Assisti esse depois de ver o desastre que é o filme dos Mamonas Assassinas e é visível o nível de qualidade que esse tem em relação ao outro. Só estou comparando por se tratar de adaptações biográficas, porque "Nosso Sonho" é superior ao contar a história de Claudinho e Buchecha - apesar de não ser perfeito - e consegue emocionar, passar a ideia da construção de uma carreira.
O que me incomodou foi que , ao meu ver, os atores que representaram seus personagens deveriam ser opostos. Por vezes, acreditava que o Lucas Penteado parece mais (fisicamente) com o Buchecha do que propriamente com o Claudinho, rs
Apesar dos pesares, o filme funciona e consegue passar sua mensagem de forma singela. Nada espetacular, no entanto!
Achei um filme superestimado demais, porém entendo esse frenesi todo, tendo em comparação o tanto de terror meia boca que é lançado ultimamente. Possui alguns bons momentos inspirados, principalmente na primeira metade do filme, mas depois descamba a uma trama mais arrastada e até clichê, considerando que a premissa se perde no final para ela própria, tentando ser inovadora e conseguindo ser apenas mais do mesmo.
Aliás: qual a dificuldade em traduzir o filme para "Quando a Maldade Espreita" ou "Quando a Maldade Ronda" (algo assim)?
Um filme sincero, mas um pouco avesso à realidade. Por um lado, até me vi inserido na trama, por ter passado por um relacionamento parecido, mas não me envolvi com a ideia em si. Achei até uma premissa rasa demais pra um tema que pode render tanto.
O filme é curto e chegou um momento que parecia ter 3h. Não me pegou (tanto).
Um dos melhores filmes sobre ETs já feitos e um dos melhores do Jordan Peele! Cheio de simbolismos, metáforas e uma visão totalmente inovadora a um extraterrestre.
É bom, mesmo sem a Sidney. Apesar de achar a motivação do assassino bem "meh". Acho que assisti com expectativas demais e só encontrei um filme mediano.
John Wick é tipo Rambo: qto mais filmes fazem, menos a franquia presta! Gosto do primeiro e só. Os outros são um composto de mesmice, ao mesmo tempo que vão encavalando em absurdos cada vez maiores.
Achei que faltou um pouquinho de profundidade nas questões que envolvem o enredo. As atuações estão ótimas, mas em determinado momento, senti como se algumas situações fossem inverossímeis demais e isso incomodou um pouco.
É quase como um "Ponte Para Terabítia" mais pesado! Gostei bastante, mas faltou uma pitada de tempero.
Da nova safra de Missões Impossíveis (desde o 3) esse é o piorzinho - ainda assim é eficiente e com muita ação! Mas sei lá, acho que demora a engrenar.
Diverte e entretém, porém achei superestimado demais, mas ainda assim, traz uma ideia interessante a respeito de multiverso e toda uma questão filosófica sobre pertencimento, escolhas e caminhos.
Assisti novamente dia desses e me senti nostálgico. Aliás, estou fazendo isso com alguns filmes de ação da leva de 80/90. Tenho uma lembrança bem específica assistindo a esse filme na casa da tia de uns amigos em São Paulo quando criança, principalmente a cena do trem descarrilando.
Assisti novamente dia desses e me senti nostálgico. A cena do garotinho mijando nas calças é emblemática, porque eu "me mijava" de medo de ser sequestrado quando criança por causa desse filme.
No mais, achei que tem algumas inconsistências e que faltou emoção a alguns atores, principalmente em cenas que claramente deveriam estar desesperados. Mas enfim, ótimo suspense!
Não adianta: o primeiro Rambo é insuperável, com frases de efeito, uma trama bem elaborada e sequências de tirar o fôlego. Esse aqui até tenta, nas cenas finais (que são extremamente rápidas) dar um ar "Rambístico" à obra, mas passa longe de ser um primor.
Nosso Sonho
3.8 178Assisti esse depois de ver o desastre que é o filme dos Mamonas Assassinas e é visível o nível de qualidade que esse tem em relação ao outro. Só estou comparando por se tratar de adaptações biográficas, porque "Nosso Sonho" é superior ao contar a história de Claudinho e Buchecha - apesar de não ser perfeito - e consegue emocionar, passar a ideia da construção de uma carreira.
O que me incomodou foi que , ao meu ver, os atores que representaram seus personagens deveriam ser opostos. Por vezes, acreditava que o Lucas Penteado parece mais (fisicamente) com o Buchecha do que propriamente com o Claudinho, rs
Apesar dos pesares, o filme funciona e consegue passar sua mensagem de forma singela. Nada espetacular, no entanto!
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraO filme não tem a pegada, a alma, a alegria e a tristeza q a história merecia. Parece até um episódio bobo e corrido de alguma sitcom do Multishow.
