Todos têm direito de expor suas opiniões, ao que me parece a maioria acha que ela não é boa atriz, e que chamaram para o filme pra atrair as fãzinhos de crepúsculo. De todos os filmes que ela fez só gosto de O Silêncio de Melinda, que é ótimo, mas não por ela, e sim pela história em si e todo aquele tom melancólico. Desde a época já dá pra perceber que ela só tem uma expressão.
Vou assistir esse filme por achar que ele vai ter a mesma premissa de Alice (2009), que me agradou muito, e claro, pelos ótimos atores que estão no elenco.
No filme, não é mostrado os treinamentos de John com Henri. O incêndio que faz com que John salve Sarah. E ainda as aparições extremamente exageradas da Number Six, que não tem carisma nenhum. Sam não é tímido, pelo contrário, ao se tratar de garotas. Mark simplesmente se rende no final, sem nenhuma explicação do porquê.
O que faltou: Como Sarah consegue o nº do John? Porque Henri vai atrás daqueles caras, e como ele soube deles? Sério, Henri vira pó quando morre, e ainda por cima na hora errada?
Sinceramente, antes do início das rídiculas cenas finais
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraQuero muito assistir!
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraLinda animação!
Os Três Mosqueteiros
3.3 173 Assista AgoraHORRÍVEL! Ganha o prêmio de pior adaptação já feita.
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraNão tem nem elenco ainda? "/
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraAnne e Jim estavam ótimos, mas o filme foi muito corrido, cortou partes importantes do livro, e o relacionamento deles ficou muito raso.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista Agoraalgo me diz que vai valer a pena assistir o filme pelo Matthew Macfadyen como Athos.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraTodos têm direito de expor suas opiniões, ao que me parece a maioria acha que ela não é boa atriz, e que chamaram para o filme pra atrair as fãzinhos de crepúsculo. De todos os filmes que ela fez só gosto de O Silêncio de Melinda, que é ótimo, mas não por ela, e sim pela história em si e todo aquele tom melancólico. Desde a época já dá pra perceber que ela só tem uma expressão.
Vou assistir esse filme por achar que ele vai ter a mesma premissa de Alice (2009), que me agradou muito, e claro, pelos ótimos atores que estão no elenco.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraEstou ansiosa também! Mas a pergunta que não quer calar é: NUNCA VAI ACABAR?
United
4.0 26 Assista AgoraLindo filme! E quando se é torcedor do United, fica mais emocionante ainda!
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraO filme é ótimo, a animação é muito bem feita, a história é fofinha. Mas a dublagem é HORRÍVEL. José Bezerra? De onde tiraram isso?
Agora é assistir legendado.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraA trilha sonora é ótima, como um todo as histórias são boas, mas o casal Swift/Lautner foi realmente desnecessário.
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraLegalzinho...
Sua Alteza?
2.4 491 Assista AgoraCaramba, assistir o filme inteiro foi um sacrifício. Não entendo como Natalie Portman, James Franco e Charles Dance aceitaram fazer parte disso.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KTOSCO DEMAIS. A história ficou muito mal contada.
Por exemplo a aproximação forçada dele com a Sarah, a relação forte que ele tinha com Henri e a amizade com Sam, que praticamente não existem.
No filme, não é mostrado os treinamentos de John com Henri. O incêndio que faz com que John salve Sarah. E ainda as aparições extremamente exageradas da Number Six, que não tem carisma nenhum. Sam não é tímido, pelo contrário, ao se tratar de garotas. Mark simplesmente se rende no final, sem nenhuma explicação do porquê.
O que faltou: Como Sarah consegue o nº do John? Porque Henri vai atrás daqueles caras, e como ele soube deles? Sério, Henri vira pó quando morre, e ainda por cima na hora errada?
Sinceramente, antes do início das rídiculas cenas finais
na escola
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraTennant <3
Reino de Fogo
3.1 234 Assista AgoraBonzinho.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraMuito bom!
Shakespeare Apaixonado
3.5 650 Assista AgoraÓtimo! Nem gostava muito da Gwyneth Paltrow, mas com esse filme vi que ela é uma grande atriz!
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Muito bom!
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraEu gostei demais, Nicolas Cage estava ótimo!
Possuída
2.1 445 Assista Agoraruim, hein?
A Caixa
2.5 2,0KA história é mal explicada, o filme tinha tudo pra ser bom, mas não chegou nem perto disso.
Relíquia Negra
1.8 31Os efeitos são muito toscos, mas o filme até que é bom.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista Agorao gato de botas, como sempre tava uma gracinha *-*