Episódio final bom, apesar da temporada fraca... mas continua com um roteiro fraco, sem graça e nenhuma ambição. Os furos então, como sempre, estiveram presentes.
É óbvio que a Debra armou pra Hannah. Como o Dexter não percebeu que o Estrada foi uma armadilha pra pegar ele? o matthews avisa ele que a laguerta ficou cabreira justamente pelos caras do cartel. Daí a melhor ideia que ele tem é MATAR MAIS UM, PQ DAÍ NINGUÉM VAI SUSPEITAR (isso que o cara ia sair sob condicional, ou seja, uma hora ou outra a polícia ia notar que ele sumiu.)
aqui chega o fim... a pior... só comparar o que foi a primeira com o restante. É visível a diferença, até mesmo Michael, o seu ator, decaiu muito. Uma pena. Roteiristas se perderam demais, parece que começam escrevendo do nada e se quer previam como terminaria.
Dexter deixando cair a lâmina retardadamente e só se dando de conta do sumiço horas e horas depois? E ai me vem a Laguerta com sua visão de águia... ridículo.
O Mike ir direto para abrir o porta-malas do cara foi uma das coisas mais forçadas que já vi, comecei a dar risada na hora. Me pergunto, desde quando alguém chega abrindo o porta-malas dos outros?
Enfim, são esses erros que estão MATANDO com o seriado nas últimas duas temporadas. Os roteiristas pensam no que vai acontecer antes de pensar como fazer acontecer (o caso do Mike é exemplar).
Estou começando essa, Sopranos já terminei... quero ver todas niveladas por cima, já acompanho Breaking Bad, depois dessa será Six Feet Under, quem sabe fechar um TOP 4 né? hehe
Valeu por ser o final, etc... mas ta loco, fizeram muitos episódios por fazer,quando deu o susto de chegar perto do fim, aceleraram... tava na hora de acabar mesmo... mas House é com certeza um dos personagens mais memoráveis da TV, ÉPICO
péssimo filme, cópia de tudo, ruim como um todo. Tudo forçado, fraco, péssima qualidade. Ótimo para virgens e sub's. Eu achei SOFRÍVEL, top 10 dos piores que já vi
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraAlguma coisa tem com Saul... alguma coisa tem... estou desconfiando dele hehe
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraINCRÍVEL! Genialidade exalta em todos os sentidos... junto com Breaking Bad, melhor série de drama dos últimos anos.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraEpisódio final bom, apesar da temporada fraca... mas continua com um roteiro fraco, sem graça e nenhuma ambição. Os furos então, como sempre, estiveram presentes.
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84GENIAL!
The Wire (3ª Temporada)
4.7 79Uma pena que pouca gente assista/assistiu esse seriado por aqui... vale muito a pena
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraSó não largo Dexter porque já vai acabar. Nunca vi um roteiro tão óbvio e mal escrito.
É óbvio que a Debra armou pra Hannah. Como o Dexter não percebeu que o Estrada foi uma armadilha pra pegar ele? o matthews avisa ele que a laguerta ficou cabreira justamente pelos caras do cartel. Daí a melhor ideia que ele tem é MATAR MAIS UM, PQ DAÍ NINGUÉM VAI SUSPEITAR (isso que o cara ia sair sob condicional, ou seja, uma hora ou outra a polícia ia notar que ele sumiu.)
Enterrem essa série de bosta.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraComeçaram a gravar a parte final... começaram antes, provavelmente para deixar tudo nos trinques para um desfecho excepcional que essa série merece.
Aaron Paul @aaronpaul_8
I have missed you Breaking Bad it has been far too long. Just wrapped our first day of shooting of the final season and it was glorious.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoraaté que enfim isso acabou.... mas infelizmente novas sagas desse "nível" estão por vir... SALVE-SE QUEM PUDER
Prison Break - O Resgate Final
4.0 334Bela bosta.... desnecessário e aqui jaz um seriado que tinha muito potencial. Incrível como fizeram besteira ao longo das temporadas.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435aqui chega o fim... a pior... só comparar o que foi a primeira com o restante. É visível a diferença, até mesmo Michael, o seu ator, decaiu muito. Uma pena. Roteiristas se perderam demais, parece que começam escrevendo do nada e se quer previam como terminaria.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342fraquíssima.. horrível.. digna de prêmio framboesa... simplesmente deram para uma criança escrever o roteiro, só pode
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 333razoável... nem de perto do que foi a primeira... daqui pra frente começa piorar tudo.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista Agorauma pena... temporada demais, muito boa mesmo, foi decaindo até vir os lixos de 3 e 4 temporada... a 2ª já não foi grande coisa.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KSeriado muito fraco... passarei longe dessa temporada.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraAlgumas considerações do primeiro episódio:
Dexter deixando cair a lâmina retardadamente e só se dando de conta do sumiço horas e horas depois? E ai me vem a Laguerta com sua visão de águia... ridículo.
O Mike ir direto para abrir o porta-malas do cara foi uma das coisas mais forçadas que já vi, comecei a dar risada na hora. Me pergunto, desde quando alguém chega abrindo o porta-malas dos outros?
Enfim, são esses erros que estão MATANDO com o seriado nas últimas duas temporadas. Os roteiristas pensam no que vai acontecer antes de pensar como fazer acontecer (o caso do Mike é exemplar).
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNem perderei vendo uma bela de uma porcaria dessas
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraTentei ver duas vezes, uma dormi, e a outra até consegui ir pro fim, mas é muito chato...
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraO QUE FOI ESSE EPISÓDIO 8? O fim da primeira parte foi SENSACIONAL... Foi o fim tão esperado POR TODOS.
Na segunda parte vai ser o confronto Walter X Hank... até quem enfim... e quem diria, na "cagada" hank descobriu haha
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAh não creio na morte desse episódio, NÃO CREIO.
"Let me die in peace" =/
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agoraessa temporada é a melhor disparada... esse 6º episódio foi DEMAIS..
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista AgoraEstou começando essa, Sopranos já terminei... quero ver todas niveladas por cima, já acompanho Breaking Bad, depois dessa será Six Feet Under, quem sabe fechar um TOP 4 né? hehe
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraVi pela transmissão no site da AMC... só uma coisa: FANTÁSTICO
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraValeu por ser o final, etc... mas ta loco, fizeram muitos episódios por fazer,quando deu o susto de chegar perto do fim, aceleraram... tava na hora de acabar mesmo... mas House é com certeza um dos personagens mais memoráveis da TV, ÉPICO
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agorapéssimo filme, cópia de tudo, ruim como um todo. Tudo forçado, fraco, péssima qualidade. Ótimo para virgens e sub's. Eu achei SOFRÍVEL, top 10 dos piores que já vi