Achei a primeira temporada mais interessante. O que mais me chamou a atenção nessa foi o aprofundamento na história dos outros personagens, mesmo assim não achei grande coisa!
O estilo de narrativa desse documentário é sensacional, você fica por dentro da história e tem aquela vontade de ver sem parar até o fim. Outra coisa que acho positiva é que ele mostra como nos tempos atuais com o crescimento da tecnologia se tornou difícil ser um psicopata narcisista.
Eu me surpreendi como a série foi ficando mais e mais pesada com o passar do tempo, eu sei que a vida tem tragédias mas duas pessoas sequestradas só na família do Nathan e tantas histórias pesadas que foram acontecendo, várias e várias vezes parei de assistir porque precisava de um ar!
queria muito que a personagem dela descobrisse a traição, fiquei bem irritada em saber que aquilo acontecia por muitos anos e me aborreci com o final, bem vida real onde acontece o que não é esperado mas achei alguns personagens chatos e bem fracos!
Achei que algumas partes da história foram mal explicadas, no geral fraco mesmo!
Daquelas séries que você não quer parar de ver: verdadeira, rápida, engraçada ! Acho que as séries de hoje em dia tem uma coisa muito positiva, elas mostram as pessoas com defeitos e dificuldades, não que isso não existisse antes mas acho que os autores conseguiram colocar isso de um jeito mas real mesmo com os exageros! Recomendo muito essa série!
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraO passado vai perdendo espaço
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraGostei mais da primeira temporada!
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraÉ daquelas séries despretensiosas mas que agradam!
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 65Gostei muito do ponto de partida da série, achei realmente muito bacana!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraTommy me encantou!
Special (2ª Temporada)
4.0 94Achei a primeira temporada mais interessante.
O que mais me chamou a atenção nessa foi o aprofundamento na história dos outros personagens, mesmo assim não achei grande coisa!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587A delicadeza com que as situações são retratadas ganhou meu coração!
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraGostei muito da série, foi uma grata surpresa!
Omar Sy é incrível, simpatia pura.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraNa segunda temporada eles aprofundam mais na vida dos outros personagens, curti demais!
Ainda não acredito que foi cancelado
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraBaseado nos primeiros estudos sobre serial killers do FBI!
Gostei muito
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraO estilo de narrativa desse documentário é sensacional, você fica por dentro da história e tem aquela vontade de ver sem parar até o fim.
Outra coisa que acho positiva é que ele mostra como nos tempos atuais com o crescimento da tecnologia se tornou difícil ser um psicopata narcisista.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraEu gosto muito dessa série <3 Recomendo forte pra todo mundo
Back with the Ex
3.0 22Jeremy e Erik selo embuste 🤦🏽♀️
Gente, não voltem com seu ex, principalmente na TV
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraSó assisti, adoro o humor sarcástico da série e o fato de pensar "o que Lucifer pensou de tudo isso?" De uma forma inteligente e humorada
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraUma coisa é fato:
Tripudiar nunca dá certo
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraContinua ótimo 💛
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Acho que o comentário mais sincero da minha parte seria : que?
Sex and the City (2ª Temporada)
4.4 131Big, pior pessoa da série
difícil acreditar que ela fica com ele no fim
Steve melhor pessoa, tirando os problemas em dividir as contas
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraPéssimo
Lances da Vida (9ª Temporada)
4.5 316 Assista AgoraEu me surpreendi como a série foi ficando mais e mais pesada com o passar do tempo, eu sei que a vida tem tragédias mas duas pessoas sequestradas só na família do Nathan e tantas histórias pesadas que foram acontecendo, várias e várias vezes parei de assistir porque precisava de um ar!
E acho que todo mundo esperava que Lucas e Peyton iriam aparecer pra esse final né? Faltou
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraGostei mais de alguns que de outros!
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraComecei a assistir pela Cobie e fui até o fim mas por que
queria muito que a personagem dela descobrisse a traição, fiquei bem irritada em saber que aquilo acontecia por muitos anos e me aborreci com o final, bem vida real onde acontece o que não é esperado mas achei alguns personagens chatos e bem fracos!
Achei que algumas partes da história foram mal explicadas, no geral fraco mesmo!
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraDaquelas séries que você não quer parar de ver: verdadeira, rápida, engraçada !
Acho que as séries de hoje em dia tem uma coisa muito positiva, elas mostram as pessoas com defeitos e dificuldades, não que isso não existisse antes mas acho que os autores conseguiram colocar isso de um jeito mas real mesmo com os exageros!
Recomendo muito essa série!
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 106 Assista AgoraLucas me cansou demais, NOSSA!