Nostálgico, mas fraquíssimo que dói!
O Mal Que Nos Habita
3.6 525 Assista AgoraAchei um filme superestimado demais, porém entendo esse frenesi todo, tendo em comparação o tanto de terror meia boca que é lançado ultimamente.
Possui alguns bons momentos inspirados, principalmente na primeira metade do filme, mas depois descamba a uma trama mais arrastada e até clichê, considerando que a premissa se perde no final para ela própria, tentando ser inovadora e conseguindo ser apenas mais do mesmo.
Aliás: qual a dificuldade em traduzir o filme para "Quando a Maldade Espreita" ou "Quando a Maldade Ronda" (algo assim)?
Paralisia
2.3 69 Assista AgoraAchei um porre! Quase dormi em diversas cenas arrastadíssimas... Fora o plot twist improvável.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraÉ bom. Por vezes triste, por vezes engraçado.
Mas sinto que faltou alguma coisa... Não sei.
A Tristeza
3.4 231Achei paia.
Vidas Passadas
4.2 723 Assista AgoraUm filme sincero, mas um pouco avesso à realidade. Por um lado, até me vi inserido na trama, por ter passado por um relacionamento parecido, mas não me envolvi com a ideia em si. Achei até uma premissa rasa demais pra um tema que pode render tanto.
O filme é curto e chegou um momento que parecia ter 3h.
Não me pegou (tanto).
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraTem seus bons momentos, mas num geral: superestimado demais!
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes sobre ETs já feitos e um dos melhores do Jordan Peele!
Cheio de simbolismos, metáforas e uma visão totalmente inovadora a um extraterrestre.
Achei fantástico!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraGostei muito!
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraÉ bom, mesmo sem a Sidney. Apesar de achar a motivação do assassino bem "meh".
Acho que assisti com expectativas demais e só encontrei um filme mediano.
A cena do metrô é bem tensa... Acho que só.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraJohn Wick é tipo Rambo: qto mais filmes fazem, menos a franquia presta!
Gosto do primeiro e só. Os outros são um composto de mesmice, ao mesmo tempo que vão encavalando em absurdos cada vez maiores.
Defender tiro como terninho me pega demais! kkkkk
Close
4.2 470 Assista AgoraAchei que faltou um pouquinho de profundidade nas questões que envolvem o enredo.
As atuações estão ótimas, mas em determinado momento, senti como se algumas situações fossem inverossímeis demais e isso incomodou um pouco.
É quase como um "Ponte Para Terabítia" mais pesado!
Gostei bastante, mas faltou uma pitada de tempero.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraQUE FILME FODA!
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAtuação de peso!
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraGostei bastante
(apesar de achar meio absurdo um celular funcionar no meio do oceano, mas blz).
Retratos Fantasmas
4.2 226 Assista AgoraÉ quase uma biografia do criador. Mas achei um tanto cansativo em algumas partes.
Gostei do final lúdico.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraDa nova safra de Missões Impossíveis (desde o 3) esse é o piorzinho - ainda assim é eficiente e com muita ação!
Mas sei lá, acho que demora a engrenar.
E a cena de perseguição na Itália que lembra MUITO Uncharted 4
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraFui de cabeça... A água é rasa!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraDiverte e entretém, porém achei superestimado demais, mas ainda assim, traz uma ideia interessante a respeito de multiverso e toda uma questão filosófica sobre pertencimento, escolhas e caminhos.
Do mais:
mãos de salsicha me pegou demais!
O Fugitivo
3.7 262 Assista AgoraAssisti novamente dia desses e me senti nostálgico. Aliás, estou fazendo isso com alguns filmes de ação da leva de 80/90.
Tenho uma lembrança bem específica assistindo a esse filme na casa da tia de uns amigos em São Paulo quando criança, principalmente a cena do trem descarrilando.
Um dos melhores filmes do gênero.
O Preço de um Resgate
3.5 253 Assista AgoraAssisti novamente dia desses e me senti nostálgico.
A cena do garotinho mijando nas calças é emblemática, porque eu "me mijava" de medo de ser sequestrado quando criança por causa desse filme.
No mais, achei que tem algumas inconsistências e que faltou emoção a alguns atores, principalmente em cenas que claramente deveriam estar desesperados.
Mas enfim, ótimo suspense!
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista AgoraNão adianta: o primeiro Rambo é insuperável, com frases de efeito, uma trama bem elaborada e sequências de tirar o fôlego.
Esse aqui até tenta, nas cenas finais (que são extremamente rápidas) dar um ar "Rambístico" à obra, mas passa longe de ser um primor.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraO plot é bastante interessante, mas identifica-se diversos problemas durante sua execução que, infelizmente, fazem o filme se tornar esquecível.
E aquele finalzinho foi pra capar...