Lifetime se superou nesta produção, porque além de ter a Jennifer Love Hewitt no elenco que é uma ótima atriz temos uma história bem ousada e interessante que não ficou chata ao decorrer dos episódios. Gostei bastante desta primeira temporada, espero ansiosa pela segunda.
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraNossa, essa temporada foi demais. ADOREI!
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Essa é uma das temporadas que menos gosto, mas ainda assim acho foda!
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Uma das minhas temporadas favoritas!
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Ótima temporada. Doctor Who é fodástica!
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Eu curti mais a primeira temporada mas essa foi legal também.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Eu gostava demais dessa série.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraLegalsinha.
Parenthood: Uma História de Família (2ª Temporada)
4.2 21Odiei a primeira temporada e insisti nessa pra ver se melhorava mas pra mim não deu.
Parenthood: Uma História de Família (1ª Temporada)
4.2 30Não deu, sorry pra quem curte.
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Ótima temporada!
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraTemporada muito boa, gostei.
Agenda Proibida (1ª Temporada)
3.6 119Lifetime se superou nesta produção, porque além de ter a Jennifer Love Hewitt no elenco que é uma ótima atriz temos uma história bem ousada e interessante que não ficou chata ao decorrer dos episódios. Gostei bastante desta primeira temporada, espero ansiosa pela segunda.
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraÓtimo enredo para uma ótima série com a excelente atuação de Kate Winslet e Evan Rachel Wood.
Alphas (1ª Temporada)
3.6 70Uma série muito interessante com um roteiro bem bacana.
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 160 Assista AgoraBoa série com boas atuações, mas as próximas temporadas conseguem ser ainda melhores.
Mildred: A Bruxinha Atrapalhada
3.6 3Tosqueira mesmoooo, nem como sessão da tarde isso serve.
Agenda Proibida (1ª Temporada)
3.6 119Episódio piloto muitooooo booooom. Tô adorando a série e a Jennifer Love Hewitt está linda.
Melrose Place (1ª Temporada)
3.6 46Merecia mais. Uma boa série desperdiçada.
Ghost Whisperer (2ª Temporada)
4.2 53Melhor que a primeira temporada. Muito boa. Jennifer Love Hewitt é ótima atriz.
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122Série linda com a ótima atuação da Love Hewitt.
Buffy: A Caça Vampiros (2ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraNa minha opinião essa foi a melhor temporada. Angel e Buffy lindos! s2
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraEu achava a série bem legal na época. Gostava da Sarah e talz.
O Mistério do Triângulo das Bermudas
2.9 75 Assista AgoraBem interessante!
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraÓtima série, uma das melhores temporadas.