Ouvi boatos de que a Nina não aceitou voltar nem para o último episódio e que estavam negociando com a Victoria Justice para interpretar a Elena nos últimos episódios.
Melhorou muito em relação a temporada anterior, fora que o assassino aqui realmente faz sentido, ao contrário do primeiro. As personagens cresceram muito e as atuações melhoraram muito. Adoro a Emma e não sei o porque da implicância com ela, adorei quando ela deu na cara da Hailey. E sim eu desejo que na próxima temporada tenha pegação entre Emma e Audrey, shippo desde já.
As três garotas protagonistas, Emma, Audrey e Brooke fazem a série valer a pena, gostei de todas. As situações são absurdas e algumas mortes não fazem sentido, fora a revelação do assassino ser bem tosca. Mas de resto até que eu gostei da série.
Muito bom ver Drea de Matteo atuando em algo de novo, depois de Desperate Housewives não tinha mais visto um bom trabalho dela. Jennifer Lopez não é nem de longe a melhor coisa da série, acho ela fraquíssima, mas os outros estão indo muito bem.
Desde a 1ª Temporada pra mim essa é melhor temporada da série, não tem um episódio mediano sequer, mas os episódios 16 e 21 são incríveis (acho que os melhores de todas as 10 temporadas da série), me agoniaram de uma forma que não sei explicar. E a Kate Callahan é a melhor agente desde a saída da Elle, não supera a Elle, mas é a melhor das que entraram mas pena que durou pouco também. Enfim, amo Criminal Minds e a série cresce cada vez mais.
Garcia e a Alex (que por sinal muito melhor que a Emily, só não supera a Elle que sempre foi a melhor agente de Criminal Minds) são as melhores da temporada.
Muito boa. Spencer e JJ seus lindos, são meus favoritos. PS: Ótima saída da Emily, de todas as agentes que entraram depois da Elle (minha favorita até hoje) ela é a que menos gostava.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraAinda melhor que a anterior, amo muito essa série e esses dois lindos.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraEu adoro essa série e esses atores.
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 143 Assista AgoraEstou adorando!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraTem momentos bacanas mas no geral é bem fraquinha.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSérião da porra!
True Love
3.6 77Filme bonitinho, destaque para o David Tennant.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraSérie foda e feminista!
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Ouvi boatos de que a Nina não aceitou voltar nem para o último episódio e que estavam negociando com a Victoria Justice para interpretar a Elena nos últimos episódios.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraJá chegou lacrando! Primeiro episódio muito bom.
Venimim Viola maravilhosa!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAdorei a série, achei maravilhosa.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Melhorou muito em relação a temporada anterior, fora que o assassino aqui realmente faz sentido, ao contrário do primeiro. As personagens cresceram muito e as atuações melhoraram muito. Adoro a Emma e não sei o porque da implicância com ela, adorei quando ela deu na cara da Hailey. E sim eu desejo que na próxima temporada tenha pegação entre Emma e Audrey, shippo desde já.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759As três garotas protagonistas, Emma, Audrey e Brooke fazem a série valer a pena, gostei de todas. As situações são absurdas e algumas mortes não fazem sentido, fora a revelação do assassino ser bem tosca. Mas de resto até que eu gostei da série.
Who Are You
4.1 23Incrível, não tenho mais o que dizer, simplesmente incrível.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraSérie muito boa que infelizmente acabou cedo demais.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraAinda melhor que a primeira temporada. Viola, te amo.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraViola desbanca qualquer uma, mulher maravilhosa. Adorei a participação da Sara Paxton e de outros atores também. Temporada perfeita.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraEu encerro por aqui.
Shades of Blue: Segredos Policiais (1ª Temporada)
3.9 37Muito bom ver Drea de Matteo atuando em algo de novo, depois de Desperate Housewives não tinha mais visto um bom trabalho dela. Jennifer Lopez não é nem de longe a melhor coisa da série, acho ela fraquíssima, mas os outros estão indo muito bem.
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 37Desde a 1ª Temporada pra mim essa é melhor temporada da série, não tem um episódio mediano sequer, mas os episódios 16 e 21 são incríveis (acho que os melhores de todas as 10 temporadas da série), me agoniaram de uma forma que não sei explicar. E a Kate Callahan é a melhor agente desde a saída da Elle, não supera a Elle, mas é a melhor das que entraram mas pena que durou pouco também. Enfim, amo Criminal Minds e a série cresce cada vez mais.
Mentes Criminosas (9ª Temporada)
4.4 26Episódios incríveis nessa temporada, muito melhor que a 8ª Temporada.
Mentes Criminosas (8ª Temporada)
4.4 41Garcia e a Alex (que por sinal muito melhor que a Emily, só não supera a Elle que sempre foi a melhor agente de Criminal Minds) são as melhores da temporada.
Mentes Criminosas (7ª Temporada)
4.5 67Alguns episódios ruins e outros incríveis. No geral diria que essa temporada é a menos boa da série mas ainda é boa.
Mentes Criminosas (6ª Temporada)
4.5 49Muito boa. Spencer e JJ seus lindos, são meus favoritos.
PS: Ótima saída da Emily, de todas as agentes que entraram depois da Elle (minha favorita até hoje) ela é a que menos gostava.
Mentes Criminosas (5ª Temporada)
4.5 43Temporada que menos gostei mas ainda assim muito boa.