Filmaço!! E eu que nem gostava do Leonardo, depois desse filme passei a admirá-lo muito, excelente atuação. Não só a fotografia, tudo no filme é perfeito! Uma sugestão: O Vigarista do Ano, sobre um escritor que finge ter a permissão de Howard Hughes para escrever a sua biografia, não é tão bom quanto O Aviador, meeiro na verdade, mas é legal conferir...
Meu primeiro filme 3D. Minha opinião: É isso, um filme com toda essa publicidade em cima recebe muita crítica mesmo, o povo fica idealizando o filme antes de assistir, porque é do Tim, porque tem o J. Deep... DÁ NISSO! O filme é ótimo! Só o finalzinho que eu achei uma merda, mas compensa assistir.
Jogo Pela Sobrevivência
2.4 78 Assista AgoraA parte da macumba é totalmente nonsense!
Agora e Sempre
4.0 232Marcou...
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
3.1 240Um dos melhores nacionais que já vi!
Contra o Tempo
3.0 108 Assista AgoraAmo esse filme!
O 6º Dia
2.9 211 Assista AgoraAlguém sabe o nome daquela boneca?
Se alguém souber por favor me diga!! É muito importante!
Dançando Para a Vida
3.5 233O final é muito ruim.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraNão é pra tanto!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraEu sei que vocês estão todos me assistindo! Vocês não me enganam mais!
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraFilmaço!! E eu que nem gostava do Leonardo, depois desse filme passei a admirá-lo muito, excelente atuação. Não só a fotografia, tudo no filme é perfeito! Uma sugestão: O Vigarista do Ano, sobre um escritor que finge ter a permissão de Howard Hughes para escrever a sua biografia, não é tão bom quanto O Aviador, meeiro na verdade, mas é legal conferir...
Adolescentes Malvadas
1.5 135o filme é tosco de propósito
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraMeu primeiro filme 3D.
Minha opinião: É isso, um filme com toda essa publicidade em cima recebe muita crítica mesmo, o povo fica idealizando o filme antes de assistir, porque é do Tim, porque tem o J. Deep... DÁ NISSO! O filme é ótimo!
Só o finalzinho que eu achei uma merda, mas compensa assistir.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraÉ...
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraÉ...
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista Agoraótimo
A Ilha da Imaginação
3.1 208 Assista AgoraO fim do filme me dá vergonha até de dizer que... Eu assisti.
Se Eu Fosse Você
3.1 861batido...
Tudo Por Ela
2.6 176Clichê e sem noção
Edukators: Os Educadores
4.1 663Amei!
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNão gostei muito, mas talvez assistindo de novo com paciência...
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781É bem pior que todos os filmes do gênero! Até consegui soltar uma risadinha no início mas quase desisto de ver o final.
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista AgoraÉ MUITO RUIM
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraNão terminei de assistir... legalzinho... bem inho
Uma Rainha Diferente
2.2 31O jeito de coitada da Maggie me causou ojeriza
Nem por Cima do Meu Cadáver
2.9 184 Assista AgoraAs cenas com o cachorro gordo no plano de fundo me deram até vergonha de tão toscas hahaha, aff