Um pouco superficial, sei que tem pouco tempo de filme, mas senti falta de alguns fatores e situações mais exploradas. Ashton Kutcher brilhou, sem mais!
Gostei, mas achei um pouco superficial, não aprofundar mais nos outros personagens e situações. Tudo muito rápido. Participação do Jim Carrey foi rápida demais :( Enfim, a espera do terceiro!
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraInconformada com o final, partiu meu coração ❤️🩹 Cara inchada de tanto chorar 😭
Next Gen
3.4 109Melhor que big hero, eu achei ♥️
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraFinal foi meio bleh
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue final..ainda to em choque!!! :O
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraQue final foi esse? Misericórdia..do meio pro final fica uó.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQue lindo!! Emocionada até agora
Your Name
4.1 5Angustiante, mas vale a pena!
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista AgoraProposta boa, mas não me prendeu!
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraQuero meus 91 minutos de vida perdidos com esse filme de volta :((
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraNunca chorei tanto em um filme ❤️😭
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraEm choque, apenas...!
Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo
3.6 267Filme maravilhoso, é para emocionar!!!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFilme chato, dormi zzzZZZzz
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraFilme maravilhoso, amei <3
Merecia levar o oscar!
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraBelíssimo na questão visual, chorei até demais xD
Agora em relação a história em si...Faltou algo!
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraMinha nossa, que filme lindo e tocante. O trabalho das cores, do desenho e da música, sem igual!!! <3
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMinha nossa, que filme maravilhoso! Todo mundo no cinema vibrou! Entrou fácil fácil pra lista dos melhores ;)
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraFilme lixo!!!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraTrilha sonora impecável!!!
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraAdorei, lembra em algumas coisas Distrito 9, mas n vamos comparar! Cada um com as suas peculiaridades
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraTinha que ser um filme do M. Night Shyamalan...
Jobs
3.1 750 Assista AgoraUm pouco superficial, sei que tem pouco tempo de filme, mas senti falta de alguns fatores e situações mais exploradas. Ashton Kutcher brilhou, sem mais!
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraGostei, mas achei um pouco superficial, não aprofundar mais nos outros personagens e situações. Tudo muito rápido. Participação do Jim Carrey foi rápida demais :( Enfim, a espera do terceiro!
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraQuero trabalhar na Google :-P