Finalmente um bom trabalho recente da Chloe Moretz, porque ultimamente está difícil acompanhar a carreira da bixa, que é bonita e talentosa, mas infelizmente escolhe muito mal seus projetos para o cinema.
Não tão mágico quanto as produções similares do estúdio, mas ainda assim fofo, cativante e envolvente do tipo que te deixa com um sorriso bobo ao final.
Tão bom quanto o primeiro e melhor que o segundo em minha opinião. A cena de abertura é muito tensa. Adorei, notei que aqui encontraram o tom certo tanto no roteiro quanto nas atuações, tanto é que Vera e Patrick estão muito a vontade em seus papéis.
Sei que o final é ruim, mas o filme todo é ótimo e tem uma atmosfera e desenvolvimento incrível. A Amanda é muito maravilhosa né, impossível não adorar sua personagem.
Tão impactante e perturbador quanto Hereditário, embora eu ainda prefira o filme citado. Ainda assim Midsommar é bom no que se propõe e causa desconforto, tudo isso somado a boas atuações e uma fotografia exemplar.
É divertido apesar de ter envelhecido mal. As atuações são horrorosas mas os efeitos pra época eram legais e a história é bacana de acompanhar. Dos primeiros filmes da franquia eu curto sim.
Apesar dos vários problemas da produção a gente vê o potencial enorme que o filme tinha, caso não tivesse sido picotado nas mãos do estúdio. O elenco é muito bom e a história prende, o resultado é satisfatório apesar da produção.
Insano e inspirado, mesmo em seus momentos mais lentos não fica chato, ele consegue prender sua atenção até o final. Boas atuações e fotografia bonita.
Tem seus momentos e atuações razoáveis, mas no geral os clichês desse tipo de trama são usados á exaustão e prejudicam bastante sua conexão com a trama apresentada. A fotografia e produção merecem destaque pois são boas, já o roteiro nem tanto, mas deu pra assistir de boas sem se entediar, o que já é um ponto positivo.
Interessante, melancólico e tenso. Ele mescla bem seus momentos conseguindo deixar você atento ao que acontecerá á seguir na trama. As atuações deixam a desejar mas nada que prejudique a experiência, então eu gostei e recomendo.
Bem interessante e bacana de acompanhar, conseguindo me prender e me deixar tensa em vários momentos. Apesar de algumas atuações fraquinhas, não achei que isso tenha comprometido a trama em geral, que é boa e merece uma conferida.
Tinha muito mais potencial do que o que foi apresentado em tela, e o elenco é ótimo e infelizmente foi desperdiçado. Não chega a ser um retrato absurdo da juventude perdida atual, mas podia ter retratado de forma mais convincente e menos superficial.
Tem elenco interessante e bons momentos mas se perde em sua premissa básica, o que acaba comprometendo o resultado final como obra de ficção científica. Podia ser melhor, mas também podia ter dado mais errado então eu achei bem assistível.
Missão Resgate
2.8 75 Assista AgoraPelo Liam Neeson eu esperava mais, porém deu pra entreter bem e possui bons momentos que fazem valer a assistida.
Cidade de Gelo
3.7 142Não esperava nada e me surpreendeu muito, que história fofa e cativante meu Deus! Adorei o filme <3
Insana
3.5 83Finalmente um bom trabalho recente da Chloe Moretz, porque ultimamente está difícil acompanhar a carreira da bixa, que é bonita e talentosa, mas infelizmente escolhe muito mal seus projetos para o cinema.
Luca
4.1 769Não tão mágico quanto as produções similares do estúdio, mas ainda assim fofo, cativante e envolvente do tipo que te deixa com um sorriso bobo ao final.
Paternidade
3.4 169 Assista AgoraFofura em forma de filme com um elenco maravilhoso <3
Em Guerra Com o Vovô
2.9 83 Assista AgoraAi que troço ruim De Niro, assim não tem como te defender migo!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro e melhor que o segundo em minha opinião. A cena de abertura é muito tensa. Adorei, notei que aqui encontraram o tom certo tanto no roteiro quanto nas atuações, tanto é que Vera e Patrick estão muito a vontade em seus papéis.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraTem bons momentos mas o primeiro é melhor. Adorei a Freira!
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraTosco demais mas também igualmente divertido.
Screamers: A Caçada
2.1 37 Assista AgoraO elenco é bacana mas os efeitos e o roteiro deixam super a desejar. Mas eu até curti, gostei da história e já vi filmes bem piores nesse estilo.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNão é dos piores não, mas confesso que me decepcionou um bocado.
Depois a Louca Sou Eu
3.4 138 Assista AgoraÓtima atuação da Débora Falabella, e o filme é bem interessante, eu gostei!
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraEu venero a Sarah Paulson!
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraSei que o final é ruim, mas o filme todo é ótimo e tem uma atmosfera e desenvolvimento incrível. A Amanda é muito maravilhosa né, impossível não adorar sua personagem.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraTão impactante e perturbador quanto Hereditário, embora eu ainda prefira o filme citado. Ainda assim Midsommar é bom no que se propõe e causa desconforto, tudo isso somado a boas atuações e uma fotografia exemplar.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 797 Assista AgoraMuito bom e com excelentes atuações.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraÉ divertido apesar de ter envelhecido mal. As atuações são horrorosas mas os efeitos pra época eram legais e a história é bacana de acompanhar. Dos primeiros filmes da franquia eu curto sim.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraApesar dos vários problemas da produção a gente vê o potencial enorme que o filme tinha, caso não tivesse sido picotado nas mãos do estúdio. O elenco é muito bom e a história prende, o resultado é satisfatório apesar da produção.
Honeydew
2.6 55Insano e inspirado, mesmo em seus momentos mais lentos não fica chato, ele consegue prender sua atenção até o final. Boas atuações e fotografia bonita.
Medo da Chuva
3.1 107 Assista AgoraTem seus momentos e atuações razoáveis, mas no geral os clichês desse tipo de trama são usados á exaustão e prejudicam bastante sua conexão com a trama apresentada. A fotografia e produção merecem destaque pois são boas, já o roteiro nem tanto, mas deu pra assistir de boas sem se entediar, o que já é um ponto positivo.
O Segredo do Lago
2.3 16Interessante, melancólico e tenso. Ele mescla bem seus momentos conseguindo deixar você atento ao que acontecerá á seguir na trama. As atuações deixam a desejar mas nada que prejudique a experiência, então eu gostei e recomendo.
Não Feche os Olhos
2.7 41 Assista AgoraBem interessante e bacana de acompanhar, conseguindo me prender e me deixar tensa em vários momentos. Apesar de algumas atuações fraquinhas, não achei que isso tenha comprometido a trama em geral, que é boa e merece uma conferida.
Twelve: Vidas sem Rumo
2.7 248Tinha muito mais potencial do que o que foi apresentado em tela, e o elenco é ótimo e infelizmente foi desperdiçado. Não chega a ser um retrato absurdo da juventude perdida atual, mas podia ter retratado de forma mais convincente e menos superficial.
Extinção
2.9 434 Assista AgoraTem elenco interessante e bons momentos mas se perde em sua premissa básica, o que acaba comprometendo o resultado final como obra de ficção científica. Podia ser melhor, mas também podia ter dado mais errado então eu achei bem assistível.