoso, monstruoso.
A Megumi Kagurazaka também merece meu respeito. Que atriz... perfeita.
言葉なんかおぼえるんじゃなかった
日本語とほんのすこしの外国語をおぼえたおかげで
ぼくはあなたの涙の中に立ちどまる
ぼくはきみの血のなかにたったひとりで帰ってくる...
Se alguém souber um pouco de japonês e quiser ler o poema tão foda desse filme:
Memórias de Matsuko
4.3 49deus, fazia uns 2 anos que eu não chorava com algum filme, mas esse conseguiu. PERFEITO! Preciso que o Tetsuya dirija mais filmes logo.
Três... Extremos
3.7 99Apesar de eu adorar o Takashi Miike, o de Hong Kong, "Dumplings", é incontestavelmente o melhor. Era o que eu menos acreditava que seria bom, e talvez isso me fez ficar ainda mais chocado com
a loucura de comer um 饺子 recheado com... FETO.
Love Exposure
4.2 93Pra mim a personagem irritante foi a Yuko, caralho, que garota chata, me irritou o filme inteiro @_@ mas o Yu e a Koike são uns perfeitos. <3 Um dos melhores filmes que já vi, com certeza.
Gothic & Lolita Psycho
2.9 78hahah, as pessoas vão assistir filme gore do japão e esperam algo sério e com ótimos efeitos. adorei o filme, grande quantidade de sangue e ao mesmo tempo ri pra caralho.