Gosti muito não, mas deu pra matar o tédio.
"VAAAAAAAACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Daorinha. Me agradou bastante pois os zumbis são rápidos.
GENTE ME DA A AGNES
Não teve tanto poderzinho, mas.
"Olá, praga."
Estou oficialmente apaixonado pela série.Daenerys <3 Renly e o Cavaleiro. <3
WOLF WOLF WOLF WOLF WOLF
Cara, sem palavras. Podem criticar a vontade mas para mim foi impecável, simples e perfeito. Esperei anos, é um sonho realizado. A fotografia e a trilha sonora são amáveis demais, muito massa. ❤
Dragon Ball é bom, mas esse filme...
Não curti muito a trilha sonora e nem os traços dos rostos.
Final meio tosco, mas não deixa o filme ruim.
Não me canso de ver.
Se estiver no tédio, é bom.
A aflição do Erik é tão eu.
Começa ótimo depois piora. Atuação do Kyle muito fraca.
Meigo demais, curto demais.
Como não amar esse curta?
Cara, 5 estrelas pelo beijo. <3
Cara, que filme maravilhoso. Porque demorei tanto pra ver?James Franco gatoso demais pqp. <3
2 estrelas pelo Sean/Brent porque olha.............
Licho.
Não recomendo assistir num sábado depre, sério. HUAHJEIAKLFDSP
2 estrelas pelo cara bonitinho.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraGosti muito não, mas deu pra matar o tédio.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista Agora"VAAAAAAAACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraDaorinha. Me agradou bastante pois os zumbis são rápidos.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraGENTE ME DA A AGNES
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraNão teve tanto poderzinho, mas.
Malévola
3.7 3,8K Assista Agora"Olá, praga."
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEstou oficialmente apaixonado pela série.
Daenerys <3 Renly e o Cavaleiro. <3
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraWOLF WOLF WOLF WOLF WOLF
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraCara, sem palavras. Podem criticar a vontade mas para mim foi impecável, simples e perfeito. Esperei anos, é um sonho realizado. A fotografia e a trilha sonora são amáveis demais, muito massa. ❤
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Dragon Ball é bom, mas esse filme...
A Lenda do Dragão Milenar
3.3 25 Assista AgoraNão curti muito a trilha sonora e nem os traços dos rostos.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraFinal meio tosco, mas não deixa o filme ruim.
Tropico
4.3 167Não me canso de ver.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraSe estiver no tédio, é bom.
Deixe a Luz Acesa
3.2 275A aflição do Erik é tão eu.
Arizona Sky
2.6 12Começa ótimo depois piora. Atuação do Kyle muito fraca.
Basket et maths
3.1 14Meigo demais, curto demais.
Não Gosto dos Meninos
4.3 360Como não amar esse curta?
O Coração da Terra
2.6 7 Assista AgoraCara, 5 estrelas pelo beijo. <3
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 877Cara, que filme maravilhoso. Porque demorei tanto pra ver?
James Franco gatoso demais pqp. <3
Judas Kiss
2.6 692 estrelas pelo Sean/Brent porque olha.............
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraLicho.
Chat: A Sala Negra
3.2 416 Assista AgoraNão recomendo assistir num sábado depre, sério. HUAHJEIAKLFDSP
Tunel Russo
2.3 182 estrelas pelo cara bonitinho.